Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/16

(Por Federico)

Quando Ludmila se curou, voltou para a escola, era o ultimo ano e eu a acompanhava todos os dias. Se eu não tinha nada melhor para fazer? Não, nada melhor que estar com ela.

Mas um menino novo, chamado Christian, começou a se interessar nela, ela não percebia, mas eu sim. Ele não era um cara ruim, ele era bacana, mas isso não diminuía o ciúmes, acho que até aumentava!

(Por Ludmila)

As aulas voltaram, e foi até melhor para que eu me ocupasse e me distraísse. Era o último ano e não tinha moleza, eu sentia falta de ir pra casa e estudar com o Fede, mas tentei me concentrar só nos estudos, e principalmente nada de namorado, só amigos pra contar essa história maluca. Mas isso eu fazia com facilidade. Entrou muita gente nova, e todas eram muito legais. A minha melhor amiga se chamava Natália e o meu melhor amigo se chamava Christian.

Um dia eu fui passear com a Natália e contei tudo, então quando eu terminei ela disse:

– Uau! Que loucura isso é sério?!

– É, você acha que eu mentiria pra você?

–Não. Nossa amiga, e como você tá?

– De verdade, ainda não me recuperei.

– Cara, ele é um anjo!

– Sim, ele queria manter contato comigo, por isso foi pro sonho. Ele está aqui agora, eu sei que tá.

– Aonde?- Ela se escondeu atrás de mim.

– Sai daí sua boba! Ele tá me vigiando, pelo menos foi isso que ele me disse e eu tenho certeza que tá.

– A tá! Mas você não quer arrumar um namorado?

– Acho que por um bom tempo não.

– Coitadinho do Chris.- Ela disse baixinho mas eu escutei.

– Por que Naty?

– Por que o que?

– Eu escutei o que você disse.

– Não, por nada!

– Fala Naty.

– Ah, tá bom, eu falo! O Christian tá apaixonado por você, mas ele mandou eu não te contar, eu sou uma péssima amiga!

– Calma Naty! Ele gosta de mim?

– É Ludmila e tá muito na cara né, qualquer um percebe, só você que não!

– Mas eu não quero ficar com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas eu não quero, coitado!

– Eu te entendo. Você ainda tá muito apaixonada pelo Federico.

– Tô! Isso parece ser ridículo, mas eu ainda amo muito o Federico!

– Ih Ludmi! Olha o Chris vindo ai!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!