Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/23

(Por Ludmila)

Vimos o filme, quer dizer uma parte, pois acabamos dormindo juntinhos, como nos velhos e "inexistentes" tempos.

Bom, os dias de suspensão passaram voando e eu não via a hora de voltar, eu gostava de ir pra escola. Cheguei lá e foi um interrogatório, por mais que eu não gostasse de falar sobre isso era obvio que as pessoas iram perguntar. Peguei toda a matéria perdida com as minhas amigas enquanto a aula não começava e no recreio.

Quanto ao Christian, não conversamos a aula inteira. Então na ultima aula, a professora de ciências disse:

– Gente, vocês vão fazer um trabalho em dupla da matéria de hoje certo. As duplas eu já escolhi.

Ela começou a falar as duplas, o Federico ficou com a Naty e eu fiquei com o Christian. Quando o Fede escutou que íamos ficar juntos ficou vermelho, só faltava sir fumaça pelas orelhas de tanta raiva e ciúmes.

Na hora da saída eu fui falar com o Christian:

– Oi Christian.

– Oi.

– Que dia vamos fazer o trabalho?

– Eu tô livre qualquer dia. Minha mãe me deixou de castigo por uns dias. Não posso sair a noite por um tempo.

– É minha mãe também me deixou de castigo. Vamos fazer amanhã?

– Ótimo! Bom, eu to indo tchau!

– Tchau.

Nos despedimos e o Fede veio falar comigo, obviamente ele estava me espiando.

– Fica esperta hein Ludmila.

– Por que?

– Aquele mané te beijou!

– Fede estávamos nos despedindo!

– Mas mesmo assim fica esperta.

– Você tá com ciúmes?

– Ciúmes?! Há, eu só fiquei com ciúmes uma vez só, só uma vez!

Ele estava morrendo de ciúmes e eu achava super bonitinho!

Voltei pra casa fiz as tarefas e me fiquei um tempão estudando a matéria perdida. Depois resolvi passear pra dar uma espairecida. Fui na casa do Fede pra ver se ele queria ir comigo, mas ele tinha que fazer as tarefas e estava muito cansando, depois fui perguntar pra Naty, mas ela estava estudando porque estava de recuperação e a mãe dela não deixou. Fui no parque, sozinha.

Eu estava andando tranquila e então eu encontro o Christian.

– Oi Ludmi!

– Oi.

– Veio dar uma relaxada?

– É.- Eu estava tentando ser o mais seca possível, eu sei o que ele queria comigo, mas eu queria apenas amizade mesmo e depois daquilo que ele disse no meu ouvido tenho dar uma trégua pra ele se acostumar com a ideia do "só amigos".

– Quer vir comigo e tomamos um sorvete.

– Acho melhor não.- Eu disse suando frio.

– Por favor, vai ser legal!

– Então tá.

Droga, meus planos foram por agua abaixo.

Andamos e conversamos, eu com sempre seca com ele mas ele nem se importava. Uma hora sentamos para descansar. Eu tentava falar o menos possível. Uma hora, quando ele me chamou e eu olhei pra ele, ele me beijou! Logo nos separei e disse:

– Christian! Você tá maluco?

– O que?

– Você me beijou!

– Sim, mas...

– Mas nada! Eu sou só sua A-MI-GA!

– Podemos ser mais que isso.

– Não podemos não!

– A chance que você me deu acabou muito rápido, na verdade nem aconteceu. Me dá uma chance de verdade para eu mostrar pra você que sou EU que vou te fazer feliz de verdade!

– Não dá Christian! Não posso!

– Você não pode ou não quer?

– Não quero e nem devo!

– Você só não quer por que tem pena daquele Zé mané do seu sonho, só por que ele voltou você tem dó de dar um pé na bunda dele!

– Sabe porque eu não quero? Primeiro porque eu amo o Federico, é dele que eu gosto e você vai ter que aceitar! E segundo, porque você é um idiota!

Saí andando nervosa. Cheguei em casa 18:30, jantei e me tranquei no quarto. E pensar que amanhã eu vou ter que fazer o trabalho com aquele monstro.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!