I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 51
Cartas & Sim eu quero.


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero agradecer à EstéphanyQueen pela recomendação, muito, muito obrigada.
E muito obrigada MarianaAuslly, thaynarakarla, Maria Isabel, Laey Harondale, R5family Member, Milenamimi2109, Ally Faria e sunshine pelos vossos comentários, já nem sei como vos elogia, vocês são as melhores leitores que eu poderia pedir. Muito obrigada por tudo.
Deixemos as coisas clichés para o Austin. Espero que gostem.
Bjss enormes,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/51






POV Ally

Já passou uma semana, hoje é o dia da graduação e à três dias que eu, a Amber e o Ethan regressamos a casa. O Austin é um excelente pai, ele consegue acalmar o Ethan e a Amber de uma maneira que eu nem sei explicar. Todos estes meses que eles estiveram dentro de mim, o Austin estava sempre a conversar com eles, estava sempre a acariciar a minha barriga, é normal que eles estejam muito ligados. É uma ótima relação entre pai e filhos.

Mas nestes últimos três dias, o Austin está diferente, ele está mais afastado, sai todas as tardes com o Ethan ou a Amber para eu não ter de ficar com os dois sozinha, quando chega e eu pergunto onde ele esteve, ele simplesmente responde "Saí com o Dez."...

–Estás pronta morena?

–Sim, o Ethan e a Amber?

–Sim, eles estão prontinhos.

–Ok então vamos..... Espera a Skyler?

–Ela está com a Isa e o Alex. Eu até pedia para eles ficarem com a Amber e o Ethan, mas eles já têm a Victória e estão com a Sky, por isso temos mesmo de os levar.

–Sim, eles fazem bastante por nós, todos os nossos amigos. Bem vamos ou ainda chegamos atrasados.

Saímos de casa e fomos para o carro. O Austin prendeu a cadeirinha deles e depois dirigiu até a escola. Quando chegámos eu fiquei com a cadeirinha da Amber e o Austin ficou com a do Ethan, e entramos dentro da escola. Eu e o Austin tinhas as nossas mãos livres dadas com os dedos entrelaçados.

A graduação será na parte do campo de futebol, as pessoas ficavam todas a olhar para nós enquanto caminhávamos até la. Para dizer a verdade já não me incomoda, eles olhavam para nós, mais por estarmos com as cadeirinhas e os bebés, mas eu já não quero saber, esta é a minha vida, quem gosta gasta, quem não gosta não é problema meu.

–Austin! Ally! - Ouvi alguém nos chamar e nós nos viramos, encontrando a enfermeira Marta.

–Oi.

–Como vocês estão, nestas duas semanas eu não estive aqui por causa do meu pai, mas isso não é importante agora. Primeiro eu estou tão orgulhosa de você Austin e segundo são os vossos filhos?

–Eu não sei porque você está orgulhosa e sim são, eles nasceram à 5 dias.

–Eu estou orgulhosa de você por muitas razão. 1ª você está finalmente feliz, 2ª conseguiu conquistar o coração da Ally e 3ª por voltar a andar. Eu sabia que você era capaz. Mas agora deixem ver os vossos filhos.

–Obrigada. - Agradece o Austin e ela vê o Ethan e a Amber, eles estavam a dormir. Só espero que continuem assim, mesmo com barulho.

–Eles são tão lindos. Como você vê, o Austin era a pessoa certa. - Eu assenti sorrindo e o Austin olhou para mim. - Bom eu tenho de ir. Tchau.

–Tchau. - Dizemos eu e o Austin e voltamos a caminhar para o campo de futebol

–O que ela queria dizer com aquilo que eu ser a pessoa certa?

–Quando você e o Gavin brigaram, e você foi para a enfermaria, nós as duas estivemos a falar sobre como eu gostava de você e que você era uma pessoa especial e que eu não devia pensa no passado. E ela também me contou dos teus ataques de pânico.

–Foi ela que contou, eu suspeitava.....espera, você disse gostava de mim? Já não gostas mais?

–Não, eu te amo seu loiro bobo.

–Ahh, agora está melhor. - Diz e me dá um selinho. Nós chagámos ao campo e nos sentamos no nosso lugar, nós estávamos no segunda fila, do lado esquerdo, ao lado de todos os nossos amigos e estávamos na ponta.

–Ah! Vocês seguiram o meu conselho. - Diz o Dez e a Trish revirou os olhos.

–Eles não tinham outra opção.

–Por acaso até tinham, mas bom eu tenho boas ideias.

–Está calado!

–Parem, chega disso. Vocês não se cansam disso?

–Não. - Respondem ao mesmo tempo.

–Pelo menos concordam em alguma coisa. - Resmungo, o resto das pessoas ocuparam o seu lugar e o Diretor apareceu e começou a falar.

–Este ano foi bastante complicado, bastante brigas, muitas detenções, mas muito boas notas. Nem todos vocês estiveram capazes de superar as provas, mas tenho a certeza que para o ano irão melhorar. Mas iremos começar. - O Diretor pega um diploma e depois chama um aluno, seguido por outro e outro.

–Dallas Dawson! - Ouvi o nome do meu irmão e sorri para ele assim que ele subiu o pequeno palco e agradeceu.

–Trish De La Rosa. - Ela saiu do palco e voltou a se sentar do meu lado. A Kira, a Cassady e o Elliot também chamados.

Depois de muitos outros alunos que eu nem sabia o nome, o Dez, a Keyla e o Gavin foram chamados. Ouvi um choro vindo do lado do Austin e percebi que ele embalava a Amber nos seus braços.

–Está tudo bem princesa! - Sussurra a tentando acalmar.

–Ally Dawson. - Ouvi o meu nome e nem podia acreditar. Me levantei super feliz e fui para o palco. - Muitos parabéns.

–Obrigado. - Agradeço e volto para o meu lugar. Chamaram mais algumas pessoas, umas delas a Brooke, que para ir para o palco teve de passar por nós e quando ela olhou para mim, o olhar dela era assustador. Quando voltou para o lugar, ela não tirava os olhos da Amber e isso meu assustou imenso.

–Austin Moon. - O Austin se levantou e me entregou a Amber, mas assim que ela foi para os meus braços começou a chorar e o Austin a pegou outra vez.

–E agora?

–Vai com ela.

–Eu não posso fazer isso.

–Podes sim, vai, estás a demorar muito e estão todos a olhar. - Sussurro e ela vai com a Amber nos braços. Todos estavam a olhar para o Austin. Ele agradece e volta para o lugar. - Foi difícil?

–Talvez!

–Você reparou quando a Brooke passou por aqui?

–Sim, ela não parou de olhar para a Amber e isso me assustou.

–Também a mim. Ainda bem que a escola acabou.

–Sim.

–Parabéns para todos os que passaram e aqui vos esperam para o que irão voltar. - Diz o Diretor e nós nos levantámos todos e fomos para a entrada da escola.

–Nós passamos todos. Estou tão feliz. - Diz a Kira.

–Nós estamos todos e devíamos festejar. - Diz a Trish

–Não, eu tenho de ficar com o Ethan e a Amber.....

–Não, nós hoje vamos sair Ally, nós vamos almoçar e depois você vai se preparar para mais logo. Eu tenho a minha roupa na casa do Alex. As meninas vão com você. Nós ficamos com o Ethan e a Amber.

–Ok. O que vamos almoçar?

–Pizza.

–Óptima ideia Austin!

Nós fomos para casa e pedimos pizza. Eram quase 14h quando preparou as coisas da Amber e do Ethan.

–Venho te buscar ás 17h. Até daqui a.....3 horas. - Diz me dando um selinho. Ele e os meninos saem levando a Amber e o Ethan e as meninas me levaram para o quarto.

–O que vocês vão fazer?

–Nós vamos fazer você ficar ainda mais bonita. Você vai ficar perfeita.

Elas começaram com o meu cabelo. Elas mexiam e mexiam, entravam e saíam do quarto. Eu estava a ficar preocupada porque elas não me deixavam ver. Depois da Trish, a Keyla e a Cassady terminarem com o meu cabelo. A Kira e a Isa começaram com a maquilhagem.

Depois de horas e horas. Ok estou a exagerar, depois de uma hora, elas terminaram e a Trish entrou no quarto com uma caixa na mão.

–Este é o teu vestido. - Diz me entregando o vestido. Era lindo. Nem me atrevi a dizer uma palavra. Simplesmente me vesti. Mais alguns minutos depois e elas finalmente terminaram.

–Sabem, eu não sei se quero a vossa ajuda quando for o meu casamento. - Digo e elas sorriem umas para as outras. Estranho! Muito Estranho!

–Você vai ter a nossa ajuda na mesma. Preparada?

–Claro. - Respondo e elas me viram para o espelho. (http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/photos/laura-marano/justine-magazine-photoshoot-2015/Laura-Marano:-Justine-Magazine-2015--02.jpg ) Uau, elas fizeram um ótimo trabalho. Estou impressionada.

–Uau meninas, obrigada. - Agradeço e ouvi baterem à porta. Olhei para o relógio e vi que já eram 17h. Peguei a minha bolsa e desci as escadas, as meninas atrás de mim. Fui até a porta e quando a abri não estava lá ninguém. Achei estranho, mas fechei a porta e fui para a sala.

–Então? Quem era?

–Não sei, não estava lá ninguém.

Ouvi baterem à porta mais uma vez e assim com antes quando abri a porta não estava lá ninguém. Quando ia a fechara a porta reparei numa carta no chão. Achei ainda mais estranho até porque tinha o meu nome, mas a peguei e voltei para dentro me sentando no sofá.

–O que é isso?

–Uma carta.

–Uau, incrível Ally! Eu quis dizer...não interessa. De quem é?

–Não sei.

–Então abre e descobre.

Olhei para o envelope nas minhas mãos e o abri, mesmo antes de ler, percebi que era do Austin só pela letra.

"Morena,

Já faz algum tempo que não temos um encontro assim. Hoje vai ser especial. Muito especial, mas para me encontrares terás de te lembrar do passado e de muitos momentos que passamos juntos. "Eu gosto de ti Ally. Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo no meu estômago, te achei a morena mais bonita em toda a minha vida. Sempre que te via me senti cada vez mais apaixonado por ti, pela tua beleza, pelos teus olhos, pelo teu ser. Eu estou completamente apaixonado por ti Ally." Desde este dia que tudo nas nossas vidas mudou, algo novo e diferente apareceu e eu estou feliz que tive coragem para dizer todos os sentimentos que sentia por você. Sabes onde me encontrar. Leva o carro.

Austin M. M."

–Awn Ally, ele é tão romântico. - Diz a Isa e eu olho para cima vendo que as cinco estavam a ler a carta. - Você sabe o local que ele está a falar? - Pergunta e eu assenti. Peguei as chaves e saí de casa encontrando todos os meninos, com o Ethan e a Amber, menos o Austin.

–Boa sorte. - Diz o Dez e eu sorri. Fui para o carro e dirigi até onde declaramos os nossos sentimentos pela primeira vez uma para o outro e onde também dissemos que nos amamos pela primeira vez. O parque.

Cheguei e saí do carro caminhando pelo parque, passei pelos baloiços e vi uma carta pendurada numa árvore e percebi que essa era a árvore onde o Austin havia deixado uma outra carta antes. Peguei a carta e a abri.

"Morena,

Fico muito feliz em saber que você ainda se lembra desse dia, mas também não era muito difícil de adivinhar. Quase todos os dias eu acordo e penso. Que sorte tenho em ter você do meu lado. "Estou completamente apaixonado por você desde o primeiro dia em que te vi na minha vida, eu não sei explicar o que sinto, para mim basta sentir que contigo tudo é melhor, eu já não sei viver de outra maneira senão contigo, eu me sinto completo, que mais nada falta perto de ti, eu realmente gosto de você Ally." Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Se souberes do que falo, sabes onde me encontrar.

Austin M. M."

Sorri e voltei para o carro. O liguei e dirigi até onde foi o nosso primeiro encontro. Onde o Austin me pediu em namoro. A praia.

Quando cheguei, estacionei o carro, tirei os sapatos e andei pela areia à procura do Austin, mas nada, até ver velas no chão e uma em formas de coração a segurar outra carta, para não voar com o vento. Peguei a carta e a abri.

"Uau Morena,

Estou surpreso e muito feliz, você está a lembrar tudo o que já passamos, mas ainda não acabou, este lugar é quase como uma segunda casa para mim, passamos muitos maus momentos aqui, horríveis, mas também felizes. Conhecemos novas pessoas, que me ajudaram muito e o mais importante, "Este foi o melhor presente de aniversário" Você me deu o melhor presente neste lugar, o melhor que alguma vez eu poderia pedir. Pode parecer confuso, mas eu sei que vais descobrir onde estou.

Austin M. M."

Esta é difícil, normalmente a escola é a segunda casa pois passamos lá a maior parte do dia. Mas não faz sentido. Nós festejamos o aniversário dele em nossa casa, mas não pode ser, ele escreveu que está na sua segunda casa e em nossa casa também não conhecemos ninguém.

A não ser que.....Só pode ser. Voltei para o carro, coloquei os sapatos e dirigi até o hospital. O Austin contou que quando era mais novo e o pai lhe bateu ele ficou no hospital desacordado durante quatro dias, depois o acidente de carro e o coma, foi um momento horrível, o pior da minha vida e depois ele não puder andar. Todos maus, mas lá nós conhecemos o Ryan e o Ryder e até o Dr. Cris e eu lembro que antes de adormecer ouvi o Austin dizer aquela frase, quando o Ethan e a Amber nasceram.

Depois de chegar estacionei o carro e entrei no hospital. Só não sei onde devo procurar. Fui para a receção primeiro e encontrei o Dr. Cris a conversar com alguém. Quando ele me viu caminhou até mim.

–Oi Ally, o que te trás por aqui?

–Austin!

–Ele disse que virias aqui.

–Ele esteve aqui?

–Sim e deixou isto. - Diz me entregando uma carta. - Eu estava à espera que você chegasse, agora tenho de ir. Boa sorte.

–Obrigada. - Digo e ele sai. Me sentei numa cadeira e abri a carta começando a ler.

"Morena,

Eu sabia que irias encontrar, eu sei que foi difícil, mas bem, nada é fácil, assim como conquistar o teu coração. Foi difícil, demorou, mas eu consegui e me sinto orgulhoso por isso. Todo este ano a minha mudou e mudou para melhor. Sem você não seria metade do que é. Todos os lugares que te tenho levado são todos especiais, mas este também é. Partilhámos um momento único juntos. Cheio de confiança, carinho e o principal, amor, o primeiro juntos onde criámos os nossos filhos. Isso é uma coisa que não se esquece e eu tenho a certeza que sabes onde me encontrar.

Austin M. M."

Eu sorri e me levantei saindo do hospital. Esta foi a mais fácil. Só espero que o Dallas ou o meu pai estejam em casa. Quer dizer eles têm de estar se não o Austin não me mandava para lá. Certo?

Entrei no carro e dirigi até lá. Estava tudo apagado, não se via luz nenhuma acesa, mas mesmo assim decidi arriscar. Bati à porta e ninguém respondeu, será que não é este o lugar que o Austin estava a falar? Eu sei que é, a nossa primeira vez, foi no meu quarto. Quer dizer antigo quarto.

Vi um papel pendurado na maçaneta da porta e li o que tinha escrito.

"No vaso morena."

Eu ri e procurei no vaso grande de flores que tínhamos na entrada e encontrei a chave. Abri a porta e subi para o meu quarto, acendi a luz e ele continuava na mesma, tirando não ter roupa, as fotografias e alguns livros, ele estava na mesma.

Vi um álbum em cima da cama e me sentei lá o abrindo. Tinha fotografias minhas com o Austin, enquanto eu estava grávida, com os nossos amigos, com a Skyler e uma em que estava eu a segurar a Amber e a Sky a segurar o Ethan, esta fotografia o Austin tirou no dia em que estávamos no hospital.

Depois de ver as fotografias encontrei um papel no criado-mudo e o peguei.

"Na próxima carta irá ao lugar onde realmente estou e para isso terás de voltar para onde te levou a todos estes lugares.

Austin M. M."

Ele só pode estar a brincar. Peguei o álbum e saí de casa trancando a porta e deixando a chave onde estava. Fui para o carro e assim que me sentei olhei para o meu lado e percebi que estava ali uma carta. Como é que eu não vi antes?

"Morena,

Você deve se estar a perguntar como é que não havia visto a carta antes, já poderias me ter encontrado, mas eu fico feliz que só tenhas encontrado está carta depois de procurares todas as pistas, sim, eu sei que você não iria encontrar esta carta aí no carro, porque se tivesse estaria tudo estragado, mas vamos ao que importa.

Neste último ano, você mudou a minha vida e para melhor. Sem você nada do que estou a viver agora seria possível, o lugar onde estou é de onde esta busca você começou, tivemos os momentos mais felizes juntos aqui, começamos uma vida nova, só nós os dois e a Sky claro, mas como uma família. Todo este ano foi o melhor da minha vida e sei que desde que eu esteja com você os próximos serão ainda melhores. Já deves saber onde me encontro. Estou à tua espera. Te amo.

Austin M. M."

Não perdi tempo nenhum. Liguei o carro e dirigi até casa. A nossa casa. Quando cheguei, quase corri para dentro de casa, mas fiquei surpresa ao ver que não estava lá ninguém. Olhei em volta e vi a porta do jardim aberta e tinha algumas luzes vindas de lá. Estranho.

Caminhei até lá e estava tudo decorado. Todos os nossos amigos estavam aqui, todos vestidos como se fosse um baile ou algo parecido, até a Sky estava como eles, com um vestido e um penteado para uma festa. Mas a pessoa que procuro não estava ali.

–Finalmente. Estávamos a ver que você nunca mais chegava.

–Onde está o Aus......

Fui interrompida por o som de um violão a tocar e olhei para trás vendo o Austin (http://images6.fanpop.com/image/photos/37700000/in-red-jacket-ross-lynchs-top-fans-37729344-183-275.jpg ) a se aproximar de mim tocando e começando a cantar.

Last summer we met
We started as friends
I can't tell you how it all happened

Then autumn it came
We were never the same
Those nights everything felt like magic

And I wonder if you miss me too
If you don't here's the one thing
That I wish you knew

Ele ficou em minha frente e eu sorria que nem uma louco enquanto ele cantava. A música é linda.

I think about you
Every morning when I open my eyes
I think about you
Every evening when I turn out the lights
I think about you
Every moment every day of my life
You're on my mind all the time it's true

How long till I stop pretending
What we have is never ending
Oh ohh
If all we are is just a moment
Don't forget me cause I won't and
I can't help myself

I think about you oohh
I think about you oohh

O Austin começou a cantar e andar em volta de mim, ele escreveu uma música incrível. Eu estou feliz por ele.

I think about you
Every morning when I open my eyes
I think about you
Every evening when I turn out the lights
I think about you
Every moment every day of my life
You're on my mind all the time it's true

I think about you, you you you you

Ele pousou o violão e depois olhou para mim. Eu fiz a única coisa que podia, coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e o beijei com todo o amor que podia. Primeiro ele parecia surpreso, mas depois retribuiu o beijo.

–Eu te amo tanto morena e desde que estamos juntos a minha vida está melhor. Eu nunca tinha amado tanto ninguém na minha vida como você, sem ser a minha família, eu nunca pensei que que hoje iria estar aqui, com todos os meus amigos, com a pessoa que amo e os nossos filhos, a recordar tudo o que já vivemos juntos, eu nunca pensei que a minha vida seria tão feliz como eu a estou a viver, apesar de todas as complicações e de alguns momentos não tão felizes. Você é a minha vida, é você que faz o meu coração bater todos os dias e sem você eu não sei o que seria de mim, sem você eu nunca conseguiria ser tão feliz como agora, eu provavelmente estaria no meu quarto com a maior depressão, a curtar os meus pulsos o dia todo. Sem você eu não teria estes dois filhos perfeitos, sem você eu não sei o que seria da minha vida, sem você eu não sou nada. Por isso eu quero tornar isto mais oficial. Ally Marie Dawson. - Diz tirando uma caixa preta pequena do bolso e se ajoelhando. - Você quer se casar comigo? - Pergunta e eu senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Olhei nos seus olhos e assenti.

–Sim, sim eu quero. - Digo e ele coloca o anel no meu dedo. Ele se levanta e nós nos beijamos mais uma vez. As nossas vidas estão finalmente como devem estar.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ally: http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/photos/laura-marano/justine-magazine-photoshoot-2015/Laura-Marano:-Justine-Magazine-2015--02.jpg

Austin: http://images6.fanpop.com/image/photos/37700000/in-red-jacket-ross-lynchs-top-fans-37729344-183-275.jpg


Momento muito feliz, mas no próximo esta felicidade ai acabar. É só o que precisam de saber até agora. Peço desculpa se tiver erros!
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e o mais importante comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.