Esme Cullen Breaking Dawn: o ataque dos Lobos escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567045/chapter/1

Estávamos há muito tempo sem nos alimentar, eu e Carlisle precisávamos sair para caçar, mesmo correndo o risco de sermos pegos pela matilha de Sam. Conversamos antes com Jacob sobre nosso plano de saída, ele nos alertou que era muito arriscado, mesmo com Emmett nos acompanhando. Perguntou se arriscaríamos nossas vidas por Bella e eu respondi com certeza, pois ela já é parte da família.

Tudo pronto para sairmos, quer dizer, na verdade nada pronto, foi de repente. Aproveitamos quando parecia que a matilha havia se afastado da casa. Mas inesperadamente apareceram sobre nós. Eu fiquei muito assustada, meus sentidos não me avisaram da aproximação do lobo gigante; acho que por causa de eu estar tão sedenta. Por estar há dias sem me alimentar também, estava fraca – aliás nunca fui uma exímia lutadora – e iria perder.

Inevitavelmente comecei a pensar que iria morrer; o que iria acontecer agora que Bella mais precisaria de uma mãe com quem contar para ajudar na criação de meu neto ou neta? Se bem que Rosalie desempenhava muito bem esse papel, mesmo nunca tendo sido mãe. Acho que por gostar tanto do assunto ela leu muito e sabe muito, o mesmo que eu aprendi nos poucos dias em que fui mãe. Mas nenhuma de nós tem ideia de como criar um bebê híbrido meio humano e meio vampiro, talvez como um bebê humano normal, ou tão normal quanto possível devido ao crescimento acelerado.

Agora que meu pequeno Edward encontrou sua companheira para a eternidade posso morrer em paz. Sei que será difícil, mas Bella vai sobreviver, tenho certeza. E meus demais filhos não vão sentir tanto a minha falta. Talvez Emmett... mas ele vai aprender a viver sem mim.

E meu amado Carlisle, se eu morrer, ele vai reagir como eu reagiria se ele morresse. Eu perderia completamente meu chão, minha razão de viver. Ou eu cuidaria de nossa família, o legado que ele deixou. Mas isso seria muito difícil para mim, ele sabe, eu não tinha mais razão alguma para viver e por isso pulei do penhasco quando ele me encontrou e resgatou. Ao abrir meus olhos e vê-lo tive uma nova razão para viver. Nossos filhos também. Se eu morrer eu sei que ele cuidaria muito bem de nossa família, e se um dia ele se casar novamente, eu acho que ele merece ser amado e se ele decidiu é porque precisa, seu julgamento é sempre certo – mesmo quando não entendo as razões que o levaram a tal.

De alguma forma quando tudo parecia perdido eis que surge outra vez meu anjo da guarda para me salvar. Ele me segura e leva para longe, pois eu estava paralisada de medo e não conseguia lutar nem fugir, hipnotizada pelos dentes arreganhados do lobo preto.

Com a ajuda de Emmett, que afastou os animais de perto de mim, Carlisle me agarrou e nós três pulamos o rio para atravessar a fronteira do território dos lobos, e continuamos a incursão como se nada tivesse acontecido. Se meu coração ainda batesse estaria acelerado por tanto medo e devido ao perigo que passei. Agora está tudo bem, meu marido me salvou. Ele sempre será meu heroi e meu anjo da guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esme Cullen Breaking Dawn: o ataque dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.