Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 4
Capítulo 2 - Bella


Notas iniciais do capítulo

Demoro, mas aí tem mais um capítulo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/4

   Bella

 

Eu, Jéssica, Ângela e os meninos combinamos de nos encontrar na frente da boate às 9h em ponto. Já estava quase na hora e só eu, Ângela e Ben chegamos. Meu vestido era azul marinho, lindo, de regata. O da Ângela era marrom, muito lindo.

 

Vestido da Bella:

Vestido da Bella

 

Vestido da Ângela:

 


 

Avistamos Jéssica, Mike, Tyler e... Lauren? O que ela tá fazendo aqui?

- Oi! Já compraram os ingressos? - Disse Jéssica.

-Não... Oi, Lauren, eu não sabia que você vinha. - disse Ângela.

- Ah! Oi, o Tyler me convidou. - Disse ela sorrindo.

- O Pai da Lauren conseguiu ingressos VIPS pra gente! Acreditam?

- Que legal! - eu disse, na verdade eu nem me importava.

- Então vamos. - disse Mike.

Jéssica estava usando um vestido um tanto... Curto. Com brilho e tudo.

 

Vestido da Jéssica:

 


 

 

Vestido da Lauren:

 


 

Seguimos para a entrada. O porteiro nos deixou entrar e deu uma piscada pra mim. Desviei o olhar e baixei a cabeça sentindo corar.

Da entrada dava para um ambiente claro com uma porta de vidro que dava para a boate. Estava abarrotada de gente.

 

Interior da boate:

 

 

Estava tocando “Beyoncé – Crazy in love”

Procuramos um cantinho só nosso, o Tyler e a Lauren foram dançar.

- Eu amo essa música! - Disse Jéssica. - Mike! Quer dançar?

- Er... Bom... - Ele olhou para mim, eu sorri incentivando - Claro.

Eles se afastaram deixando nós três sozinhos, Ben olhava receoso para Âng, ele estava inquieto na cadeira, eu estava entre eles, literalmente, por isso Âng não viu. Já que eu estava só atrapalhando, resolvi dar uma força, para variar.

Olhei para o Ben e sugeri com o olhar para que ele chamasse Âng para dançar. Ele assentiu.

- Ang, quer dançar? - Perguntou Ben.

Ela olhou para mim.

- Tudo bem se você ficar sozinha? - perguntou. Podia sentir que Ben estava sorrindo.

- Estou bem, podem ir. - eu disse.

Eles foram. Ben e Ângela ficaram próximos de onde eu estava. Jéssica estava dançando mais perto do Mike do que sugere a música. E não consegui encontrar Tyler e Lauren.

Não que eu não goste ficar sozinha, eu adoro ficar sozinha, meu pai, Charlie, está de prova, já que puxei isso dele. Mas eu não queria ficar ali.

Fui até o barzinho e me sentei no banco e pedi um coquetel de frutas - que eu adoro. Eu era a única que não podia se divertir em lugar algum? Eu devia ter previsto isso. Nunca fui de me importar com isso, mas vendo os outros se divertindo me deixou angustiada, eu nunca tive namorado, e já tenho 17 anos, ninguém sabia disso, mas também, eu nunca deixava o assunto surgir. “A águia voa sozinha, os corvos voam em bando, o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio necessidade de solidão”. A frase de Friedrich Rückert resume todo o meu eu em poucas palavras. Quem é Friedrich Rückert? Também não sei.

Suspirei. Talvez aqui seja o lugar em que isso vai mudar... Hã! A quem estou enganando? Quem, em sã consciência vai se interessar por mim? Eu não sou interessante, não tenho nada de mais!

Suspirei de novo. Nem sei o que Mike vê em mim, ele tinha que ficar com a Jéssica de uma vez!

A música acabou. E em seguida começou a tocar outra.

Vi Ângela e Ben retornarem a mesa, quando Âng viu onde eu estava, veio até mim.

- Bella? - disse, se sentando ao meu lado - porque está aqui?

Quando ia responder, vi dois caras enormes passando ao meu lado, eles estavam de preto e usavam óculos escuros e tinha aquele microfoninho - como se chama? Devem ser os seguranças.

- Será que tem algum problema? - Ângela deve ter pensado o mesmo que eu.

- Não sei, devem ser só uns idiotas insistentes. - eu disse.

- E deve mesmo, sempre tem uns que tentam entrar sem ingresso. - concordou ela.

Voltei minha atenção à Ângela. Mas havia esquecido qual era o assunto...

- Er... Qual foi a pergunta? - ri.

Ela rio também.

- Não lembro. - e riu também.

Logo os seguranças entraram de novo e passaram por nós.

- Parece que já resolveram o problema. - ela disse.

- É, parece. - olhei para a entrada e estaquei. O que eu não esperava passou por aquelas portas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei logo!



E comentem! ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.