Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 12
Capítulo 9 (BÔNUS) - Um maluco em NF


Notas iniciais do capítulo

Oi =)
Este cap BÔNUS foi escrito pela minha querida beta LOKA!!!
Eu ameeeeei mais esse bônus! Se vcs comentarem bastaaaaaaante, a LOKA vai fazer + BÔNUS PRA GENTEE!!!! o/
Um bônus como esse é ótimo pra quebrar o gelo um pouco, dar uma desviada da história principal da fic, pra que quando chegar o cap mesmo, CHEGUE COM TUDO!!! o/
Entããão...
BOA LEITURA E NÃO SEGUREM OS RISOS!!! ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/12

Bônus – Um maluco em NightFall - escrita por Loka.

 

Finalmente uma boate em Forks! Vou poder conhecer varias gatinhas. Afinal eu sou o Matte Cailaka, pegador dos pegadores.

Até que sou uma pessoa alta, tenho 1,70 de altura, cabelos loiros, olhos verdes emoldurados por belos óculos, algumas espinhas na cara e digamos que não sou tão favorecido de músculos, fazer o que, as garotas preferem caras que não sejam brutamontes.

Não faz tanto tempo assim que não pego ninguém, só faz uns... me deixa pensar, uns 18 anos?  Bem, eu tenho 18 anos, mas isso não quer dizer que eu seja BV. Eu pego todas as garotas, o único problema é que não consegui beijar nenhuma delas.

Pena não ter conseguido ingressos VIPs. Mas até que aqui na área dos não VIPs, como eu, tem uma galera legal. Está tocando uma música bem bacana, Just Dance da Lady Gaga.

Espera! Que gatinha é essa ali na pista de dança? Ela é loira com o cabelo curtinho e esta usando um vestidinho rosa, ela rebola muito, olha só essas pernas. Vou nessa.

Fui dançando no meu maior estilo John Travolta, cheguei perto da gatinha e soltei uma das minhas cantadas que quase sempre funcionam.

- E aí sereia, quer dar um mergulho no meu mar com sal?

A garota se virou e me olhou como se eu fosse maluco.

- Como é?

- Não quer chover na minha horta?

- Por acaso eu tenho cara de regador? – Ela disse isso em um to irritado.

De repente aparece um cara enorme atrás da garota, acho melhor dar o fora antes que meu lindo rosto seja danificado.

Voltei a circular pela pista de dança até que vejo a criatura mais linda. Ela era branca, com o rosto em formato de coração, seus cabelos eram longos e castanhos, usava um vestido azul S-E-X-Y.

Ela parecia procurar alguém, quem sabe esse alguém não seja eu, Matte Cailaka. Aproximo-me dela e falo a minha melhor cantada, a cantada que guardei para a garota mais linda que achasse.

- Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?

Ela me olhou com cara de incrédula como eu fosse maluco, por que todas as garotas me olham assim?  Eu uso minhas melhores cantadas e nenhuma garota me da atenção, qual o problema delas?  Por que elas não querem ficar com Matte Cailaka?

Quando eu olho para traz da garota, vejo três caras enormes se aproximavam com cara de mal, mas que droga! Ela tem acompanhante e ainda por cima eles pareciam uns armários. Dei o fora dali antes que me ferra-se.

Continuei andando pela pista de dança, quando via gatinhas dançando sozinhas eu chegava dançando junto, mas elas sempre se afastavam. Chequei meu hálito diversas vezes, mas não tinha nada de errado. Hum... O problema devem ser as gatas, acho melhor eu procurar uma garota em outro lugar, mas a onde? Tem que ser um lugar onde não tenha nenhum cara para atrapalhar.

- Já sei! – disse em voz alta, ainda bem que o som esta tão alto que ninguém ouviu.

O Banheiro feminino é o local perfeito, não vai ter nenhum cara para atrapalhar lá. Comecei a procurar o banheiro feminino ate que eu encontro a porta onde nenhum homem jamais entrou. Andei em direção ao banheiro, mas estaquei com a cena que vi.

Vejo um cara enorme parado na frente do banheiro feminino colocando uma peruca colorida e entra DENTRO do banhei feminino, credo! Que coisa mais Gay.

Vejo uma velhinha entrando no banheiro, mas ela não ficou nem um minuto lá dentro. Ela sai correndo gritando.

 - SEGURANÇAAAAAAA!!!! TEM DOIS TARADOS NO BANEIRO!

Logo em seguida sai o de dentro do banheiro o cara da peruca e um carinha com uma calça bem justa e uma blusa rosa super decotada. NOSSA! Que gente mais estranha, melhor procurar gatinhas em outro lugar.

Voltei para pista de dança, até que ao longe avisto uma garota de costas para mim. Ela estava usando uma calça jeans preta, uma blusa preta e um tênis. Ela tinha os longos cabelos pretos até sua cintura.

Aproximei dela e disse bem perto da sua orelha para ela escutar melhor.

- E aeh proto afim de um chamego com o papai urso?

A garota se vira e AI MEU DEUS! ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO. Ela se vira e descubro que a garota na verdade é um cara com um cavanhaque enorme.

- Como é cara?! Você enlouqueceu? Tá me chamando de bicha meu?

O cara tava muito irritado, e só agora percebo que tinha outros caras junto com ele. DROGA. Melhor eu cair fora.

Saí correndo e o pior e que os caras vieram atrás de mim. Seja o que Deus quiser agora. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi pessoas amadas! Sou euzinha, a Loka com mais um bônus pra vocês.
Então deixem um comentário, mesmo que seja para dizer que ficou horrível.

N/A: É isso aí! eaaahhhh....
ashauhsuahsu
Bejuuux ;***
COMENTEM!!!