Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 17
Aonde eu durmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/17

Alex PDV

 

Fiquei no mó léro com Dean, que nem senti as horas passarem. Descobri que ele era fã de ‘Metallica’ e sua musica preferida deles era ‘Some kind of monster’. Isso já era uma coisa boa, mais pra minha decepção ele nunca havia ouvido falar em ‘Paramore’.

Ah, como eu queria contar logo pra Vanessa que tava namorando com o Dean e que eu tinha dado um beijão nele.

 

- Er... Alex, eu vou no banheiro. Já volto. - Disse ele sorrindo.

 

Ótima hora pra ir lá contar pra minha BFF. *olhos brilharam*

 

Observei atentamente a pista de dança - que já havia dado um boa esvaziada -, procurando a Loira.

 

Ah, ali está ela.

 

Andei depressa até ela, porque eu não conseguia correr com aquele maldito salto. Nada contra saltos, mais é que eu prefiro tênis.

 

Ela estava entre S e S, Sam e Seth, é assim que eu os chamo.

 

Puxei-a pra trás pelo braço e ela quase levou um rola.

 

Ela olhou pra mim e dei um enorme sorriso de satisfação e felicidade.

 

- Que foi? – Loira perguntou.

 

- Eu. Beijei. Dean. Winchester. – Falei Pausadamente.

 

- Não acredito. – Ela Quase gritou.

 

- Eu também não. - Disse - Já volto. Não sai daqui.

 

- Claro que não. – Eu sabia que ela não ia sair mesmo.

Fui ver se Dean já havia saído do banheiro e quem sabe ter um terceira dose dele. HSUHASHA’

Droooga, ele ainda tava lá dentro.

 

Voltei correndo pra contar o babado completo pra Nessa, mais quando cheguei ela não estava mais lá. Merda, onde será que ela se meteu? Vasculhei o salão. Percebi que S e S também haviam sumido. Ah, Vanessa safadinha, que belo presente de aniversário heiin!

Voltei de novo para perto da porta do banheiro masculino, e Dean já estava saindo.

 

- Lavou as mãos? – Perguntei.

- Claro que sim! Sempre lavo as mãos. – Indignado se defendeu.

- Hm... que bom.

--

 

Nós éramos os únicos que restavam na pista de dança. Nem os cullen, que haviam generosamente bancado toda a festança, não estavam lá.

Estávamos dançando grudadinhos uma musica bem lenta, estilo final de festa mesmo, quando tá todo mundo já de porre, se segurando e falando nada com nada.

 

*Beijaram-se*

 

- Dean, onde será que Vanessa, Sam e Seth estão? – Perguntei.

- Sam! É verdade, preciso ligar pra ele. – Dean largou-me e saiu apressado do Club.

 

O que será que ele precisava falar tão urgentemente com Sam?

Isso é o que eu vou descobrir!

 

Dean estava parado em frente a porta do lado de fora do club, e eu fiquei lá de dentro escutando a conversa dele com S.

- Como assim os vampiros pegaram ela? – Perguntou Dean furioso. Não acredito que ele havia ligado pro irmão dele só pra perguntar de um filme!

 

- Mas como assim eles são lobisomens? – Perguntou ainda mais alterado.

 

- Não vá me dizer agora que os Cullen e o suposto lobinho são “do bem”. – Falou a ultima parte como se dissesse um palavrão.

- Santa líder de torcida batman! Eu tenho que ver isso com meus próprios olhos! – Desligou o celular.

 

Parei na porta bloqueando sua passagem.

 

- DEAN WINCHESTER, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VEIO AQUI SÓ PRA LIGAR PRO SEU IRMÃO E PERGUNTAR DE UM FILME! – Gritei realmente chateada. E bêbada. Mais mesmo assim esperta.

Ele riu, mais depois ficou muito sério. Deu medo.

- Você ficou escutando minha conversa?

- Fiquei. Eu sou sua namorada agora, é errado você esconder coisas de mim.

- Ok, está bem vou te contar toda a verdade. Acho melhor você se sentar primeiro.

- Tá bom. – Dei de ombros.

Estava sentada no banco do passageiro do carro dele, que era f#da.

Ele virou pra mim e começou a dizer:

- Eu sou um caçador.

- Tá mais o que tem de demais nisso? Mesmo sendo “ilegal” até acho legal.

- Não, não sou esse tipo de caçador.

- Então que tipo você é?

- Eu caço demônios, vampiros, fantasmas, seres sobrenaturais, daqueles que as pessoas tem medo.

Eu ri.

- Ah tá bom, e eu sou o bozo! HSUAHSUAHS ‘

- É sério Alex, eu não estou brincando.

- Então olhe pra mim, no fundo dos meu olhos e diga que isso não é mentira. - Ele olhou pra mim, bem no fundo dos meu olhos e disse:

- Tudo o que eu te falei não é mentira. – MEU DEUS, então quer dizer que fantasmas existem?!! QUE IRADO!

- Vanessa foi seqüestrada por vampiros – continuou ele -, e não sabemos se eles são do grupinho dos Cullen, e Sam suspeita que Jacob seja um Lobisomem.

- Perai, então quer dizer que os Cullen são todos vampiros?

- Sim.

- Como vocês ficaram sabendo?

- Sam passa a maior parte de seu tempo livre na Internet, procurando algo de paranormal nas cidades – Dean ligou o carro, pra onde ele estava me levando eu não sei. -, e ele viu em Forks, um numero muito baixo de animais, o que é estranho em uma região como essa. No começo pensamos que estavam matando os animais pra usar em algum tipo de ritual satânico, mais acabamos descobrindo que os Cullen são vampiros.

- E a Vanessa, quem seqüestrou ela?

- Não sabemos. Vamos descansar um pouco hoje e amanhã falamos com os Cullen a respeito. Temos que abrir o jogo com eles.

- Eu não posso voltar pra casa sem a Vanessa, o que a avó dela vai falar?

- Ok, então você passa a noite no motel comigo.

- O QUE? MINHA MELHOR AMIGA FOI SEQUESTRADA E VOCÊ AINDA QUER ME LEVAR...

- Eu e Sam dormimos em um motel, já que não temos residência fixa.

- Ah, bom!

-...

- Ele vai estar lá?

- Não, porque?

- Só queria saber.

- Ele está de campana perto da casa dos Cullen.

- Hm...

Dean estacionou em uma vaga bem perto da entrada o motel.

Desci do carro, ao mesmo tempo em que ele. Ele veio e pegou minha mão me guiando.

Ele abriu a porta do quarto e eu entrei acendendo a luz.

- É até que é bonitinho. – Falei.

Ele deixou as latinhas de cerveja que ele tirou do carro em cima de uma pequena mesa que havia ali.

- Dean... – Chamei.

- Que?

- Só tem um problema.

- Qual?

- Com que roupa eu vou dormir? Eu não vou conseguir dormir com esse vestido.

- Ah é.

Abriu uma gaveta do criado mudo e de lá tirou uma camiseta, uma cueca de perninha e um par de meias.

- É a única roupa que eu tenho pra emprestar que sirva em você.

- Ok. O ruim seria se o Sam estivesse aqui. Vou me trocar, já volto.

Entrei no banheiro tirei o vestido e coloquei suas roupas.

Nossa, sua camiseta tinha um cheiro tão bom.

Sai do banheiro e ele estava perto da janela vendo a lua que branca brilhava imponente no céu escuro.

 

- Sabe, eu amo a lua. – Falei.

- ...

- Ela é linda.

- Linda como você.

- HSUHASHA’, Dean, lição numero um: odeio coisas melosas.

- Que bom porque eu também!

 

(se beijaram)

 

Musica: http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=80009&op=1&rd=541860 )

 

Vanessa PDV

 

-Quem é você?? -Perguntei a menina.

 

-Meu nome é Jane,e você esta em Volterra -Ela disse. Bom não era difícil adivinhar que eu ia perguntar aonde estava. - Vista isso e depois me chame.

 

-Tudo bem mais e minha maquiagem e cabelo?? -Perguntei.

 

-Já tentou abrir aquela porta esperteza rara? - Ela disse com sarcasmo,abri a porta e era um banheiro,com maquiagem e coisas mais.

 

-Ok -Disse.

 

-E quando chamar não grite ok?? - Assenti.

 

Fui ver a roupa que ela me deu,um sobretudo de renda preto,e um vestido de seda preto,fui olhar os sapatos,adivinha a cor...Quem falou preto acertou. E meia calça também preta.

 

Me arrumei penteei o cabelo tirei a maquiagem e passei um gloss. Pronto

 

-Jane -Falei e ela logo apareceu.

 

-Me siga. -Ela disse

 

Segui ela. Fomos andando por um corredor longo até chegarmos a uma sala com trés tronos:Dois estavam ocupados,esses eram os das extremidades. Um estava desocupado,o homem que o ocupava,eu acho estava de pé.Quando entramos ele disse:

 

-Jane,Vanessa,finalmente. -Ele disse

 

-É tudo culpa dela -A Pilantra respondeu.

 

-----------(Continua)----------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii povão, ou povinho!

Sentiram minha falta? Espero que sim! HSUAHSA’

Obrigado por lerem ‘Summer of Blood’ e ter paciência comigo

Reviews e estrelas?

Beijãaao,

Hayley_Ackles



Faalaa galera,tuido bem??

Espero que sim.

Gostaram??

Espero que sim.

Vão deixar reviews??

Espero que sim.

Com estrelinhas??

Espero que sim.

Um dia vou parar de falar:Espero que sim??

Espero que sim.rsrs

Beijoss melados de gloss



Buubalu



http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=80009&op=1&rd=541860



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.