Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

O que vocês acharam da foto do Christian? Comentem porque eu quero muito saber a opinião de vocês! Boa leitura galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/19

(Por Federico)

Quando a vi beijando aquele garoto beijando ela eu fiquei um ódio mortal dele! Então, sem pensar duas vezes, meio que arrastei a diretora pra lá, eu meio que mandei uma intuição pra ela, então ela foi pro refeitório e pegou eles. Meu plano deu certo, quer dizer mais ou menos.

(Por Ludmila)

Fomos pra diretoria, nos sentamos e a diretora começou a falar( vou colocar a primeira letra tá):

D(diretora)- Muito bem meninos, vocês sabem que em hipótese alguma pode haver beijo nesse colégio!

C- Nós sabemos e me responsabilizo, fui que beijei ela. Ela não tem culpa.

L- Tenho sim, eu te beijei também!- Tentei defende-lo.

C- Não Ludmila, eu...

D- Quietos! Primeiro você Srta. Ferro.

L- Bom, é verdade ele que me beijou, mas se eu não tivesse deixado isso não aconteceria.

D- Agora você Sr. Rodriguez (esse é o sobrenome do Chris tá).

C- Eu que a beijei, se não fosse eu ela nem precisaria "me parar".

D- Eu acho que os dois são culpados vocês sabem muito bem que isso é intolerável!

L- E o que vai fazer?

D- Suspensos!

L e C- o que?

D- Exatamente isso, vocês estão suspensos!

L- Mas...

D- Sem mas! Agora eu vou ligar para os seus pais, para que eles saibam o que aconteceu!

C- Por quantos dias?

D- 3 dias. Vocês estão dispensados!

Saí da sala dela pálida. E agora? Minha mãe vai me matar! O Christian se aproximou de mim e disse:

– Me desculpa Ludmila! Juro que não foi por querer!

– Não precisa se desculpar, os dois foram culpados.

Fomos caminhando até a saída.

– Não Ludmila a culpa foi minha...

– Christian, você é uma pessoa ótima, eu sei que você não queria que isso acontecesse. Fica tranquilo.

– Mas e a sua mãe? Não vai querem mais olhar na minha cara!

– Eu vou explicar tudo.

Estávamos indo pra minha casa, e então ele fez uma pergunta:

– Por que você me beijou? Você disse que não sentia nada por mim.

– Eu estava pensando ontem que não posso e nem quero me esquecer do Federico. Ele é muito importante pra mim e que vai continuar sendo, mas que tenho que viver a minha vida. E acho que devo dar uma chance pra você, não que eu queira ficar com você pra esquecer o Federico, mas eu gosto muito de você e você gosta muito de mim. Vamos tentar?

– Claro!- Ele me abraçou.

Chegando na porta de casa nos despedimos e quando eu entrei em casa minha mãe estava me olhando torto. Então ela me disse:

– A diretora me ligou, ela quer conversar comigo. O que você fez Ludmila?

Suspirei e contei a historia toda desde quando estava apresentando o trabalho até quando eu saí da sala da diretora. Então ela disse:

– Não acredito Ludmila! Você nunca se quer saiu de classe. E agora você é suspensa por causa de uma regra muito clara e muito importante que você não cumpriu!

– Desculpa tá!

– Vou pensar. E o Christian? Ele é tão bonzinho, coitado!

– O Chris é coitado e eu não né!

– Mas vocês tão namorando?

– É... mais ou menos. É difícil de explicar.

– Bom, vou falar com a diretora e que não se repita hein Ludmila!

– Tá bom.

Subi pro meu quarto e vi a foto do Federico, senti um pouco de culpa, eu ainda gostava dele, mas eu tinha que seguir adiante. Como será que ele está se sentindo agora?

(Por Federico)

Agora ele estão namorando, e eu tenho que fazer alguma coisa! Mas eu acho que ela está feliz com ele... Pode ser, mas não posso ver o amor da minha vida indo embora e ficar de braços cruzados! Então comecei a implorar para que eu pudesse voltar, que eu pudesse ser humano de novo, era por uma boa causa! Fechei os olhos e quando os abri de novo estava num lugar que eu não conhecia, mas de repente quando eu me virei, vi a casa da Ludmila, eu estava na rua que ela morava, e na frente da casa dela. Então decidi tocar a campainha.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedidos de vocês o Fede voltou!!! Não se esqueçam de comentar sobre a foto pf!