Juntos até o último suspiro escrita por Gyh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567222/chapter/1

Acordei ao seu lado mais um dia como em todos esses anos minha velha, eu nunca me arrependi de ter lutado com todas as minhas forças para conquistar-te. Éramos jovens e sonhadores, apesar das nossas diferenças econômicas, eu pude provar ao seu pai que conseguiria sustentá-la e a faria muito feliz enquanto vivêssemos .

Hoje eu tenho setenta anos e você sessenta e dois, mas continua uma formosura de mulher. O tempo só lhe aperfeiçoou, pois ainda é a minha princesa. Passamos por muitas dificuldades nessa vida, mas você amadureceu, embora nunca tivesse feito nada em casa, já que teus pais tinham empregados na mansão que moravam. Ele até me ofereceu um emprego em sua empresa, mas eu tinha orgulho, preferi conquistar por mérito próprio e desenvolver a minha carreira aos poucos .

Isabela, minha bela temos filhos casados , mas um dos três resolveu morar pertinho de nós para nos socorrer caso seja preciso, nossos netos são doces , meigos e muito inteligentes, naturalmente puxaram á sua beleza e qualidades, mesmo que você diga que eles tem um pouco de mim , não sou tudo isso que você diz, mas sempre gostei que me elogiasse.

Exatamente por isso que eu sempre lhe trouxe café da manhã na cama em nosso aniversário de casamento, flores, viajávamos para todos os lugares que você queria conhecer e declarações do quanto eu te amo e como é importante em minha vida jamais poderiam faltar , elas eram uma das minhas maneiras de demonstrar como sou feliz com você.

Acredito que não seria quem sou se você não fizesse parte de mim e de meus planos. Sei que a sua saúde agora está debilitada e por isso mais do que nunca quero que saiba que sempre estarei do seu lado , pois enquanto eu viver irei amá-la incondicionalmente.

Do seu um dia namorado, noivo, esposo e agora velho Eduardo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos até o último suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.