Se tudo acabar ainda temos o nosso infinito escrita por Gyh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou alguém que gosta de escrever textos que falem sobre a vida e o amor verdadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567221/chapter/1

Você é o tipo de cara que é raro de se encontrar, pois desde que meus olhos cruzaram com os seus senti que jamais seria a mesma. A gente começou a conversar quando o Orkut ainda estava em alta e papo vai, papo vem, depoimento vai e se recebe outro, de repente em poucos dias estava eu novamente apaixonada por um homem, mas dessa vez eu queria que tudo fosse diferente - já que brincaram com meu coração e me usaram como troféu a ser exposto em coleção de conquistas, eu não queria ser mais uma na lista de alguém.

Eu só queria que alguém enxergasse quem sou de verdade, me amasse e cuidasse de mim, que me ouvisse quando eu tenho as benditas crises de choro e estresse. E quando eu não conseguisse dormir me agarrasse para que eu me sentisse segura em seus braços, eu queria alguém que me enlouquecesse com seus beijos e toques , alguém que a cada dia me dissesse algo que faz toda diferença : Eu te amo .

Eu pensei que não fosse encontrar esse cara por aí, quem sabe fosse apenas uma triste ilusão, mas eis que você existe. Lembro-me bem de cada presente que me deu, chocolates, ursinhos de pelúcia, cestas de café da manhã , inúmeras cartas e cartões, cada uma delas especial da sua maneira, pois você soube como me mimar. Sabe muito bem demonstrar o quanto me ama, é protetor, meu porto seguro e meu tudo.

Você fez cada depoimento lindo, cartas de amor e suas palavras estão guardadas no meu coração, pois eu também sempre quis te agradar com alguns presente, mas o meu coração é o melhor que posso te dar e esse realmente não aceito de volta, pois ele pertence á você. Meu futuro e minha felicidade também estão atrelados á ti.

Sabe? Nesses quase cinco anos passamos por muitas coisas, mas nosso amor é mesmo resistente, pois venceu todos os obstáculos e hoje usamos a aliança no dedo anelar da mão esquerda, então se tudo acabar ainda vamos ter o nosso infinito que construímos, meu eterno namorado.

Você põe limites na minha teimosia, me aconselha nas decisões, se diverte com as minhas palhaçadas, afinal você ainda tem um menino sapeca dentro de ti. Você extrai o melhor de mim . Sei que felizes para sempre é uma coisa complicada, mas eu sou grata á Deus por ter me dado você de presente, cada dia que passa o amo mais e sei que escolhi o homem certo para estar ao meu lado.

Penso em envelhecer do seu lado, desejo ver nossos netos fazendo bagunça em casa, tenho plena convicção que ter dito sim á você foi uma das decisões mais certas que já tomei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tudo acabar ainda temos o nosso infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.