I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 6
Salvando & Alex!?


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/6

POV Ally

Depois de jantar, arrumamos a loiça fui para o meu quarto, vesti o meu pijama e estive a falar com a Trish.

Ligação On (Ally/Trish)

Oi Ally onde você esteve esta tarde?

–Na casa do Austin.

A fazer o quê?

–Trabalho de música.

Mas você não tem medo de palco?

–Sim Trish eu tenho. Eu lhe contei sobre o meu medo de palco e só nos falta o fim da musica e ainda não sabemos como vamos cantar na aula.

Nunca pensei você fazer um trabalho de musica e ainda com o Moon. Depois você diz que não gosta dele.

–E não gosto Trish, bem eu já estou com sono vou dormir. Ate amanha.

Ate amanha.

Ligação Off

Desliguei e fui para a cama. Amanha eu tenho de acabar a musica com o Austin e eu nao sei como vamos fazer no dia da apresentação.

Ate que o Dallas tem razão o Austin não é assim tão irritante e eu pensei que ele iria rir de mim por ter medo de palco mas não ele só tentou ajudar talvez ele não seja a pessoa idiota que eu pensei. Com tantos pensamentos acabei por adormecer.

* * *

Acordei com o despertador e olhei as horas como sempre, eram 7:13. Me levantei, fui para o banheiro escovei os dentes e tomei banho.

Saí e me vesti, uns jeans brancos uma blusa vermelha e uns sapatos vermelhos com o cabelo solto. Desci ate a cozinha e não estava lá ninguem. Me sentei na cadeira e comecei a comer ate ouvir alguem entrar na cozinha.

–Bom dia. - Disse Dallas.

–Bom dia. - Disse.

–O pai ja saiu? - Perguntou se sentando e comendo.

–Quando cheguei aqui ele ja não estava então sim. - Respondi.

Acabamos de comer ja eram 7:42 então fomos para a escola, quando entrei fui ate o meu armário e encontrei a Trish.

–Oi. - Disse abrindo o meu armário.

–Oi. - Disse me olhando.

–O que foi? - Perguntei tirando os livros de matemática e fechando o armário.

–Nada. - Disse rindo.

–E como foi trabalhar com o Moon? - Perguntou.

–Foi bom ele não é tão idiota quanto parece ate que o Austin não é um cara tão irritante. - Respondi.

–Já o tratas por Aust. . . - Disse enquanto alguem esbarrou nela e mandou seus livros ao chão.

–Desculpe. - Pediu o rapaz ruivo que esbarrou nela, ele era o amigo do Austin que estava ao seu lado de frente para mim.

–Oi Ally. - Disse me olhando.

–Oi Austin. - Disse o olhando tambem

–Seu imbecil olha o que você fez. - Disse Trish para o ruivo.

–Não foi de prepósito e eu já pedi desculpa. - Disse o ruivo apanhando os livros que estavam no chão.

–Eu não quero saber das tuas desculpas seu imbecil agora me devolve isso e vai embora daqui. - Disse Trish pegando nos livros.

–Hey a escola é publica posso estar onde quiser. - Disse o ruivo.

–Mas eu agora estou aqui então é melhor ires embora. - Disse Trish e o ruivo olhou para o Austin.

–Sim, vamos embora. - Disse o olhando e se virou para ir embora com ele.

–Espera! - Disse e ele parou. - Hoje há mesma hora? - Perguntei.

–Sim. - Disse e foi embora enquanto o sinal tocou.

–Que imbecil. - Disse Trish irritada.

–Que aula você vai ter? - Perguntei rindo.

–Matemática. - Respondeu.

–Então antes que cheguemos atrasadas. - Disse e caminhamos para a sala.

A aula de matemática passou a correr e logo a seguir veio a de literatura onde so fizemos exercicios.

Quando tocou, eu e Trish fomos para o refeitório onde encotramos o Dallas, a Kira, a Broke e o Gavin.

–Oi. - Disseram todos

–Oi. - Dissemos eu e Trish enquanto nos sentavamos.

–O que vão fazer á tarde? - Perguntou Broke.

–Eu tenho um trabalho para fazer. - Respondi.

–Nós vamos sair. - Disse Kira apontando para ela e Dallas.

–Eu tenho de sair com os meus pais. - Disse Trish.

–E eu não tenho nada para fazer! - Disse Gavin.

–Bem vocês têm todos a agenda cheia. - Comentou Broke.

–Eu não tenho o que queres fazer? - Perguntou Gavin

–Não sei. - Respondeu e tocou.

Cada um foi para a sua aula, só eu tinha de História então me despedi de todos e fui para a sala.

Não prestei muita atenção na aula, mas como eu percebia rapido a materia não me importei muito. A aula tambem não demorou muito para terminar.

Como ja eram 15:36 então caminhei ate casa do Austin, ja que hoje o Dallas saia mais tarde. Estava quase a chegar a casa do Austin e estava a passar por um beco onde não havia ninguem quando dois homens apareceram na minha frente.

–O que uma menina tão bonita faz por aqui. - Disse um deles se aproximando de mim e deu para perceber que estavam bêbados.

–Nada. - Disse e comecei a caminhar sendo parada por eles. Mas porque não passa ninguem agora!!

–Não tenhas pressa. - Comentou o outro enquanto agarrava o meu braço.

–LARGUE-ME! - Gritei puxando o meu braço mas ele apertava com força e eu ja estava a tremer de medo.

Não vais a lugar nenhum minha linda. - Disse me puxando e apertando o meu braço mais forte.

–SOLTE-A! - Gritou alguém que eu não percebi quem era.

–Vai embora garoto. - Disse o homem que me segurava o braço.

–EU MANDEI SOLTAR. - Gritou outra vez e eu reconheci aquela voz quando olhei melhor vi que era o Austin.

–Ou o quê? - Perguntou o outro se aproximando dele.

–Isto. - Disse Austin lhe dando um soco que o homem caiu no chão segurando o nariz e o que me agarrava foi tetar acertar Austin o que não deu bom resultado pois Austin foi mais rapido e o socou bem no estomago e o mesmo caiu perto do ooutro.

–Vem! - Disse me puxando ate me puxando de leve e me levando ate o seu carro onde se encontrava Skyler e entramos no carro.

–Obrigada. - Agradeci o abraçando e ele retribuiu.

–Tudo bem! - Disse e nos afastamos.

–Asério obrigada por me salvares Austin. - Disse tremendo ainda um pouco.

–Esta tudo bem, deixa ver o seu braço. - Disse e eu levantei o braço ate a sua mão e assim que se tocaram eu senti um tipo de faiscas percorrer o me braço. - Dói? - Perguntou. O meu pulso estava vermelho começando a ficar roxo.

–Um pouco. - Respondi.

–Quando chegarmos em minha casa eu trato disso. - Disse ligando o carro e conduzindo ate sua casa.

–Oi Skyler! - Disse a olhando.

–Oi Ally! - Disse sorridente.

Chegamos e ele estacionou o carro na garagem. Saimos, ele pegou Skyler e entramos em casa e caminhamos pela sala onde sua mãe estava sentada no sofá a ver televisão.

–Oi mãe. - Disse Austin caminhando ate o sofá. - Senta te! - Disse para mim e me sentei.

–Oi Austin. Oi Skyler. Oi Ally. - Disse sua mãe me olhando.

–Oi Sra. Moon - Disse a olhando e vi o Austin colocar Skyler no sofá e caminhar para fora da sala.

–Mimi por favor. - Disse se virando para mim.

–Ok! - Disse e o Austin apareceu com uma pomada nas mãos e se aproximou de mim.

–O que aconteceu? - Perguntou Mimi assim que o Austin começou a passar a pomada no meu pulso.

–Foram uns homens que a atacaram. - Disse Austin para Mimi.

–Mas você esta bem? - Perguntou olhando para mim.

–Sim agora sim. - Respondi.

–Austy tenho fome. - Disse Skyler ao seu lado.

–Tudo bem, Ally eu ´so vou arranjar o comer para a Sky e depois vamos acabar o trabalho ok? - Perguntou e eu assinti.

–Não, eu arranjo e vocês vão fazer o trabalho. - Disse Mimi.

–Tudo bem mãe. - Disse Austin - Vem! - Disse e eu me levantei o seguindo ate a sala onde tinha o piano.

Sentamos no banco do piano e começamos a acabar a nossa musica para a aula não sei quanto tempo demorou mas e não foi muito dificil.

–Então como vamos fazer? - Perguntei me referindo a apresentação.

–Eu não sei se você confia em mim o suficiente mas acho que se você olhar nos meus olhos e não olhar para os outros vai conseguir cantar. É so imaginar como se estivessemos aqui a ensaiar. - Disse me olhando.

–Sim eu confio em você e talvez isso resulte vamos ver. - Disse me virando de frente para ele.

–Já que nós nos estamos a dar melhor talvez possamos . . . eu não sei, ser amigos? - Perguntou um pouco recioso.

–Sim, talvez hoje você me mostrou que eu posso verdadeiramente confiar em você. - Disse e estendi a mão para ele - Amigos? - Perguntei.

–Amigos. - Disse apertando a minha mão e novamente senti aquelaas faiscas mas preferi não ligar e ouvi meu celular tocar. Era Dallas.

Ligação On (Ally/Dallas

–Oi Dallas!

–Oi Ally onde você esta?

–Estou na casa do Austina acabar o trabalho de musica porquê?

–Porque já esta um pouco tarde e eu não sabia onde você estava.

–Ok, você pode mevir buscar?

–Sim claro.

–O então ate.

Ligação Off

Desliguei e olhei as horas, já eram 18:52, realmente ja estava tarde.

–Eu tenho de ir. - Disse me levantando do banco.

–Tudo bem, você quer que eu a leve a casa é que ja esta tarde. - Disse se levantando tambem e caminhamos para a sala.

–Não é preciso o meu irmão vem me buscar, mas obrigado. - Disse e chegamos na sala onde estava Skyler no meio dela a brincar com dois ursos de pelúcia.

–Tudo bem então. - Disse Austin e a porta se abriu revlando o mesmo homem de ontem e eu ouvi a buzina do carro do meu irmão.

–Bom eu tenho de ir. Diga adeus á sua mãe por mim. - Disse caaminhando ate a porta com Austin atras.

–Tudo bem. Tchau. - Disse

–Tchau e mais uma vez origado. - Disse e o abracei mais uma vez.

Separamos nos eu fui embora ate o carro do meu irmão.

POV Austin

O jantar foi tranquilo soo eu e Skyler falamos um com o outro. Assim qua acabamos de jantar meu pai saiu da cozinha e foi para o quarto. Ajudei minha mãe com a loiça enquanto Skyler comia a sua fruta.

Quando tudo estava limpo, peguei Skyler me despedi de minha mãe e fui colocar Skyler na cama onde amesma adormeceu rápido e fui dormir.

* * *

Acordei com o despertador então me levantei fiui ao banheiroo escovei os dentes e tomei banho.

Saí, me vsti e vi as horas, eram 7:35 então fui ate o quarto de Skyler e a arranjei. Tomamos o cafe da manha e os meus pais e claro ja não estavam em casa.

Levei Skyler para a escola e fui para a minha. Estacionei o carro e encontrei Dez no portão

–Oi Dez. - Disse ao seu lado.

–Oi Austin. - Disse e começamos a caminhar para dentro da escola.

–Que aula você vai ter? - Perguntei.

–Quimica e você? - Perguntou.

–Tambem. - Respondi e caminhamos para a sala pois ja estava quase a tocar. Enquanto caminhavamos passamos pelos armários onde Dez esbarrou na amiga de Ally, Trish e mandou seus livros ao chão.

–Desculpe. - Pediu o Dez e eu fiquei de frente com a Ally

–Oi Ally. - Disse a olhando.

–Oi Austin. - Disse me olhando tambem

–Seu imbecil olha o que você fez. - Disse Trish para Dez.

E assim começaram a discutir ate eu interromper e ir embora com Dez mas alguem me fez parar.

–Espera! - Disse Ally e eu parei. - Hoje há mesma hora? - Perguntou.

–Sim. - Disse e fui embora enquanto o sinal tocou.

–Eu reparei que você e a Dawson não brigaram como sempre fazem. - Comentou e entramos na sala e nos sentamos na mesa do fudo. - E o que é hoje á mesma hora? - Perguntou.

–Eu e a Ally estamos a nos dar melhor agora. E nos estmos a fazer um trabalho para musica. - Disse.

–Dá para ver, ja se tratam pelo primeiro nome e tudo. - Comentou rindo.

–O que é engraçado? - Perguntei.

–Você e a Dawson até que ficam bonitinhos juntos. - Disse ainda rindo.

–O quê!? Não Dez nos nem amigos somos, onde você bateu a cabeça? - Perguntei

–Em lado nenhum. - Respondeu e o profesor entrou a sala.

As aulas passaram rápido e assi que tocou para sair fui buscar Skyler.

–Oi Sky. Disse a abraçando assim que cheguei perto dela.

–Oi Austy. - Disse retribuindo o abraço e caminhamos para o carro.

–Hoje a Ally vai la hoje outra vez ok? - Perguntei enquanto dirigia ate casa.

–Ok. - Disse sorridente.

Pela caminho vi dois homens agarrar uma rapariga morena e percebi que era a Ally então parei o carro, madei Skyler ficar la quieta e fui ajudar a Ally.

Assim que os dois homens estavam no chão a puxei ate o meu carro onde ela me agradeceu. Pedi para ele me mostrar o seu braço e assim que o toquei senti várias faiscas passarem pelo meu braço. Ela estava com o braço muito vermelho.

Dirigi ate casa onde minha mãe estava no sofá, disse a Ally para se sentar ao lado de minha mãe e deixei Skyler no outro sofá enquanto fui buscar uma pomada.

Quado desci lhe coloquei a pomada e tinha irmã disse que queria comer então como eu e Ally tinhamos o trabalho para acabar minha mãe se ofereceu para lhe arranjar o comer.

Eu e Ally subimos até a pequena sala de musica e acabamos a nossa musica.

–Então como vamos fazer? - Perguntou se referindo a apresentação.

–Eu não sei se você confia em mim o suficiente mas acho que se você olhar nos meus olhos e não olhar para os outros vai conseguir cantar. É so imaginar como se estivessemos aqui a ensaiar. - Disse a olhando.

–Sim eu confio em você e talvez isso resulte vamos ver. - Disse se virando de frente para mim.

–Já que nós nos estamos a dar melhor talvez possamos . . . eu não sei, ser amigos? - Perguntei um pouco recioso.

–Sim, talvez hoje você me mostrou que eu posso verdadeiramente confiar em você. - Disse e estendeu a mão para mim - Amigos? - Perguntou.

–Amigos. - Disse apertando a sua mão e novamente senti aquelaas faiscas.

Seu celular tocou e ela esteve a falr, quando desligou disse que tinha de ir embora, eu me ofereci para a levar mas ela disse que seu irmão a vinha bucar.

Quando descemos ate a sala meu pai entrou e não vinha la mito feliz, ele stava bêbado outra vez.

Ally se despediu agradecendo mais uma vez e me araçando e foi embora. Fechei a porta e caminhei ate Skyler.

–Porque aquela menina estava aqui outra vez? - Perguntou meu pai caminhando ate mim.

–Nos estavamos a acabar um trabalho para a escola. - Respondi.

–Eu não a quero aqui em casa e mais uma vez você não esta a ajudar a sua mãe. - Disse furioso.

–E porque ela não pode vir pra aqui, nem todos não gostam de mim como o pai. - Disse o olhando.

–Quem disse que eu não gosto de você? - Perguntou.

–Que tipo de pai faz o que você faz a um filho? - Perguntei.

–Eu só o estou a educar. - Respondeu.

–Bela educação. A Sky tem medo de si por causa da sua educação sabia? - Perguntei.

–Eu não quero saber. Agora vá ajudar a sau mãe. - Disse pegando no meu braço e me levando ate a cozinha.

–Ok eu sei ir sozinho. - Disse.

–Não não sabe, se soubesse ja la estaria. - Disse

–E porque o pai tambem não ajuda? - Perguntei.

–EU NÃO FAÇO ESSE TRABALHO. AGORA VÁ. - Gritou e olhei para Skyler que estava bastante assustada.

Comecei a caminhar ate ela e senti algo agarrar os meus cabelos.

–Onde você vai? - Perguntou.

–Buscar a Sky. - Respondi e ele me puxou ate que eu bati a cabeça na parede e senti algo escorrer pela minha cabeça.

–EU MANDEI VOCÊ IR AJUDAR A SUA MÃE. - Gritou me chutando duas vezes e minha visão estava turva.

Ele continuou a me chutar nas costelas e no e as vezes no rosto, ouvi alguem gritar mas nao percebi quem olhei para a Skyler que chorava aggarada ao seu urso de pelucia, ate alguem bater a porta.

–NÃO OUVIU A PORTA?! LEVANTE-SE E VÁ VER QUEM É. - Gritou e me levantei com muita dificuldade, mal conseguia respirar e caminhei ate a porta abrindo.

Não, não podia ser. . .

Flashback On

–Alex? - Chamou Austin com 7 anos.

–Sim? - Pergutou Alex deiteido na sua cama o olhando.

–Posso dormir aqui, eu estou com medo. - Disse Austin enquanto la fora estava a chover imenso enquanto trovejava.

–Claro, vem cá pequeno. - Disse abrindo espaço para ele se deitar.

Austin deitou se ao seu lado o oo abraçou ate que adoreceu.

Fim Flashback

–A-Alex? - Perguntei olhando a pessoa na minha frente.

–AUSTY. - Ouvi alguem gritar ate tudo ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Alex? O que será que vai acontecer?
Gostaram? não gostaram?
COMENTEM. . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.