Youth escrita por Isabelle Leotta


Capítulo 1
Twins


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo e dedico ele pra Maria diva do pop, rainha do LUTW, amor da minha vida ♥Esse negócio dos gêmeos é uma confusão enorme, até eu me perdi então pra facilitar, o Nich tem o cabelo mais curto e o Luke um pouco abaixo das orelhas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567257/chapter/1

Los Angeles estava bastante calma naquela manhã de primavera, os aspirantes a atores saiam chorando dos estúdios depois de não ter conseguido o papel em um filme de quinta categoria, turistas visitavam a calçada da fama e tiravam fotos de lugares famosos em Hollywood, bem, em uma certa casa o dia não estava sendo muito calmo.

– Pelo amor de deus Isabelle quantas vezes eu tenho que encontrar roupas intimas de desconhecidos pelo meio da casa. - Disse uma garota baixinha que pareceria normal na vista de qualquer um com cabelos castanhos medianos entrando no quarto segurando uma cueca com a ajuda de um pregador, uma expressão de choque logo tomou o seu rosto. - Pelo amor de deus, me diz que ele está vestido. - Disse fechando os olhos com a boca se contorcendo de nojo.

Isabelle abriu os olhos um pouco confusa e demorou alguns segundos para se localizar, olhou para a mão de sua amiga e depois olhou para o moreno do seu lado. Colocou uma das mãos na cabeça e se sentou apenas com o lençol cobrindo o seu corpo. - Você tem mesmo que ser tão puritana tão cedo? - Perguntou batendo de leve no traseiro do garoto do seu lado que estava acordando lentamente.

– Cedo? - Perguntou a garota em um tom de voz indignada jogando a cueca na direção de Isabelle com raiva. - Já está quase na hora de sairmos e você deveria estar pronta em exatos 20 minutos. - Disse a garota olhando no relógio anteriormente, ela olhou para Isabelle arqueando uma sobrancelha.

– Ta bom, ta bom, deus você precisa transar. - Disse Isabelle sorrindo ao perceber que tinha irritado a garota que saiu bufando do quarto. - Hey você... Hora de acordar Scott. - Bateu novamente na bunda do garoto se levantando.

O garoto resmungou por alguns instantes e Isabelle bateu mais uma vez com mais força. - Meu nome não é Scott... - Sussurrou o garoto se espreguiçando na cama e começando a acordar. - É Michael. - Disse o mesmo abrindo os olhos.

– Tudo bem Michael ou seja lá qual for o seu nome. - Disse Isabelle já levantada coberta por o fino pano do lençol parecendo bem interessada em algo no teto. - Agora, você tem alguma ideia de como a minha calcinha acabou ficando no ventilador de teto? - Perguntou em um tom curioso com a sobrancelha arqueada ao olhar para o garoto que começou a rir.

[...]

O barulho de trânsito era bastante irritante e motoristas gritavam palavrões uns para os outros. Isabelle suspirou antes de erguer o vidro da janela. - Droga Mary, esse carro não anda mais rápido não? E onde está a Milena? - Perguntou Isabelle com grandes óculos escuros no rosto bebendo uma garrafa de água.

– Eu não sei onde está a Milena e nós não teríamos demorado tanto se você não tivesse me forçado a deixar o seu mais novo brinquedinho na porta de casa. - Disse Mary segurando o volante do carro com ambas as mãos e parecendo bem concentrada na estrada diante de si. - Sério, se você precisa de um vibrador eu compro para você se isso significa que não encontrarei mais roupas intimas de desconhecidos pela casa. - Disse olhando rapidamente para a garota ao seu lado que tocava o rádio do carro buscando alguma estação.

– Querida eu tenho uma coleção de vibradores que fariam uma ninfomaníaca parecer uma freira desde os 14 anos. - Disse Isabelle não se importando com o olhar de uma mistura de nojo e espanto que a sua amiga lhe deu e finalmente parou o rádio em uma estação que tocava alguma música da Lana Del Rey. - E o Dylan era um ótimo tocador de violinos, ele era muito bom com seu instrumento. - O tom malicioso nas palavras de Isabelle fizeram Mary corar.

– O nome dele não era Michael? - Perguntou Mary depois de alguns segundos de contemplação, mas revirou os olhos ao ver a prima dar de ombros.

[...]

Mary andava pelos corredores do campus um pouco irritada, graças ao seu maravilhoso começo de manhã proporcionado por Isabelle ela estava agora atrasada para a aula - Senhorita McCain, atrasada novamente. - Disse o homem de óculos quadrados, poucos cabelos e uma barriga saliente olhando para Mary que olhou para baixo envergonhada. - Eu não quero raízes na minha sala Srta. McCain, vá se sentar! - Exclamou ele com raiva para a garota.

Mary olhou por toda a sala procurando um lugar para se sentar e só encontrou um lugar livre do lado de um garoto de cabelos castanhos curtos com porte físico que fez as bochechas da morena se avermelharem. Ela observou aquele sorriso presunçoso no rosto dele e aqueles belos olhos azuis e quase tropeçou quando andava em sua direção. Ela finalmente sentou e sabia que parecia um robô encarando o professor com as bochechas avermelhadas, ela estava com muita vontade de olhar para o lado, mas achou que ficaria estranho. - Hey! - A voz grossa que soou do seu lado deu arrepios à Mary, mas ela fingiu não ter escutado e continuou a olhar para frente. - Sabe, não é educado ignorar os outros. - Disse o rapaz com aquele mesmo sorriso presunçoso nos lábios.

– Me desculpe... - Sussurrou Mary abaixando a cabeça com as bochechas avermelhadas. - Eu me concentrei bastante na aula, não escutei. - Mentiu a mesma envergonhada finalmente olhando para o lado e se deparando com aqueles olhos azuis.

O garoto lhe encarou por alguns instantes buscando um sinal de mentira em seu rosto. - Hm... Sei. - Disse o rapaz após revirar os olhos e dar de ombros. - Meu nome é Nicholas, Nicholas Hertfordshire. - Estendeu a mão direita na direção da garota e Mary hesitantemente segurou, ela já tinha ouvido falar sobre o tal Nicholas e não sabia se isso era bom ou ruim.

Mary sabia quem ele era, diziam que ele havia transado com a enfermeira ou algo parecido. - Eu já ouvi falar sobre você, algo sobre a enfermaria. - Admitiu a garota depois de contemplar por alguns instantes franzindo as sobrancelhas.

– Oh... Isso. - O garoto ficou em silêncio e pareceu se concentrar na aula depois disso. O silêncio era meio constrangedor e durou a aula inteira, então Mary se concentrou em fazer as anotações necessárias. Logo o professor parou de anotar e a aula terminou, Nicholas, parecia não querer se manifestar então Mary juntou as suas coisas e decidiu partir.

[...]

Milena McCain estava tendo um bom dia, desde que acordou e percebeu algumas roupas masculinas espalhadas pela casa pensou rápido e saiu antes da irmã gêmea e a prima acordarem, provavelmente Isabelle tinha levado alguém pra casa e Mary não ficaria feliz quando acordasse. Agora ela andava pelo campus em busca da sua aula de filosofia, infelizmente Milena não era boa com coordenadas.

Foi tudo muito rápido, ela se chocou contra alguém e um segundo sentiu alguém lhe segurando e em outro estava encarando belos olhos azulados e um sorriso confiante cheio de dentes esbranquiçados. A sua primeira reação foi o choque, depois verificar o rapaz de cima para baixo e sorrir maliciosamente ao encontrar alguém que lhe chamou a atenção.

– Hey, calma, cuidado para não cair princesa. - Disse o garoto ainda com um sorriso no rosto enquanto a garota saia do aperto de seus braços, a garota não parecia tão agressiva anteriormente na aula. - Alias... Você deve ser parente do flash, camisa legal. - Ele arqueou a sobrancelha ao perceber que as roupas da garota eram diferentes, mas preferiu não pensar muito nisso, afinal, ela poderia ter derrubado algo na outra roupa.

– Oh desculpe. - Disse a garota parecendo arrependida, tocou o braço do rapaz apalpando seu músculo. - A sua camisa também é legal, você malha? Tem braços fortes. - Disse em um tom de flerte, pensava internamente por que ele havia comentado sobre o flash, não importava muito, afinal ele era bastante bonito e Los Angeles estava com uma estranha falta de homens bonitos ultimamente.

Nicholas estranhou a atitude da garota, ela parecia ser mais tímida na aula. - Tudo bem, eu não me importaria com isso se você fosse sempre cair em meus braços. - Disse o rapaz retribuindo o flerte da garota, ele preferiu empurrar o pensamento anterior para o fundo de sua mente. - E sim, respondendo sua pergunta eu malho. - O flexionou o braço em um gesto arrogante para demostrar mais a definição do músculo.

Milena fingiu um olhar de surpresa para aumentar o ego do rapaz. - Ah é? Eu sempre quis malhar, mas não tinha encontrado nenhuma inspiração até agora. - Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Milena, ela não transava com qualquer ser vivo como Isabelle, mas gostava de flertar com homens bonitos. - Talvez nosso próximo encontro possa ser em uma academia. - Disse antes de acariciar o braço de Nicholas demoradamente.

– Na verdade vai ter uma festa na minha casa hoje, talvez possamos nos encontrar lá. - Explicou o garoto olhando para a garota que pareceu interessada pela a proposta. - Vamos ter muitas bebidas. - Disse em seguida o garoto esperando que aquilo deixasse a proposta ainda mais tentadora.

Milena sabia que aquela era uma oportunidade perfeita para tirar Mary de casa e ficar com um garoto como aquele diante de si. - Bebidas e um garoto belo como você? Milena McCain irá estar lá. - Disse Milena dando de ombros, talvez fosse divertido. Ela pegou o celular e entregou para o garoto. - Anote seu número. - Explicou.

Nicholas anotou rapidamente o número da garota e logo entregou o seu celular para a mesma anotar o número dela. - Eu sou Nicholas, caso tenha esquecido. - Falou para a garota que pareceu um pouco confusa por alguns instantes. Ele pegou o celular de volta e conferiu o número que estava gravado como Milena. - Eu vou te mandar uma mensagem com o endereço, foi bom lhe ver McCain! - Disse o garoto antes de sair da frente da garota e sorrir em sua direção.

Milena viu o garoto indo embora com uma expressão confusa sobre como o garoto lhe conhecia. - A Isabelle deve ter colocado alguma coisa naquele bolo que comi hoje de manhã, mas foda-se, vai ter bebidas. - Deu de ombros e andou, talvez essa festa tirasse sua irmã gêmea daquele apartamento.

[...]

Mary balançava o braço tentando afastar a fumaça. - Você pode fazer o favor de não fumar essas porcarias aqui dentro? - Disse Mary mexendo no computador suspirando ao sentir a fumaça que vinha de perto da sua companheira de apartamento e prima que estava atualmente sentada no sofá fumando.

– Relaxe virgem Maria, na verdade você precisa dar uns tragos em um, ta precisando um pouco e transar um pouco sabia? - Disse Isabelle depois de dar uma longa tragada no cigarro de maconha que segurava entre os dedos. - Espero que essa fita durex que você chama de hímem suma logo dai, se você quiser eu tenho alguns amigos que poderiam resolver isso. - Disse com a voz rouca segurando a fumaça antes de soltar e tossir um pouco.

Mary revirou os olhos, o pulmão de Isabelle já deveria estar podre de tanta coisa que ela fumava. - Obrigada, mas a maioria dos seus amigos não são bem... Normais. - Mary falou depois de pensar um pouco sobre a palavra que deveria usar.

– Ei, eles são bem normais! - Exclamou Isabelle parecendo um pouco indignada e encarou a garota de olhos castanhos soltando um pouco de fumaça em seu rosto ato que fez a mesma tossir por alguns segundos.

Um ataque de tosse se deu presente em Mary. - Solta essa fumaça pra lá por favor? - Disse Mary entre tosses. - E eu não acho que é bem normal fazer um buraco em um elefante de pelúcia e transar com ele. - Falou com uma expressão de nojo.

– Quem transou com quem? - Perguntou Milena que abria a porta do apartamento tentando entrar enquanto segurava uma sacola que pelo cheiro parecia ser comida chinesa.

– Sua irmã não foi, afinal ela é uma cópia mal feita de Natalie Portman em Cisne Negro, só falta ter um sonho quente com Milla Kunis. - Respondeu Isabelle rindo rapidamente logo em seguida e sendo acompanhada por Milena que deixava a sacola na mesa de centro enquanto ignorava os olhares de raiva que a irmã gêmea lhe dava.

Uma risada saiu dos lábios de Milena e ela olhou para Belle. - Bem, acho que você vai se animar Belle, temos uma festa para ir e de acordo com quem me chamou para ela vamos ter muita bebida. - Disse as novidades Milena se sentando em uma poltrona na sala.

– Finalmente algo de bom nessa cidade! - Perguntou Isabelle dando um rápido trago no cigarro, soltando a fumaça antes de arquear a sobrancelha na direção da gêmea. - De quem era a cobra que entrou no seu covil dessa vez? - Mal ela terminou de falar e teve que desviar da almofada que era lançada em sua direção.

[...]

As três garotas se encontravam sentadas em um sofá no canto da sala onde a festa acontecia, era um apartamento grande. - Nós não deveríamos ter vindo. - Diz Mary olhando para os lados um pouco incomodada.

Isabelle bebe de uma vez o conteúdo no copo que segurava. - Nossa, relaxa mulher! Fomos convidadas e tem bebida livre! - Disse Isabelle parecendo muito concentrada ao olhar para um garoto.

Mary tocou o bolso de sua jaqueta vermelha e tirou o celular. - A Milena foi convidada, não nós. - Disse Mary revirando os olhos ao perceber que sua prima simplesmente deu de ombros.

Milena olhou ao redor procurando o tal do Nicholas por um momento antes de perceber que ele não estava na sala. - Então... Eu vou procurar um banheiro. - Falou Milena se afastando das duas garotas.

– Ela nos deixou sozinha em uma festa que ela foi convidada?- Perguntou Mary um pouco incredula com a atitude da irmã gêmea. Isabelle apenas deu de ombros como parecia mais interessada nos seios de uma garota por perto, fato que irritou Mary. - Dá pra parar de olhar para seios alheios e prestar atenção como todo mundo faria? - A pergunta saiu com raiva.

Isabelle novamente deu de ombros e um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. - Como minha mãe dizia eu não sou todo mundo e aquele belo par de peitos é muito sedutor pra não olhar. - Disse,mas logo olhou para a morena com a sobrancelha arqueada. - Por favor, não fique com ciúmes, minhas mãos e minha língua sempre irão estar disponíveis para você. - Disse piscando para Mary que percebeu que iria ser uma longa noite.

[...]

Milena teve alguns problemas para andar pela sala, vários jovens adultos com bebidas se esfregavam uns contra os outros com os hormonios a flor da pele e um deles quase tinha derrubado cerveja em sua camisa nova, ela não estava de bom humor, então quando ela chegou a um corredor e encontrou o garoto que havia lhe convidado com um sorriso presunçoso nos lábios ela não gostou muito. Ele usava uma camisa vermelha de mangas curtas e uma calça jeans azul rasgada. - Hey McCain, então você veio. - Falou Nicholas se aproximando da garota para comprimenta-la, em sua mão estava um copo descartável vermelho que Milena podia apostar que tinha um contéudo alcoolico.

Milena olhou para Nicholas de cima para baixo com um sorriso malicioso nos lábios - Bem eu não dispenso uma festa, principalmente quando alguém bonito me convida - Disse a garota de cabelos castanhos dando de ombros. - Na verdade eu estava procurando um banheiro, você sabe onde é? -Perguntou Milena encarando o rapaz.

Ele riu por alguns instantes e arqueou a sobrancelha. - Eu moro aqui, se eu não soubesse seria estranho não acha? - Ele deu um passo para frente se aproximando um pouco mais de Milena que achou aquilo cada vez mais estranho. - Segunda porta a direita. - Disse apontando a porta branca com a mão livre.

– Obrigada. - Ela passou pelo rapaz antes de parar e pegar a bebida da mão do rapaz. - Deveria parar de beber para não mexer com algo que não aguenta. - Falou piscando na direção do garoto antes de beber todo o líquido do copo de uma vez e se afastar rebolando indo para a porta que tinha sido indicada.
Nicholas ficou alguns instantes tentando entender o mistério que era a tal de Milena McCain, quando ele encontrou ela na aula não achava que era daquele jeito, as aparências enganavam não é?

[...]

Mary estava se sentindo meio deslocada no meio daquela multidão de jovens adultos bebendo e dançando como se fossem transar no meio daquela sala, Isabelle já havia conhecido uma garota com aparência asiática e no momento elas duas engoliam saliva uma da outra no sofá ao lado de Mary que olhava para o seu copo se perguntando o que estava fazendo ali.

– Hey, não deveria ficar ai parada, é uma festa. - Uma voz melodiosa soou e Mary olhou para cima para encontrar o garoto que havia conhecido na aula mais cedo, ele usava uma camisa apertada de mangas compridas verde e calças jeans, ela podia jurar que seu cabelo era mais curto, mas parecia estar enganada já que o garoto diante de si tinha os cabelos abaixo das orelhas. - Vem, vamos dançar!

Mary olhou para a mão estendida para si por alguns intantes antes de dar de ombros e aceitar a mão do rapaz. - Eu não sabia que você estaria nessa festa. - Falou enquanto ele lhe guiava para a pista de dança improvisada na casa. O rapaz parecia confuso por alguns instantes de como a garota falou como o conhecia, mas afastou esse pensamento.

A música que tocava era um remix de Bang Bang e Mary começou a dançar timidamente com o rapaz de olhos azuis. - Aqui é a minha casa, o lar dos Hertfordshire! - Exclamou o garoto com um sorriso nos lábios enquanto dançava com a morena que era um pouco mais baixa que ele.

Eles dançaram a duração da música inteira e Mary estava gostando da presença do garoto, ele era respeitoso e não tinha tentado se aproveitar dela em nenhum momento como qualquer outro idiota teria tentado, estavam dançando Hideaway quando um amigo do rapaz o encontrou e iniciou uma conversa, Mary se sentiu um pouco deslocada e decidiu ir atrás de Milena.

[...]

Milena já havia saido do banheiro e havia voltado para a sala, ao se deparar com Isabelle beijando uma coreana e sem encontrar Mary ela suspirou e decidiu perguntar para Isabelle onde estava a sua irmã gêmea. - Isa! - Exclamou Milena tocando o ombro de Isabelle que se virou para a garota com uma expressão irritada. - Onde ta a Mary? - Perguntou Milena para a morena de olhos azuis.

Isabelle revirou os olhos com a interrupção. - Eu que vou saber? Ela tava dançando da última vez que eu a vi, agora me deixa voltar aos lábios dessa asiática gostosa por favor. - Disse Isabelle irritada antes de voltar a beijar a asiática que parecia estar recuperando o folego com as bochechas avermelhadas.

Milena revirou os olhos, sabia que Isabelle não deixaria de beijar alguém a menos que Mary estivesse morrendo ou alguém a impedisse. Um toque em seu ombro lhe fez virar e se deparar com o que parecia ser o garoto que havia lhe convidado, ele estava com uma roupa completamente diferente e Milena ficou um pouco intrigada por esse fato. - Hey, você sumiu, desculpe o Hector queria falar uma coisa. - Disse o rapaz com um sorriso amigável antes de franzir as sobrancelhas ao notar algo de diferente. - Você foi trocar de roupa? Eu tinha amado aquela jaqueta vermelha, tem que me falar onde comprou. - Disse ele com uma expressão animada.

Milena franziu as sobrancelhas ainda um pouco confusa. - Jaqueta vermelha? - Murmurou para si mesma Milena antes de uma expressão de entendimento surgir em seu rosto. - Você deve ter falado com a minha irmã Mary, eu sou Milena, a irmã gêmea dela. - Disse a garota feliz que tinha entendido a situação estranha.

O garoto sorriu animadamente. - Irmã gêmea? Vocês são idênticas! - Exclamou ele surpreso com a situação que era no mínimo interessante. - Eu sou Luke Hertfordshire, isso é engraçado porque eu também tenho um irmão gêmeo. - Falou o garoto e Milena arregalou os olhos começando a entender a situação.

Milena abriu os lábios para falar mais alguma coisa, mas um grito familiar lhe impediu e chamou sua intenção antes que o barulho de um tapa soasse na sala. A garota foi seguida por Luke e ao chegar perto do lugar de onde tinha vindo o sim se deparou com Mary na frente do garoto que havia lhe convidado para a festa. Ela notou algumas coisas naquele momento, o garoto que havia lhe convidado era idêntico a Luke, deveria ser o seu irmão gêmeo e provavelmente achou que ela era Mary ou que Mary era ela, isso era extremamente confuso. Em seguida notou que o batom nos lábios de Mary estavam borrados e que o garoto tocava a bochecha que estava avermelhada.

Luke fitou a cena um pouco confuso com a situação e encarou a garota que devia ser a tal irmã gêmea da Milena, ela era a garota de jaqueta vermelha que ele havia dançado antes, agora sabia que o nome dela era Mary. - Então essa é sua irmã? Ao que parece ela já conheceu meu irmão Nicholas. - Falou Luke com um sorriso no rosto se divertindo com a cena diante de si.

Finalmente Nicholas e Mary notaram que as pessoas pararam de dançar para observar o que havia acontecido e também notaram a presença de Luke e Milena no local, ambos olharam para os respectivos gêmeos e arregalaram os olhos tentando entender a confusão. - Pera... Você é a Milena. - Disse Nicholas se referindo a garota que estava do lado de seu irmão antes de olhar para Mary com uma expressão confusa. - Então quem é você? - Perguntou ele arqueando a sobrancelha.

–Eu sou a Mary, a irmã dela. - Falou Mary tão confusa quanto o rapaz. - Você é o Nicholas não é? - Perguntou Mary recebendo um aceno do rapaz então ela se virou na direção onde estava a irmã e Luke. - Então quem é você? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

Todos que estavam curiosos sobre a situação olharam para Luke esperando uma resposta. - Eu sou o Luke, irmão do Nicholas. - Explicou Luke dando de ombros, a situação era confusa para ele próprio.

Uma risada alta soou no local e todos olhavam para a fonte de tal risada que era Isabelle agarrada com a coreana de antes observando a situação. - Isso é engraçado pra caralho, a Mary foi beijada pelo macho da Milena que achava que a Mary era a Milena. - Disse Isabelle entre risos . - Isso é um inferno de uma festa! - Exclamou a garota de cabelos escuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.