Saga: sEHUN lEITE dA vARA escrita por Milliet


Capítulo 1
sEHUN, O fODÔNICO- Dói tanto, né, Alexandre?


Notas iniciais do capítulo

"sEHUN, O fODÔNICO" é o primeiro livro da série SLDV, o qual conta a história de Ó Çêrrón, caso você não saiba ler o nome dessa bicha nojenta.

Espero que não achem que eu me droguei antes disso :3

Tema do dia: Manteiga de Amendoim-Bezerro do Kai-Restaurante de peixes marinhos-Momento rádio

Música: Me perdoa- Alexandre Pires (só porque aí vocês entendem o título, fala sério, escutem qualquer merda aí)

O Sehun não é ninja, aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566906/chapter/1

Eu estava quieto, até aquela bicha despravada chamar minha atenção com sua imitação de Camelódromo barata do scarpin da Carmen Steffens, e com uma tinta laranja de 1,99.

Isso.

Voltando, aquilo gritava meu nome feito uma Lady Gaga engasgada com uma vitrola.

-Sehun-ah! Sehun-ah! Sehun-ah! Sehun-ah! Sehun-ah!

Descia as escadas se achando uma Britney Spears da vida. Aquela coisa era um(a) puto(a) que dava loucamente para todas as bichinhas gays que achava na rua, vulgo Tao, Chanyeol e Suho.

E ainda era alérgico à manteiga de amendoim.

Meu sanduíche pulsava em seus olhinhos aviadados. Brilhava como fogo de artifício no Carnaval do Rio de Janeiro.

-Como vai seu bezerro?-finalmente parou de gritar meu nome.

-Kuia? Ele era interessante. Mas eu dei ele ao Kai. Eles se parecem fisicamente. Fazem caras idênticas quando estão bravos. E agora o Kai não precisa mais reclamar da vida para seus psicólogos imaginários. Ele não quer mais cabritos. Ele tem um bezerro.

-Ah, claro.-*derp face*- Hoje a noite eu vou visitar o bezerro do Kai, quer ir?

-Pare de pensar merda, Luhan. Cale-se e vamos no restaurante de peixes!

-Adoro, não engorda.

-Puta.

E assim nos amamos durante a eternidade!

Luhan comeu tanto peixe que explodiu purpurina, e eu bebi todo o leite do copo dele.

Por isso, a história do Xiao será em tempo pretérito.

Rádio Sehun!

SABEM COMO SE SE ESTÁ HOJE?

É, ENTEDIADO!

POR ISSO, FALEM COM ELE NOS COMENTÁRIOS, ELE/EU IREMOS AMAR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HU3!!!!!!!!!
Alguém leu até aqui?
Se leu, deixe seu comentário. Isso deixa a tia feliz :3
Ah, mande uma carta para nosso querido Sehun :3 Ele vai responder :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga: sEHUN lEITE dA vARA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.