Garota perfeita escrita por Gyh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dedicada algumas pessoas muito especiais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567227/chapter/1

Lágrimas insistiam em rolar pelo rosto da menina, pois ela só queria ser aceita e amada como é. Desejava que a vissem por dentro, parassem de julgá-la e dizer coisas que machucavam seu coração. A garota era inundada por uma tristeza profunda que ás vezes a deixava com vontade de não acordar mais, contudo seus amigos sempre tinham palavras de consolo que a confortavam, talvez isso não resolveria os problemas dela, mas a faria sentir o carinho deles e quem sabe até sorrir.

Quando amamos de verdade alguém, nos importamos com ele de uma maneira até mesmo incompreensível. Tudo que queremos é o bem da pessoa, fazemos o possível e impossível por ela, mas só conseguimos isto quando o vemos com o coração.

Desta forma não existirão defeitos que cubram as qualidades, não existirão atitudes que não possam ser perdoadas, a solução para os problemas do mundo é o amor.

Não vai adiantar tentar ser a garota perfeita, aquela que não comete erros, a que não fala pelos cotovelos quando está com raiva, que não xinga ou grita quando está furiosa, mas que depois se arrepende e chora como uma criança, embora não queira mostrar que também chora.

A vida é feita de escolhas ás vezes arriscadas ou não.

Ser uma garota perfeita é impossível, porque a natureza humana é falhar, mas o que não se pode é acostumar-se a repetir os mesmos erros. Viver sob as lembranças do passado é doloroso, condenar-se pela culpa também é cruel, guardar rancor é como segurar uma tocha de fogo, você sabe que dói, mas não quer soltar, o ódio é como uma faca que corrói o coração aos poucos.

A garota escreveu um poema no seu diário, seu fiel confidente que guardava seus recônditos segredos. Ela sabia que não seria a garota perfeita e estava cansada de tantas exigências, mas respirou fundo e deixou seu coração falar através das palavras daquela poesia, pois ela já havia chorado o bastante, agora era hora de juntar forças e seguir em frente, pois o que não nos derruba, irá nos fazer mais fortes.

Cicatrizes

Os olhos que agora reverberam tristeza,

dantes exultavam de imensa alegria.

O coração que de nada mais tem certeza,

apenas aguarda mais um raiar do dia.

A vida nos deixa com ferimentos , palavras machucam mais do que armas,

Por que vão de encontro a raiz dos sentimentos. Cicatrizes aparecem como cortes em nosso interior.

Algumas parecem se curar e aliviam aquela dor, mas, outras começam a novamente se abrir.

São mágoas, raiva, ódio e rancor.

Cicatrizes vão ficar com o tempo,

Mesmo que este não seja bem nosso intento.

Não podemos viver só de lamento.

È preciso escolher prosseguir.

Juntas forças e resolver lutar. Buscar o caminho para estar em paz e sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.