Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas eu preciso de mais comentários! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/28

(Por Ludmila)

Me deitei na minha cama e meu cérebro ficou a mil, virava de um lado para o outro tentando dormir mas estava impossível. Resolvi dar uma volta, eram mas três da manhã, coloquei uma roupa melhor e saí assim.

Andei por vários lugares, eu não sabia direito para onde eu estava indo, até que cheguei em frente a casa do Fede e o vi na janela, olhando pra mim, ele saiu de lá e fechou a janela e eu concluí que ele não queria me ver, mas no fundo eu queria vê-lo. Saí andando meio triste até que escuto alguém chamar meu nome.

Me virei e era ele, Federico.

–Ludmila!

– O que foi?- Eu disse me fazendo de difícil.

– Eu... quero conversar com você.

– Não temos nada pra conversar Federico.- Saí andando.

– Ludmila, por favor.

Eu parei e disse:

– Eu não entendo.

– O que?

– Como você ainda não se tocou que eu não ligo mais pra você?

– Não é nisso que eu acredito.

– No que você acredita então?

– Você ainda gosta de mim.

– Ah Federico, não se iluda.

– Ludmila, vai me negar que você ainda gosta de mim?

Eu fiquei em silêncio, não sabia o que dizer. Ele estava completamente certo, eu ainda gostava dele, mas eu não podia perdoa-lo.

– Federico, eu...

Não deu tempo de completar a frase e eu acho que nem conseguiria completa-la, ele me beijou e eu deixei. O por quê? Não faço ideia. Quando nos separamos eu disse:

– Eu amo o Christian, Federico. Você vai ter que aceitar.

Saí correndo pra casa e o sono finalmente chegou e no momento em que deitei na cama dormi.

O meu fim de semana passou rápido, eu e o Christian continuávamos a nos ver, fingindo que aquilo que aconteceu naquela noite não havia acontecido. Eu não vi muito o Fede, e quando o vi foi na pracinha, junto om uma menina que eu estudava na nossa classe. Fiquei com ciúmes, mas não demonstrava nem um segundo.

A segunda-feira chegou e começou a penúltima semana letiva do ano. A professora então avisou:

– No sábado da semana que vem haverá uma grande festa no ginásio da escola, sexta feira que todos aqui até mais tarde para ajudar a arrumar tudo.

Durante as aulas notei que Federico ficava olhando para a mesma garota que vi junto com ele na pracinha, não estava gostando nada, nada, mas eu tentava me enganar dizendo que assim ele não encheria mais a minha paciência.

Eles andavam de mãos dadas e ficavam numa melação no intervalo. Aproveitando que eu estava conversando com a Naty que sabe de todos os babados da escola e perguntei:

– O Federico tá namorando com a Maria Rita.

– Tá sim, bom me disseram que eles estão só ficando, mas não parece só isso.

– Ah tá.- Eu disse meio cabisbaixa.

– Vai me dizer que você ainda gosta do Federico.

A puxei para um canto que não tinha ninguém e disse:

– Sim, eu ainda gosta do Federico.

– Ludmila, você é confusa. Então porque você não termina com o Chris?

– Porque acho que não é certo perdoar o Federico.

– É verdade. O que ele fez não foi nada legal.

– Eu gosto do Christian, mas não sei se amo ele.

O sinal bateu e o resto das aulas passaram rápido.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o tamanho, tô sem criatividade. Comentem por favor, senão eu vu ter que parar.