Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 22
Janela-Pular-Cair-Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/22

Vanessa PDV

 

Deitei na cama sem nada para fazer, então decidi ir ver a paisagem. A Lua estava cheia e o céu estava estrelado. Olhei pra baixo e vi que não era tão alto. Quem sabe eu não poderia pular essa janela?

Decidi tentar essa coisa bem...Alex. Subi na janela e olhei para a porta para certificar de que não avia ninguém lá. Então tomei coragem e estiquei a perna para pular quando me toquei que a janela estava um pouco lisa e eu estava de meia calça. Foi quando me desequilibrei e cai de costas no gramado e não consegui gritar de tanta dor...

 

Alex PDV

 

Senti uma forte dor nas costas, que passou rapidamente, e um mau pressentimento horrível. Segurei-me no balcão da lanchonete e Dean olhou pra mim preocupado.

Aconteceu alguma coisa com Vanessa!

Foi a única coisa em que consegui pensar, por mais que não quisesse.

 

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou.

- Tive um mau pressentimento. Acho que aconteceu alguma coisa com Vanessa. – Me encolhi de dor só de pensar e Dean veio logo me abraçar.

Acho que percebendo algo estranho Jake e Nessie que estavam sentados à mesa, não muito distante vieram a nosso encontro.

 

- Vocês estão bem? – Nessie sempre tão bondosa.

 

- Sim, Alex só teve um mau pressentimento. – Dean e Jake trocaram olhares preocupados. – Jake, porque você não me ajuda com a comida enquanto as meninas vão se sentar?

 

- Am... Ok.

 

Nessie pegou em meu braço e me levou até a mesa onde antes ela e Jake estavam. Sentamos, ela de frente pra mim.

 

- Alex, você deve estar muito preocupada como a Nessa. Não está?

 

- Estou sim. – Uma lágrima ameaçou escorrer pelo meu rosto e eu logo limpei. Não queria chorar naquele aeroporto cheio de gente.

 

- Mas não fique! Ela está bem. Mesmo estando com os Volturi. Se eles a capturaram, eles não iam fazer mal a ela sem motivo. E não há motivos.

 

- Mas, mas... – Me deu um nó na garganta.

 

- Ela está bem, pare de se preocupar! – Debruçou sobre a mesa colocando a mão em meu rosto. Logo vi a imagem da Vanessa, e de mim abraçadas. Logo vieram dona Belinda, Dean, Sam, e Seth e os Cullen tornando nosso abraço inicial um grande abraço grupal, como se fossemos uma grande família.

 

Assim que Nessie tirou a mão do meu rosto a linda imagem desapareceu.

 

- Espero que um dia essa imagem chegue realmente a acontecer. – Falei prendendo o choro.

 

 

---------(Continua)--------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews né?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.