Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 2
Prólogo 2 - Bella


Notas iniciais do capítulo

Taí! Como prometido! Boa leitura ^.^
Este cap também foi alterado, espero que gstem, a diferença é pouca mai axei que feiz uma grande diferença! As auterações não foram betadas... A Laura ou "Loka" nunca entra no msn quando preciso dela... mas axo q o fato de ser meia noite tem alguma coisa a ver com isso...
Bejux ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/2

Aff... Ninguém merece Educação física! O Treinador simplesmente não compreende uma equaçãozinha simples: Esportes em equipe + Euzinha com uma bola de basquete ou qualquer outra coisa pesada na mão + Lauren Mallory no time adversário simplesmente não dá um bom resultado.

Finalmente no fim da aula estávamos saindo da escola, Jéssica e Angela me acompanhavam até meu carro ou GNV como eu gostava de chamar (N/A: GNV significa Grande Nave Vermelha, é, eu acabei de assistir o filme Leroy e Stitch), e Jéssica não parava de tagarelar.

- Ah! Finalmente sexta-feira! Essa semana foi totalmente, 100%, completamente, cem por cento chata! O que o Sr. Varner tava pensando com aquela fórmula idio... - Ela parou de falar e de caminhar. Eu e Angela paramos também para ver o que tinha dado nela.

- Jéssica? O que... - Angela não conseguiu terminar a pergunta pois foi interrompida.

- Olha isso! - ela apontou para uma propaganda presa no muro do colégio.

Link do pôster:

http://mob943.photobucket.com/albums/ad273/laaux_nightfall/posterdanightfallpronto.jpg

Dizia: “Inauguração da mais badalada boate de todos os tempos 'NightFall', sábado dia 21 de novembro às 21hr... Vai deixar essa passar?"

Uma boate? Aqui em forks? Nossa! Isso, sim é que é novidade!

- Uma boate! Aaaaaa Vamos?!!! - Implorou Jéssica de joelhos.

- Nem pensar! - Eu e Ang falamos juntas.

- Por que não? - Falou Jéssica se levantando.

- Er... eu não sei dançar! - Falei.

- Não tem problema, é fácil, e você não precisa dançar o tempo todo! Vamos, Bellaaaa? - Pediu de novo.

- Vocês podem ir sem mim. - Falei quando chegamos ao meu carro.

Ela se virou para a Angela.

- Você vai, né? - ela perguntou. Ela me esqueceu rapidinho, heim.

- Bem...

- Ah, vamos! Vai ser legal! E você pode convidar o Ben pra ir junto. – falou com um sorrisinho safado.

- Não sei, Jéssica. - disse corando.

Jéssica se ajoelhou de novo e implorou dando soquinhos na perna dela.

- Por favooor! Faz séculos que não acontece nada em Fodorks! Daí abre uma boate maneiríssima, e você vem e diz que não quer ir?! - o.O? Será que ela esqueceu de tomar os remédios hoje?

- Vai pedir a mão da Angela, Jé? - Disse Mike se aproximando da gente, ao lado dele estavam o Ben e o Tyler.

Ela corou e se levantou.

- Não! A não ser que você me ache mais sexy se for lésbica!

o.O! Hahahaha! brincadeiraaa... Haha! Queria ver a sua cara!!! Hahahaha! Ai vai o que ela realmente disse:

- Mikee!!! - Ela se jogou aos pés dele. Nossa! Que dramática! - Diz pra essas... Essas %¨&*@5#!, estraga prazeres - disse apontando pra mim e pra Angela. - que essa cidade de ME*** tava precisando de uma boate! Que elas são umas chatas estraga prazeres que não querem ir com agente! Diz!

Admito: a outra fala tava melhor.

- Como é que é? - disse Mike, confuso.

- Perdi alguma coisa? - Tyler se meteu. Por que não chamam a escola inteira aqui? Se bem que nós seis já somos metade dela...

Forks. Vim para cá contra minha vontade, antes eu sempre vinha visitar meu pai no verão, então minha mãe quis se mudar para ficar mais tempo com o idiota do Phil meu padrasto e não queria um peso como uma filha, que sou eu, pra carregar para lá e para cá, então fui mandada para a prisão claustrofóbica esquecida pelo Sol e as multinacionais. Sem restar escolhas acabei me acostumando com a cidadezinha com três mil habitantes e uma escola cujos estudantes podem ser contados nos dedos.

- Ela tá falando dessa nova boate “NightFall” que vai inaugurar amanhã aqui em Forks, eu acho. - disse Ben.

- Bella, Angela, por que vocês não querem ir? – Falou Mike.

- Bem... - Falamos ao mesmo tempo. Aff! Já deu pra ver que não vai adiantar de nada discutir!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que axaram? Exagerei um pouco? muito? mais que isso?
E não faz mal comentar, neh? Vcs tem noção do quanto vale um comentariozinho de voceis? se vcs escreverem uma fic vao saber! ^.^ Bejux ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.