Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 8
Capitulo 8 final


Notas iniciais do capítulo

Gente,quero pedir desculpas pela demora.meu notbook deu problema e minha mãe levou ele pro conserto.as historias estavam nele então eu não tive como postar.o problema é que ele foi formatado e a historia foi apagada.tentei lembrar mas não consegui então inventei um outro final.espero que gostem..enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/8

Nick já estava desesperado,e ficou mais ainda quando descobriu que entraria com sara na sala de parto.

Cat: calma Nick vai ficar tudo bem.

Warrick: ah não sei não cara.eu não teria coragem de ir lá.

Cat: warrick cala a boca!nick você tem que ir,tem que ser forte.a sara e a marrie precisam de você e vai ficar tudo bem ok?

– esta pronto Sr Stokes?

Nick: eu...é..

– vamos.temos que ir.

O parto foi tranquilo e logo estavam todos no quarto admirando a pequena marrie.(http://tinypic.com/r/10rn1mr/8)

Greg: ela é linda!

Nick: é.puxou toda a minha beleza!

Todos riram.

Cat: ela é tão pequenininha da ate medo de segurar.

Sara: você vai ter que segurar mesmo assim afinal você será a madrinha.

Cat: jura?oh meu Deus obrigada sara.

Greg: hey Nick acho que a marrie não é sua filha não.ela tem os olhos azuis.

Nick: não seja tonto greg.todos os bebes nascem com os olhos azuis e depois vai mudando de cor.

Greg: eu sabia.só estava tirando onda com sua cara.

Nick: sei.sei

Greg: é serio.

Cat: esses dois não tem gente kkk

# # # # # #

1 ano e meio já havia se passado.catherine estava grávida,greg estava namorando,grissom e lady h já haviam se casado e estavam todos fazendo um pique nique no jardim.

Sara estava perto do lago observando os outros.era como se todos fossem uma família.a sua família.

Warrick estava sendo cuidadoso ate de mais com a Catherine que fingia não gostar disso.a namorada do greg o estava envergonhando falando dos micos que aconteciam com greg.lady h falava sobre casamento deixando um grissom vermelho e Jim se queimava tentando assar a carne enquanto Nick ria segurando a cerveja.marrie pegou uma flor no jardim e puxou Nick ate sara.

Marrie: pra você mama

Sara: obrigada filha.é linda!

Sara pega sua filha no colo.

Sara: a mamãe te ama.

Nick: e eu amo vocês duas.as mulheres da minha vida.

Sara e Nick dão um selinho.

Cat: ei gente venham aqui.

Eles vão ate lá e cath começa a falar:

Cat: gente,eu queria agradecer á todos por terem vindo.hoje é um dia especial,meu aniversario de casamento com warrick e é muito bom ter vocês aqui porque tenho certeza que falo por mim,pelo warrick,pelo bebe e pela Lindsay quando digo que vocês são a nossa família e me sinto muito grata por ter vocês e muito feliz por estar com o warrick.sei que fiz a escolha certa.

Sara se identificou com Catherine nesse momento.ela também se sentia bem com eles.eles eram a sua família e ela se sentia feliz aqui.nick e marrie a faziam feliz e seus problemas do passado não a atormentavam mais.hoje ela via que vir pra Vegas foi a melhor coisa que ela já fez ate agora e Nick com certeza foi a escolha certa.agora ela via que grissom não era o cara certo.ele era um bom homem e tinha boas qualidades mas ela precisava mesmo era de alguém que demonstrasse seu amor por ela,alguém que estivesse sempre ao seu lado e Nick era sem duvida esse alguém.

warrick: um brinde á nossa família.á nós!

Todos: á nós!

FIM....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer á LETICIA SNICKERS e a N TAYLOR por favoritarem essa historia.quero agradecer tambem á BEATRICE SIDLE que me deu varias dicas e me ajudou muito e á JUJAH por comentar.agradeço á todos que leram e nao desistiram da historia mesmo eu demorando pra postar.muito muito obrigada anjos e ate a proxima ;) s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.