Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 10
1º dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Leia com moderação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/10

Vanessa PDV


Acordamos cedo tomamos café e fomos para Forks High School .
(Roupa da Alex)

(Roupa da Vanessa)

Chegamos lá no meu BMW Z4 e quando paramos na vaga foi aquela coisa de primeiro dia,todo mundo para e fica olhando quem vai sair de dentro do carro.

Dei uma ultima olhada no espelho,tudo ok,peguei minhas coisas e sai,dei meia volta no carro e fui ajudar Alex a sair,quando ela estava bem olhei em volta,e essa não foi uma coisa boa a fazer estavam todos olhando para nós,eu e Alex nos entreolhamos e demos de ombros.

- Aonde fica a secretaria dessa coisa? -Alex me perguntou

- Pera vou ver – Falei para ela,fui ate um menino com cara de CDF e perguntei -Por favor poderia me informar aonde fica a secretaria?

Ele me passou as coordenadas e eu e Alex fomos.

- Olá,somos as novas alunas -Disse Alex.

- Claro Srts. Stewart e Wonsovicz. -Disse ela apenas assentimos-Levem essa tabela para os professores assinarem e tragam aqui no final do dia e aqui esta o horário de vocês e o mapa da escola.

- O.K.

Minha primeira aula era de História com o Prof. Lincon,entrei na sala e ele já estava lá.ótimo.

- Srt. Wonsovicz está atrasada-Disse o prof.

- Foi mal -Eu disse

- Você trouxe a tabela? -Ele perguntouÃÃ claro né Sr. Barriga. Pensei .Assenti e lhe entreguei a tabela para que ele assinasse.

- Pode se sentar com a Srt.Cullen - Disse o Sr.Barriga me apontando uma carteira que tinha a tal de Alice sentada com um sorriso estampado nos lábios.

- O.K. -Disse e me dirigi até a carteira e sentei.

- Oi,Você é a menina que me recomendou os batons né,é Vanessa certo? -Ela disse, caraca memória de elefante

- Sim você é Alice certo? - Disse sorrindo

- Sim -Disse ela sorrindo pra mim retribui o sorriso.

Ficamos conversando a aula toda, as outras aulas foram meio chatas, conheci gente nova, mais cullens, um tal de Emmett um monstro mais muito fofo, até assistia Barney, uma tal de Rosalie, e outro Cullen de nome Jasper.

Quando cheguei no refeitório Alex estava comprando comida, tudo em dobro, ou seja, não gastei dinheiro õ.

- Aê Vanessa, tasca na minha comida não. – Disse Alex, fingi que não ouvi.

- Vamos para a mesa o Jake e a namorada dele estão nos esperando - Alex falou, assenti.

ALEX PDV

Caminhamos até a mesa e nos sentamos de frente pra Jake e sua namorada linda de nome desconhecido. Ela era, alta, de cabelos ondulados, acobreados e muito branca. Por incrível que pareça ela tinha os olhos da mesma cor dos de Carlisle.

Mais caramba todo mundo tinha o olho da mesma cor naquela jóça?

- Olá meninas, essa é a minha namorada Renesmee. – Ele passou o braço pelos ombros da menina que sorriu para nós.

- Oii, somos Vanessa Wonsovicz – Apontei para Nêssa. -, e Alexandra Stewart. Mais pode me chamar de Alex. – Sorri.

- E pode me chamar de Nêssa. – Vanessa também sorriu.

- E podem me chamar de Nessie. – Ela disse simpática.

- Por acaso você não é uma Cullen, é? – Perguntei e dei uma mordida no meu sanduba, que por sinal estava delicioso, não sei se era a fome, mais tava muito bom.

- Sou sim, porque? – Perguntou ela.

- Nossa, família grande a sua hein. Já conheci quase todos! – Falou Vanessa.

- Ah é, você conheceu quais Cullens hoje? – Perguntei.

- Bem, eu me sentei do lado da Alice na aula de história. O meu professor parecia o Sr. Barriga! – Vanessa fez careta e nós rimos. – Conheci a Rosalie, ela é muito bonita e vaidosa. É das minhas. – Piscou. – ;Conheci o Emmett, ele parece um urso... Mais só se for de pelúcia porque ele é muito fofo, ele assiste Barney!; E conheci o Jasper também. Ele é muito quieto e reservado.

- Ah, eles parecem ser bem legais! Eles são o que seu? – Perguntei.

- São irmãos. – Respondeu.

- Caracas, velho! Todos mais velhos? – Perguntei novamente.

- É, praticamente sim. – Ela disse.

- O que podemos esperar deles? – Vanessa perguntou.

- Emmett, é muito brincalhão e sorridente. Parece uma criança; Rosalie é vaidosa, cuidadosa e amiga, de vez em quando. Não pisem no calo dela; Alice é super ligada em moda, ela é feliz, saltitante, meio impaciente, louquinha, amiga, confiável e sincera; Jasper é calmo, cuidadoso, inteligente, e digamos que sentimental; Edward é muito cauteloso, amigo, companheiro e gentil; Bella é meiga, amiga, tímida e romântica. Jake não é um Cullen, AINDA, mais ele é: Amigo, confiável, esquentadinho, engraçado, de bem com a vida e companheiro. – Nessie os descreveou.

- Uau, ótima família a sua! – Vanessa falou.

- É mesmo, quisera eu ter uma família assim! – Disse enquanto pegava uma batata e colocava na boca.

- Nossa Jake, você tá tão calado. – Falei.

- Bem, é que eu não tenho assunto. – Ele sorriu.

- Ah, normal! – Fiz sinal de ‘ah deixa’ com a mão.

- Então e os casaizinhos? Quem tá com quem – Vanessa perguntou.

- Bem, eu estou com Jake, Bella com Edward, Alice com Jasper, Emmett com Rosalie e... acho que só.

- Mais vocês não são irmãos? – Perguntei.

- Sim, mais somos adotivos.

- Ah tá, já tinha estranhado! – Falei. E ela riu.

- Mais, tem algum que tem um grau de parentesco? – Vanessa perguntou.

- Sim, Jasper e Rosalie são irmãos. Eles tem o sobrenome Hale. E Edward, Alice e eu somos irmãos também, nós somos Cullen. Só Bella que não é nenhum dos dois.

- Ah tá, mais dever ser muito legal a sua família. – Vanessa sorriu sincera.

- Nossa, e aquele cara ali. Tá com alguém? – Vanessa apontou discretamente, para um cara alto de cabelos castanhos e olhos verdes.

- Não sei. Ele e seu irmão são novos aqui também.

- Ah, acho que vou falar com ele. – Vanessa disse. Safadinha (6

O sinal tocou e todos começaram a se levantar.

- Espera, aquele que é o irmão dele? – Perguntei me levantando.

- É, acho que sim. – Jake falou.

- Caracas, vou lá falar com ele. Vanessa se você trazer minha bolsa eu te arranjo um encontro com o carinha alto. – Vanessa pegou minha bolsa correndo feliz da vida.

Chegamos até a mesa onde eles estavam e o alto estava escrevendo e o mais baixo estava escutando musica. Pelo ritimo da musica descobri que era ‘Eye of the tiger’ do ‘Survivor’.


( Link da musica: http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=300326&op=1&rd=340500 )


- Alex, fala você. – Vanessa sussurrou de canto de boca pra mim.

- Eu não, fala você. – Sussurrei.

- Eu tenho vergonha! – Ela sussurrou de volta.

- Ai, tá bom! – Sussurrei por fim.

- Olá, eu me chamo Alex e ela Vanessa. Somos novas aqui também. – O alto cutucou o que estava escutando musica e ele tirou os fones do ouvido.

- Ãh, Oi. O meu nome é Sam... – Ele foi interrompido pelo o que antes escutava musica.

- E o meu é Dean. – Ele sorriu charmoso.

- Eaí, vocês vieram de onde? – Eles se entre olharam.

- De Ohio. – Sam falou.

- Ah. – Falei.

- Melhor irmos indo ou vamos ficar pra fora da sala. – Vanessa disse.

- Ok, qual é a próxima aula de vocês meninos? – Perguntou Nêssa à eles.

- Bem a minha é Biologia. – Disse Dean olhando seu horário.

- E a minha é Artes. – Sam falou.

- Que legal, a minha também é biologia agora. E a da Alex é... – Vanessa arrancou meu horário da minha mão. – Artes!

- Uau, se nós quiséssemos que fosse assim não teria acontecido.

--

- Dean ficou interessado em você. – Sam cochichou pra mim na sala.

- Aff, nada a ver! – Falei.

- Alex, eu conheço o meu irmão. – Ele disse.

- Tem certeza? – Perguntei.

- Tenho absoluta. – Afirmou.

--

Nêssa e eu estávamos indo pro carro quando de repente:

- VANESSA, VANESSA! – Olhamos pra trás e Jake estava correndo até nós.

- Diga. – Vanessa falou.

- Sabe o Seth? – Perguntou.

- Sei sim, o que tem ele? – Vanessa perguntou.

- Ele não parou de falar de você e isso tá me irritando profundamente. E não só a mim como aos nossos amigos também. – Ele riu.
Eu ri também.

- Acho que você deveria ir até a reserva e falar com ele. Parece que ele está muito interessado em você. – Jake falou.

- UI! Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você (8) – Cantei e ri. Jake riu também.

- É sério, foi ele quem pediu pra mim te falar isso. – Jake falou sério.

Pensei que Vanessa estava petrificada mais ela falou:

- Ãaaaah, ok, quem sabe de tarde eu passe por lá. – Vanessa ficou corada. Shashaushashua’


E assim terminou mais um dia de escola.

--

Quando deu 2:30h Vanessa entrou em conflito que nem pc. Não sabia o que fazer primeiro.

- E agora Alex, vou ou não na reserva? – Perguntou ela em pane.

- Sei lá minha filha, só tu é que sabe! – Falei e sorri amarelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! *tentando imitar o falecido Lombarde que descança em paz*

iai galere, tudo belez? Tomara que sim

Espero que tenham gostado do cap.

No prox, vai ter PDV da Alice

Reviews e estrelinhas ?

Thanks ;9

Beijãaaao ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.