I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 38
Ciumes & Melhor Presente de Sempre.


Notas iniciais do capítulo

Vocês querem definitivamente me matar não é? Eu já não sei o que dizer, vocês são mesmo incríveis.
Muito obrigada Laey Harondale, divademi22, Juliana Lorena, thaynarakarla, MarianaAuslly, isa5050 e Lariih Marano Lynch, pelos vosso lindos e fofos comentários. Eu amo vocês todas.
Espero que gostem.
Bjs,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/38



POV Austin

Quando chegámos à praia, ficamos perto do mar, assim era fácil de ver a Sky. Colocamos as toalhas na areia e ficamos a conversar.

–Não sabes o quão dificil foi de tirar a mousse do meu cabelo. - Diz Cassady olhando para mim.

–Isso quer dizer que o teu cabelo gosta de chocolate, devias experimentar colocar chocolate no cabelo mais vez. - Digo rindo.

–Que engraçado que você está hoje, sem dúvida. - Diz se voltando para o Elliot e o beijando.

–Hey, nós viemos para nos divertirmos não para andarem ai aos beijos, hoje somos só amigos, nada de namorar. - Diz Trish se levantando.

–Isso tudo são ciumes de não teres namorado? - Pergunta Dez olhando para ela. Ele não devia ter dito isso!

–Não seu ruivo idiota. Mais vale estar sozinha que mal acompanhada. Aliás eu nunca vi você com uma namorada também. - Responde sorrindo irónica e Dez a olha feio.

–Isso é porque eu ainda não encontrei ninguém que seja capaz de ocupar o meu coração. - Diz Dez e todos nós olhamos para ele.

–Awn, tão querido, ainda não arranjaste foi que te aturasse. - Diz e Dez se levanta.

–Isso não é verdade. Eu sou muito divertido, sou bom amigo e sou muito inteligente. - Diz cruzando os braços e Trish levanta uma sobrancelha.

–Divertido eu não sei e bom amigo acredito que sim, mas inteligente não me parece a palavra certa. - Diz Trish.

–E então qual é? - Pergunta.

–Idiota. - Responde.

–Eu sou inteligente sim, se não fosse eu, o Austin e a Ally não estariam na internet. - Diz apontando para nós.

–Isso não quer dizer nada, podes saber fazer videos, mas não és inteligente. - Diz se voltando para todos nós. - Eu vou comprar um sorvete, alguém quer vir? - Pergunta e as meninas se levantam.

–Eu também quelo ir. - Diz Sky, eu sorri e Cassady a pegou.

–Eu quero de menta e chocolate. - Digo para a Ally.

–Levanta a bunda daí e vem buscar. - Diz e eu me levantei.

–Não sejas assim morena, eu sempre te compro um sorvete, podias ser generosa e comprar um para mim agora. - Digo com uma das minhas mãos na sua cintura e com a outra tirei uma mecha de cabelo que lhe caía na frente dos olhos para trás da orelha.

–Está bem loiro oxigenado. - Diz.

–Obrigada esquentadinha. - Digo e ela revira os olhos. Beijo a sua bochecha e elas foram embora buscar os sorvetes.

–Que bela vista. - Diz Elliot olhando para as meninas.

–Eu só tenho uma bela vista e está bem na minha frente. - Diz Dallas olhando para a Kira.

–Que tal deixarem a boa vista e irmos até a água? - Pergunta Dez.

–Sim vamos lá seu ruivo ciumento. - Diz Elliot se levantando, todos se levantaram e caminhamos até a água. Mas claro, pelo caminho e Dez tinha de fazer alguma coisa e tenho muita pena da menina em que ele tropeçou, ela tinha acabado de sair e assim que o Dez bateu contra ela, eles caíram e ela ficou coberta de areia.

–Você é mesmo desastrado. - Diz Elliot batendo na cabeça do Dez.

–Aii! - Reclama esfregando a cabeça.

–Hey Austin olha. - Diz Alex apontando para o meu lado e assim que olho vejo. . . . . . . .





















POV Ally

Depois de pedirmos os sorvetes, voltamos para onde os meninos estavam, quer dizer as nossas coisas estavam, pois eles já não estavam lá mais.

–Eles estão na água. - Diz Kira apontando para os meninos, eu não vi o Alex nem o Austin lá.

–O Alex vai ter muito que se explicar. - Diz furiosa e eu segui o seu olhar para perceber o que estava a acontecer. Alex e Austin estavam a falar com uma menina, bastante sorridentes. A Isa entrega os sorvetes para a Cassady e começa a caminhar até eles, eu entrego os meus para a Trish e caminho até eles também com a Sky atrás de mim. Antes mesmo de nos aproximarmos vejo Austin a abraçar a menina que estava com eles. - Oi Alex. - Diz Isa parando bem ao lado do Alex.

–Oi Isa, o que fazes aqui? - Perguntou olhando para ela. Sky correu até o Austin que a pegou e depois olhou para mim.

–Não era suposto eu estar aqui, queres mais privacidade é? Então eu vou deixar vocês sozinhos. - Diz se virando e caminhando de volta para onde estavam as toalhas.

–Mas o que é que lhe deu? - Perguntou Alex a olhar para mim.

–Não sei, talvez isto! - Respondo apontando para a menina com quem eles tanto falavam. Ela devia ter mais ou menos a minha idade, era loira, mas não tão loiro quanto o Alex, o Austin e a Sky, ela até que era bonita.

–Desculpa, mas isto tem nome. - Diz ela olhando para mim. Vi Alex correr atrás da Isa e voltei a minha atenção para a conversa.

–Ah sim? E que tal se não te meteres com o namorado das outras? - Pergunto cruzando os braços.

–Ally, estás a perceber tudo errado, a Keyla é só.....

–Até já sabes o seu nome, que avançados que vocês vão, espero que se divirtam muito. - Digo caminhando de volta onde agora se encontravam todos, me vesti e peguei as minhas coisas caminhando até casa.

–Ally, onde vais? - Perguntou Trish.

–Para casa. - Respondi.

–Ally espera. - Ouço Austin dizer, eu simplesmente ignoro e continuo andando. - Para Ally. - Diz segurando o meu pulso e me virando para ele. - O que foi aquilo? - Pergunta olhando para mim.

–Não sei me diz você? - Pergunto me soltando dele e cruzando os braços. Ele já não tinhas a Sky, por isso é que me alcançou depressa!

–Eu? Eu não fiz nada, você é que fez aquilo e eu quero saber porquê? - Pergunta ficando na minha frente para eu não passar.

–Eu também não fiz nada, só estava a zelar pelo que é meu. - Respondo descruzando os braços.

–A zelar pelo que é teu, eu não estou a perceber! - Diz olhando confuso para mim.

–Olha Austin eu vi você com aquela. . . . . . .coisa. . .muito bem, nem sei porque você a deixou sozinha, estavam tão sorridentes. Acho melhor você voltar, ela ainda vai sentir a sua falta. - Digo tentando passar, mas ele não deixou.

–Estás a ser ridícula Ally, não tem nada a ver. - Diz ainda sem me deixar passar.

–Eu é que estou a ser ridícula?! Há quanto tempo estão juntos? - Pergunto olhando para o seu rosto.

–O quê? Não Ally eu e a Keyla não estamos juntos, eu estou com você, ela é simplesmente a minha.........

–Sabes que mais, eu não quero saber. Ela pode o que quiser de você. Só nunca pensei que me fizesses uma coisa destas. - Digo o empurrando e finalmente consegui passar por ele.

–Para Ally. - Diz Austin caminhando até mim. - Ally! - Chama mas eu começo a correr para me afastar dele. Quando ele estava fora de vista caminhei o mais rápido possível até casa.

Assim que cheguei abri a porta e entrei, deixando as lágrimas fluir livremente pelo meu rosto, corri até o quarto e me encostei na porta (https://33.media.tumblr.com/ec7b4666d74591a165c541d58bf36641/tumblr_mx1xa6111C1qk99uoo1_500.gif )

Fiquei assim algum tempo e em alguns minutos eu me mudei para a cama, mas continuei a chorar. Só percebi que alguém havia entrado em casa quando ouvi a porta do quarto ser aberta.

–Ally. - Ouvi a voz calma de Austin. - Porque estás assim Ally? - Perguntou se aproximando de mim e se sentando ao meu lado. Eu estava deitada com o rosto na almofada e assim que ele perguntou o porquê de eu estar assim levantei o rosto e o olhei.

–Não sei, talvez por ver você com outra menina. - Digo me sentando e ele sorri. Eu olhei para ele incrédula, eu digo que ele estava com outra e ele ainda sorri, isso só me deu vontade de lhe dar um tapa. - Nem vale de nada te tentares explicar, eu vi tudo. - Digo olhando para as minhas mãos

–A Keyla é minha prima. - Diz e eu o olho rapidamente. - Ela esteve fora este ano e o Alex já não a via há muito mais tempo que eu, nós só a fomos cumprimentar, você e a Isa tiraram conclusões precipitadas e entenderam tudo errado. - Diz se aproximando mais de mim. - O que me magoa mais é saber que não confias em mim, assim que você me viu com ela, pensou que nós tínhamos alguma coisa. Eu te amo Ally, não existe mais ninguém capaz de ocupar o teu lugar. Eu te amo tanto. - Diz colocando a mão no meu rosto e acariciando a minha bochecha.

–Eu....desculpa Austin, eu sou uma parva. - Digo deixando mais lágrimas descerem pelos meus olhos, Austin colocou a outra mão no meu rosto e limpou as lágrimas cuidadosamente.

–Não digas isso Ally. Eu só quero que saibas que nunca, mas nunca mesmo seria capaz de fazer algo assim contigo. Eu te amo a ti e simplesmente a ti. - Diz colando as nossas testas, eu sorri e o beijei. Um beijo calmo e doce, as suas mãos foram para a minha cintura enquanto as minhas foram para o seu pescoço, mais precisamente os seus cabelos. As nossas linguas se enrolavam perfeitamente uma na outra. Terminamos o beijo com vários selinhos e deixamos as nossas testas coladas.

–Eu te amo morena. - Diz Austin olhando para mim.

–Eu também loiro. - Digo sorrindo e lhe dando vários selinhos e beijos pelo seu rosto. - Onde estão todos? - Perguntei curiosa.

–Devem estar a chegar, assim que você correu para longe eu voltei para trás vesti a minha blusa, lhes entreguei a chave, pedi para trazerem a Sky e corri para cá o mais rápido que consegui, ainda bem que a praia não é longe de casa. - Diz se deitando e me puxando, fazendo com que eu ficasse deitada por cima dele.

–O que estás a fazer? - Perguntei rindo.

–Descansar. - Responde colocando as braços em volta da minha cintura e eu coloquei as minhas mãos sobre o seu peito. Senti uma das mãos do Austin acariciar os meus cabelos e comecei a sentir os meu olhos pesarem, nem um minuto depois o meus olhos estavam completamente fechados e eu adormeci.

POV Austin

Duas semanas, já duas semanas se passaram e nestas duas semanas temos passado os dias todos juntos, no fim de semana anterior, eu a Ally, o Alex, a Isa e a Sky fomos a casa da nossa avó, ela ficou muito feliz por mim e pelo Alex, primeiro de tudo por finalmente ver o Alex ao fim de tantos anos, por a nossa vida estar muito mais feliz e por sermos pais. Foi um fim de semana bastante divertido.

Esta semana que passou, achei o Gavin e o Jake muito calmos e isso me intrigou, eles de certeza que estão a tramar algo, só espero não ser nada contra mim! Até agora ninguém notou que a Ally estava grávido, o que é muito bom, pois eu não quero que estejam sempre a falar de nós muito menos por ela estar grávida.

Eu e a Ally estamos agora no consultório com o Dr. Reid, enquanto ele está com aquela máquina que o seu nome continua desconhecido para mim, a ver os nossos bebés.

–Este é um menino. - Diz apontando para o ecrã, pela primeira vez eu percebi o que lá estava, dava para se ver a figura pequena de um bebé. Um dos meus bebés.

–Ethan. - Diz Ally sorrindo e olhando para mim. Eu assenti e peguei a sua mão.

Estava a achar uma eternidade ele dizer o que era o outro bebé, olhei para a Ally e ela tentava segurar as lágrimas que estavam à beira de cair, a sua mão apertava a minha e eu estava igual, com as lágrimas nos meus olhos, mas me contive e esperei o Dr continuar.

–Aqui está o outro bebé ou melhor dizendo a outra bebé. - Diz e Ally sorriu para mim deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto. Ele entregou a toalha para a Ally e se sentou na sua cadeira.

–Ethan Dawson Moon o nosso garotão e Amber Dawson Moon a nossa princesinha. - Digo deixando algumas lágrimas descerem dos meus olhos, eu estava feliz demais para as segurar. - Eu te amo morena. - Digo beijando a sua mão.

–E eu a ti loiro. - Diz limpando a barriga com a toalha e me abraçando.

–Os vossos filhos estão saudáveis e está tudo bem com eles, assim como com você Ally, então daqui a quatro semanas têm outra consulta, mas se precisarem de alguma coisa é só virem que eu vou estar disponível para vocês. - Diz e nós sorrimos.

–Muito obrigado Dr. - Digo me levantando e ajudando a Ally a se levantar.

Nós saimos do hospital e eu dirigi até casa. Liguei para a Trish e pedi se ela podia ocupar a Ally pelo dia todo e ela disse que sim então era só esperar ela aparecer e podia preparar o que queria. Assim que ouvi a campainha me levantei e fui abrir a porta.

–Oi Trish. - Digo a deixando entrar.

–Oi Austin. Oi Ally, o que achas de irmos ao shopping, eu quero saber de tudo o que aconteceu hoje na consulta. - Diz ajudando a Ally a se levantar, apesar de ainda estar de apenas quatro meses, a Ally tem ficado mais cansada até mesmo ao se vestir. Eu não sei o que é, mas carregar dois bebés não deve ser fácil.

–Ok, até logo loiro. - Diz me dando um selinho e saindo com a Trish. Assim que sairam fui até o quarto de hospedes e tirar a cama que lá estava, redecorei o quarto perguntei à Trish se fosse a uma loja de bebé no shopping a Ally não me iria ver, mas ela respondeu que não, porque elas estava como pai da Ally.

Lhe agradeci e fui para o meu carro, conduzi até o shopping e fui à loja que queria. Depois de comprar tudo levei para casa e modifiquei o quarto todo. Desci até a sala e ouvi a campainha tocar. Me levantei do sofá e fui abrir, vendo a Isa, o Alex e a Sky.

–Viemos aqui trazer a loirinha. - Diz o Alex entrando assim como a Isa.

–Obrigado por a terem ido buscar hoje e por terem ficado com ela até agora. - Digo pegando a Sky dos braços do Alex.

–Não tem problema, agora quero saber o que aconteceu na consulta. - Diz Isa se sentando no sofá.

–Já sabemos o que vão ser os bebés. - Digo e ambos olham para mim à espera que eu continuasse. - Vamos ter uma menino e uma menina. - Digo sorrindo e eles também sorriram.

–Estou tão feliz por ti Austin. Como vês dizeres que gostas da Ally não foi má ideia, estou feliz que seguiste o meu conselho e que agora estejas feliz. - Diz Isa e eu a abracei.

–Eu sei e eu estou tão feliz que o fiz, obrigada por tudo. - Digo sorrindo para ela. - Obrigado aos dois. - Digo e eles sorriem para mim. - E como está a Victória? - Perguntei e eles sorriram mais.

–Está ótima, cada vez maior e quase, quase a estar nos nossos braços. - Diz Isa acariciando a sua barriga, que já se notava bastante.

–Quanto tempo falta? - Perguntei.

–A médica disse que era em mais ou menos dois meses, mas pode vir um pouco mais cedo ou mais tarde. - Responde e eu assenti.

–Austy, a Isa disse que já sabias o que iam ser o bebés, é vedade? - Perguntou a Sky olhando para mim e eu assenti.

–É sim pequena, queres saber? - Perguntei e ela assentiu sorridente. - Vai ser um menino e uma menina. - Digo e ela olha para mim pensativa.

–Então vai ser o teu garotão e a rua pincesa. - Diz e eu sorri assentindo e em lembrando que eu lhe havia dito aquilo.

–Isso mesmo pequena. - Digo beijando a sua bochecha. A campainha tocou mais uma vez e tanto Alex como a Isa se levantaram.

–Nós abrimos e assim aproveitamos e vamos andando para casa, apesar de ser mesmo em frente, nós estamos muito cansados. - Diz e eu assenti compreendendo.

–Então até amanhã. - Digo os olhando.

–Até amanhã Austin. - Dizem abrindo a porta e saindo. Depois de fecharem a porta ouvi caminharem até mim e vi que era a Ally.

–Oi morena. - Digo me levantando e lhe dando um selinho pois a Sky estava nos meus braços. - Como correu o dia com a Trish? - Perguntei curioso.

–Muito bom, fomos ao shopping e vimos muitas roupas de bebé, mas eu decidi deixar você ir comigo e assim compramos juntos, fui à loja do meu pai e lhe contei a novidades, assim como ao Dallas e à Kira pois eles estava lá e depois voltamos para casa. - Respondeu pronta para se sentar, mas eu a impedi.

–Eu tenho uma surpresa. - Digo e ela olha para mim curiosa. - Vem. - Digo subindo as escadas até o quarto que era de hospedes e a abri assim que a Ally chegou perto de mim. (http://imgms.bebe.abril.com.br/1/galeria-de-fotos-dg.jpeg?1322733589 )

–Uau Austin, está lindo. - Diz olhando em volta do quarto

–Este vai ser o quarto da Amber e o outro fica para o Ethan. - Digo e ela assente me abraçando.

–Eu te amo tanto. - Diz se afastando de mim.

–Eu também te amo muito morena. - Digo beijando a sua bochecha.

–Vamos prepara o jantar é que eu estou com fome. - Diz e eu assenti sorrindo.

Descemos até a cozinha e começamos a preparar o jantar, a Sky ficou connosco na cozinha, a brincar com o seu urso. Jantamos e ficamos com a Sky até ela adormecer, o que hoje estava dificil de acontecer. Ela estava com bastante energia e não queria dormir, mas depois de lhe cantar uma canção ela adormeceu, dormindo tranquilamente. Eu e a Ally fomos para o nosso quarto, vestimos os nossos pijamas e nos deitamos. Estavamos deitado, eu com uma das minhas mãos na barriga barriga da Ally e ela tinha uma das suas mãos por cima da minha.

–Obrigada morena. - Digo e ela olha para mim.

–Porquê? - Pergunta confusa e sonolenta.

–Por me dares o melhor presente de sempre. - Digo acariciando a sua barriga e beijando a sua bochecha, ela sorri fechando os olhos e eu fiz o mesmo deixando o sono me levar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto, está aqui o que tanto esperavam, um menino e uma menina.
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e principalmente comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.