Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 15
Capítulo 11(PT2) -Trancada Com Uma Vampira Drogada


Notas iniciais do capítulo

Enfim, aqui está a segunda parte do cap 11, como podem ver ficaria grande se eu postasse inteiro, eu prefiro caps pequenos pq eu prefiro ler fics de caps pequenos.
é melhor pra ler, eu não leio tudo num dia, ok, qdo eu comecei a ler minhas primeiras fics eu ficava um dia inteiro pra ler tudo oq eu podia de uma fic mas hj em dia eu tenho muuuitas fics p ler e outra p escrever, entao eu leio um cap qdo eu tenho tempo, se for grande (como os da lunah) eu deixo pra ler num dia só, e eh dificil eu ter tempo, ok, parei com os desabafos, enfim,(uso mto a palavra enfim, enfim, será q eh em fim? eu n sei õõ enfim,) axo q facilita p vcs tbm, caps em torno dos 1.000/2.000 palavras, neh?
to certa ou to errada? kkk
enfim, aí vai o cap, ja enrolei vcs demais:
(enjoei dos enfim -.-' axo q nunk mais vou dizer enfim denovo)
BOA LEIRURA!
ps.: continua na fala da Rose, pq eu cortei exatamente na metade da fala dela
pss.: ENFIM!
`(mereço reviews por dizer enfim 11 vezes na nota? sem contar com os q tao no cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/15

(...)

“No chá, além da erva, vai sangue de lobisomem (por isso eles também são capazes de sentir quando tem algo assim por perto). Uma mistura capaz de confundir a mente precisa do vampiro, enfraquecer seus músculos e desacelerar seu ritmo. O efeito é diferente para cada vampiro.

- Por que?

- Como você já deve saber, alguns de nós são concedidos com certos “dons”, certo?

- Sim.

- O chá afeta acima de tudo a mente, e torna a mente do vampiro muito vulnerável. Aprisiona-o contra si mesmo. Se, por exemplo, Alice, cujo poder é muito forte e afeta muito ela, fosse exposta ao chá, certamente ela estaria num estado muito pior que o meu. Eu não tenho nenhum poder, por isso sou afetada mais física do que mentalmente, que outros como Alice, Edward, Jasper...

- Entendo. – Até que fazia algum sentido.

Mas será eles chegaram a ser expostos a isso? Eu não pude ver o que aconteceu na festa depois que fui ao encontro de Johan. Ele tinha menggila terbaru consigo àquela hora? Foi o bastante para afetar os Cullens?

Uma pontada me atingiu. Como eu pude ser tão irresponsável? Eles podem estar sofrendo, ou até estarem feridos, por minha causa. Que transtorno você causa aos outros, Bella?! Já não bastou seus amigos perderem seu tempo tentando te consolar depois que Johan terminou com você, ou depois que alguns dos quileutes partiram. Você é muito egoísta, pra não ver a dor dos outros ao ver sua dor!

Egoísta, Egoísta, Egoísta!

- Então. – disse ela, mais uma vez esticando as correntes. – É impossível eu escapar daqui sozinha. – suspirou.

- Não tem como combater os efeitos do chá? – perguntei.

- Hum... Não tinha pensado nisso. – Fechou os olhos e encostou sua cabeçada parede, dando leves batidinhas na mesma. – O que foi que Carlisle disse mesmo? - Ela parecia esta batalhando muito para se lembrar.

São os efeitos do chá. Pensei comigo mesma.

Eles afetam aos humanos, certo? Então eu também devo sucumbir a qualquer instante. Nunca me droguei, já me ofereceram tudo quanto é tipo de drogas, bebidas, alucinógenos, fumo, nossa. Até mesmo Jéssica queria tomar uma comigo um dia.

 

- Hei, Bella! – chamava ela pelo telefone.

- Oi, Jé, e aí? – falei entediada. Era manhã de sábado e eu estava dormindo até o telefone tocar. Papai já havia saído e eu estava sozinha em casa. Como eu tinha ficado até tarde lendo Dom Casmurro para a aula de literatura (N/A: eu to puta com minha pssora de literatura, é, realmente pediram pra gente ler D. Casmurro, entre outros livros do gênero... Ok, isso é normal, mas EU NÃO QUERO LER DOM CASMURRO! Prefiro ler fics da Loka do que isso, sim, eu leio as fics dela, por que eu BETO as fics dela, por obrigação! Enfim, eu prefiro ler as fics dela que já é uma TORTURA do que ler D. Casmurro! Vou parar de reclamar e voltar pra fic, que tal?) e não tive uma boa noite – o que era normal, desde que Johan terminou comigo – eu estava em estado de demência cerebral, não sabia distinguir o que era o que, nem se a casa pegasse fogo eu agiria por conta própria.

- Ai, Bella! Eu tive uma ótima ideia! Não a MELHOOOR ideia que eu já tive na minha vida! Eu tava vendo Friends, como você sabe, né? Daí eu pensei: E se nossa vida fosse um SERIADOO?

- Bem, daí eu pensei que a gente podia ter as experiências que eles têm, só que de verdade! Legal, né???!!! Primeiro a gente podia testar o episódio um e ir indo, o que acha?

Quando eu terminei de escovar os dentes, eu voltei pro quarto e vi o telefone jogado na cama.

Hum. Pensei que tinha desligado. Peguei o telefone...

- Gosto da ideiaa?! – relinchou do outro lado da linha.

- Aham... – bocejei longe do telefone.

- Ai, QUI BÃO! A Ângela não gosto tanto, mas a gente pode convencer ela, né? Daí o Mike também gosto!!! Ai, ele é tão FOFOOO!!! Gatinho da mamãe! CUT CUT! *---* Ai, que BÃO que você não gosta dele, por que eu quero muito que ele me chame pra sair, só que sempre que eu chego nele agente conversa, eu PRATICAMENTE ME JOGUEI PRA CIMA DELE DA ÚLTIMA VEZ! Como eu ia dizendo, eu seduzo ele um monte, só que ele ta nem aí! Ou é cego mesmo pra não notar! Ou ele nota demais! AAI MEU DEUZINHO DO SKY BLUE!! O que será que ele nota?! Minha barriga? É deve ser! Ta ENOOORME! Eu sou muito gorda, né? Que droga! A minha mãe contratou um personal trainer pra ela – e diga-se, MUUUITO gato, HOT, saradão e gostoso! – e eu dei umas piscadas pra ele, e ele olhou PRA MINHA BARRIGA! Ele é profissional, né?! Então se ele vê que eu to gorda então é por que to mesmo!

- Acho que vou tomar uns remédios pra emagrecer, o que vocêzinha acha?

Depois que troquei de roupa e tomei meu café da manhã, pensei em dormir mais um pouquinho. Fui pra sala dormir na frente da TV. Tava muito cansada. Por que é que eu tinha acordado tão cedo mesmo? Ah é, acho que o telefone tocou...

AI MEU DEUS! JÉSSICA!

Corri pra cima e peguei o telefone. Pra minha sorte ela ainda tava falando, nem notou que eu não respondia.

- Você vai comigo? Talvez a gente faça juntas, que tal?

- Claro, Jé, tudo bem. – eu não fazia ideia do que podia ser, mas fazer o que?

- Ai, que BÃO! Você também ta precisando, heim. Podemos ir hoje a tarde na farmácia. Foi o que fizeram num dos episódios de outra série e...

 

Ok. O resto dá pra imaginar. Depois ela me explicou melhor o negócio do Friends... Ok. Ela tava muito animada com a ideia. Enfim, ela tomou os remédios e ficou meio que viciada em remédio pra emagrecer e tudo que tivesse esse efeito, inclusive fumar! Ela que me ofereceu uma vez. (Laura, percebeu que eu não falei se ela aceitou?) Então não faz muito tempo que ela saiu completamente – ou quase – curada do centro de reabilitação. Dois meses na verdade. Se já era animadinha assim antes e depois de se drogar, tente imaginar como era sob os efeitos do LSD. Pensando bem, é melhor não tentar! Irá te poupar de alguns transtornos mentais.

Então, como eu ia dizendo, a qualquer instante eu posso sucumbir aos efeitos da erva presentes neste lugar.

- Quando eles estavam me trazendo aqui antes, eles acharam que eu estava desmaiada, mas estava ouvindo tudo. Eles falaram algo como “cela para vampiros”... – não consegui formular a pergunta, mas ela entendeu.

- É o chá. Este é o específico para vampiros, com sangue de lobisomens. Provavelmente o de lobisomens tem o chá específico para eles, que eu não sei qual é. Os de outras criaturas devem ter o seu chá específico também. Eu não conheço todos – respondeu.

- Então, esta cela não me afeta?

- Talvez, sim, talvez não. Se fosse apenas a erva a essa altura você estaria tendo um porre terrível, como está diluído e com sangue de lobisomens, você pode nem mesmo sentir. Mas eu não tenho certeza.

- Ahm... – Estava cada vez mais difícil de entender as coisas.

Ficamos sentadas conversando mais um pouco, ela tentava lembrar se Carlisle tinha falado algo sobre uma anti-menggila terbaru, enquanto eu esperava ansiosamente pelo resgate de Edward, dos Cullens e dos Lobos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK EH BRINCADEIRA LOKA!
haha eu não te mandei a versão em q eu escrevia isso p vc betar.
Olha gente, é mintiraeu gosto das fics da Laura/Loka, na verdade eu gosto MUITO. Tipo, só to tiraaando...
ok parei.
voltando, oq axaram?
o próximo vai ser o cap 12 ateh q enfim,(juro q esse foi sem querer, eu n queria escrever enfim mas aki o sentido eh diferente,certo?) e vai ser um PDV que NAO eh a Bella! ATEH Q EN...
COMENTEM!
BEJUUUX ;**** ps.: ... Mas alguém além de mim notou q o cap3 tem, exatamente, SEISSENTAS E SESSENTA E SEIS palavras? õõ