O último Sorriso escrita por bellswancullen2


Capítulo 1
Choro Constante


Notas iniciais do capítulo

Do que adianta ter tristeza e lágrimas, se você não tem um ombro para chorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56713/chapter/1

 Eu sabia que estava sozinha. Ele fugiu. Vi o vulto dele entre as árvores, correndo como um leopardo, mas ele desapareceu. Eu queria ter mais uma chance. Mas não me deu nenhuma. A vida não me deu. Eu senti minhas mãos ficarem úmidas ao enxugarem meu choro. Meu rosto estava inchado, e meu joelho e braços sangrando; Eu estava em péssimo estado, perdida em uma floresta verde chamada Forks. Eu estava morrendo aos poucos.

 Vi um vulto muito próximo a mim perto da noite. Era Jacob, que pelo seu olfato havia me achado. Eu devia saber. Meu lobisomem predileto, estava também contra mim. Ele sabia que eu teria que me casar com meu Edw muito logo. Mas ele não aceitava. Jake, não gosta de Edward. Ele diz que ele fede. E muito. Me pegando no colo com muito cautelo, me levou para casa. Meu pai Charlie cuidou dos meus ferimentos. Me jogou na cama depois, e eu dormi. E quando acordei, eu olhava para tudo e só via o rosto dele. O céu estava negro para mim. Mas para Jacob estava azul. Minha vida estava acabada para mim. Mas para Jake era uma boa chance de me conquistar. E eu faria de tudo para que meu Edward voltasse para mim denovo. E eu não tinha nenhum ombro amigo para chorar, ninguém. Não poderia conversar sobre isso com meu próprio pai, ele acharia esquisito. Sentiria ódio do meu amado. Meu pai achava Edw muito esquisito. Mas para mim era meu príncipe. Meu príncipe, que havia virado um sapo, que fugiu do monstro que eu sou para me proteger. Que tipo de proteção era essa? Eu odiava esse tipo de proteção. Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.