Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 7
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Vlw pelo apoio gente sem vc's não sabemos o que seria dessa fic.
Ta ai mais um cap.
Leia com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/7

 

Alex PDV

 

Meus pais já haviam chegado em casa e para meu azar a peste de olhos azuis da minha irmã caçula mimada, havia entrado em meu quarto e achado a camiseta de Jensen que eles esquecera pendurada na cadeira do computador desde o dia em que ele dormiu aqui em casa. Mais do que depressa ela pegou a merda da camiseta e mostrou pra minha mãe. Que inferno!

Minha mãe me deu um sermão e um mês inteiro de castigo. Sem a Vanessa, sem festas, sem telefone, sem Internet, sem tv, sem videogame e tudo o que é legal. Praticamente sem vida!

Aquela peste tava pedindo pra levar uma surra. Se não fosse o meu pai eu já tinha dado uma faz tempo. Se eu soubesse que ter uma irmã menor era tão chato não haveria pedido.

 

*relógio irritante desperta*

 

Afundei a cara no travesseiro e gritei com todas as minhas forças.

 

--

 

( 7:20 am, Colégio Harrison Brighter. )

 

Lá estava eu com minha típica roupa de colégio. Camiseta de uma banda de rock, calça jeans skinny de lavagem escura e hoje por incrível que pareça não vim de All Star, vim de Nike.

 

Estava andando totalmente imersa em meus pensamentos que nem escutei Vanessa me chamando. Só fui perceber quando ela gritou o meu nome no meu ouvido.

 

- Cacete menina, você quer me deixar surda, é? – Perguntei

 

- Ah, eu te chamei 500 vezes e você não ouviu, tive que gritar. – Deu de ombros.

 

- Ah tá, sei... Conheço esse seu 500 vezes. – Ela era tão desesperada que poderia ter te chamado uma vez só e se eu não tivesse escutado já gritava.

 

- Então... Fala, fala, fala, o que aconteceu pra você ficar de castigo? – Perguntou a Dona Curiosidade.

 

- Megan achou uma camiseta do Jensen no meu quarto e já foi falando merda pra minha mãe. Sendo que nem aconteceu nada.

 

- Tinha que ser a peste mesmo viu! – Falou Vanessa e concordei plenamente com ela.

 

Aproveitei bastante pra conversar com Vanessa pois quando chegasse em casa não poderia fazer nada.

 

- Já sei como vou me livrar do castigo! – Estalei os dedos lembrando-me que Vanessa ficou muito depre por causa do termino e da partida de Jared, então sua avó, uma senhora muito simpática que nos adorava, ligou para ela chamando nós – ela sabia que nós não conseguiríamos viver separadas. -, para ir morar com ela em forks.

 

 

- Como? – Perguntou.

 

- Lembra que sua vó te ligou chamando nós pra ir morar com ela lá em forks? – Falei.

 

- Ah, tá lembro sim, o que tem?

 

- Você vai pra lá, não vai? – Perguntei.

 

- Só se você for comigo. – Respondeu ela.

 

- Ok então, vou encher os pacova da minha mãe pra ela deixar eu ir! – Falei radiante.

 

- Ótima idéia! – Vanessa sorriu.

 

- Bate aqui. – Falei e nós batemos nossas mãos.

 

--

 

Passei a tarde inteira na rua. Minha mãe não disse nada de que eu não poderia andar de skate. Espertinha eu né?

 

Lá estava eu sentada na rampa de skate do parque com a minha camiseta baby look preta do Blink 182, calça xadrez até a batata da perna com uma correntinha presa nela e meu tênis Converse All Star Griggs preto.

Passei mesmo a terde inteirinha lá só observando as pessoas.

 

( 6:15 pm, em casa )

 

Cheguei em casa e minha mãe estava preparando o Jantar, Megan assistia televisão e meu pai ainda não havia chegado do serviço.

Fui direto tomar um banho pois eu tava suada de ficar a tarde intira torrando debaixo do sol.

Acabei o banho e fui direto pro meu quarto me vestir.

Coloquei uma camiseta regata vermelha lisa, uma calça jeans de lavagem escura – como sempre, pois amo calças de lavagem escura. –, e continuei com o meu All Star que passei a tarde.

 

Deci as escadas e me sentei no sofa ao lado de Megan colocando os pés na mesa de centro. Megan não gostou da minha compania.

 

- MÃE A ALEX TÁ AQUI DO MEU LADO VENDO TV! – Gritou ‘a peste’.

 

- ALEX, SAIA DAÍ. LEMBRA QUE VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO E NÃO PODE ASSISTIR TV? – Minha mãe gritou advertindo-me.

 

- MÃE, EU SÓ ESTOU SENTADA AQUI UÉ! É A MEGAN QUE TA ASSISTINDO TV... – Olhei a sala vendo se tinha algum alibi ali presente. Vi que na mesa de centro o caderno e o livro de matematica da pirralha estavam abertos e a lição ainda não avia sido feita. Lembrei-me que minha ,mãe só deixa a “Meg” como diz ela, assistir tv quando acaba a tarefa de casa. - ... SENDO QUE ELA NEM FEZ A LIÇÃO MÃE. – Completei a frase feliz da vida.

 

Minha mãe veio até a porta da sala eperguntou para a pivete:

 

- Isso é verdade Megan?

 

- É sim. – Ela afirmou e baixou a cabeça. Fala sério, ela só fazia isso pra dar uma de anjinho. Só se for anjinho encapetado porque de anjinha não tem nada. Nem a cara.

 

- Então desligue essa televisão e vá já para o seu quarto fazer a tarefa. Quando acabar pode voltar a ver tv. – Minha mãe disse séria e voltou para a cozinha.

 

Megan ficou furiosa. Me olhou feio e mostrou a lingua enquanto pegava as suas coisas, e eu ri da cara dela.

 

Aproveitei que estava sozinha na cozinha com a minha mãe e fui direto ao assunto.

- Mãe, lembra que a vó da Vanessa nos chamou para ir lá morar com ela? – Perguntei.

 

- Sim, claro que lembro. – Ela disse.

 

- Então há problema se eu aceitar o convite e for morar com ela junto com Vanessa? – Fiz outra pergunta.

 

- Ai, Alex... A Dona Belinda é muito boa e sempre gostou muito da nossa familia, mais eu não sei, isso é complicado. Tenho medo de que alguma coisa aconteça. – Falou ela.

 

- Mãe, o que pode dar errado?

 

 

# 1 semana depois #

 

Consegui convecer minha mãe a me deixar ir morar com Vanessa e a avó dela.

Lá estavamos nós pegando as caixas da mudança e levando para o nosso novo quarto.

 

- Que bom que a sua mãe deixou. Vai ser um maximo! Minha vó sempre vai dormir às 8:30 da noite e tem o sono muiiiiiiiiiiito pesado... – Parei de escutar Vanessa, que falava feito uma abestada.

 

Pisei em algo e escorregei na escada e tomei o maior tombo. Rolei escada à baixo com a caixa feito uma pamonha.

 

Aí a pergunta que fiz à minha mãe foi respondida.

 

Resultado: Cai da escada e quebrei a perna.

 

É, por incrivel que parceça as mães sempre estão certas!

 

--

 

Dona Belinda era como eu, nada calma.

Ela me levou correndo para o pronto socorro e tive que ficar lá um pouco esperando o médico chegar. 10 minutos depois de terem bipado-o ele chegou. Caracas, ele era o Dflash?

Eu estava fitando a minha perna que estava doendo, mais não muito. Era só deixar ela parada.

 

- Olá, eu sou o Dr. Carlisle Cullen. - Levantei a cabeça e vi um ser extremamente lindo. Alto, loiro, olhos cor de ouro liquido, e branco feito leite – sendo que eu preferia os mais coradinhos - , mais mesmo assim ele era lindo.

 

- Oi. – Sorri.

 

- Bom, felizmente você só quebrou a perna. Vou ter que engessa-la por 1 mês. – Falou ele.

 

- Por um mês? – Perguntei indignada e ele fez positivo com a cabeça.

 

--

 

Sai do pronto socorro usando muletas andei com a maior dificuldade.

 

Quando estava indo pro carro avistei um cara muiiiiito lindo.

 

Alto, cabelos acobreados e bagunçados, muito branco também e tinha os olhos da mesma cor que os do Dr. Carlisle.

 

Ele passou e eu senti o aroma de seu perfume. Caramba, como era bom!

 

- Estou começando a gostar daqui. – Virei para Vanessa e disse à ela.

 

Ela riu.

 

Vanessa PDV

 

Alex estava tão engrassada andando toda desengonsada de muleta. Um cara (slá coloca como vc quiser.) muito bonitinho passou por nós e Alex disse toda assanhada:

 

  • Estou começando a gostar daqui. – Ela virou e disse pra mim.Eu ri

  • Alex não acha que esta muito assanhada não? -Perguntei bancando a mandona

  • Claro que não,eu assanhada?Imagina! -Ela disse danto risada,fiz cara de brava e ela parou.

 

Chegamos em casa e eu tive que ser a escrava de Alex ate ela durmir,minha vó disse que eu vou ter que ajudar Alex ate ela tirar o gesso.Ai eu mereço,acho que taquei pedra na cruz,ja posso ate ouvir ela me obrigando ''Vanessa pega o controle remoto pra mim'' ou ''Vanessa,pega um refri de coca com uma rodela de limão,e um guarda-chuvinha pra enfeitar'',

com certeza,eu taquei pedra na cruz e ela grudou com chiclete.

 

Fui durmir exausta,pois amanhã tinha que ajudar Alex.

 

-----------(Continua)-----------

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews estrelados neah gente
Vlw fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.