Fedemila- Um amor que não existe escrita por CRAZY


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566569/chapter/13

(Por Federico)

Eu queria que ela permanecesse acordada pelo menos até o baile. Ludmila passou a ir sempre na minha casa e sempre acabávamos dormindo abraçadinhos.

Eu estava realmente preocupado com ela, na vida real ela estava na UTI do hospital, respirando com a ajuda de máquinas, a Priscila estava cada dia mais triste e Ludmila estava entre a vida e a morte, estava difícil fazer com que ela vivesse, mas ela era muito forte.

Passou o tempo e faltava apenas um dia para o baile de fim de ano, os alunos e os professores tinham que arrumar o lugar do baile, que seria num salão perto da escola, foi muito divertido, nos sujamos todos, eu e Ludmila ajudamos a pendurar os enfeites e os balões, no fim do dia estávamos esgotados. Eu e Ludmi dormimos na minha casa e acordamos super ansiosos. Ela foi pra casa dela e eu fiquei esperando a hora do baile.

(Por Ludmila)

Parecia que o tempo não passava nunca, até que deu 4:40, o Fede iria me buscar as 5:40, já que o baile começaria as 6:00 e terminaria 11:30. Me arrumei e terminei bem na hora quando o Fede veio me buscar. A campainha tocou e eu fui correndo abrir, ele estava todo lindo, com um buquê de flores, eu logo peguei um vaso.

(Por Federico)

Ela estava muito bonita e foi isso que eu disse fazendo com que ela ficasse vermelha na hora. Chegamos na festa e estava tudo lindo, o salão era bem grande e a música estava bem animada.

Depois de cumprimentar alguns amigos, eu e Ludmi fomos direto para a pista de dança, ficamos lá um tempo até que começou as músicas lentas, e é meio óbvio com quem eu dancei, a Ludmila não parava de sorrir nem por um minuto, mas ele durou até quando tivemos que trocar de par e a Márcia já veio em cima de mim, eu nem olhava para a cara dela e ficava olhando a Ludmila com o Eduardo, que era meu amigo, mas mesmo assim fiquei com ciúmes, ela nem olhava pra ele, só me olhava para ver o que a Márcia aprontaria, mas ainda bem que ela não fez nada.

Depois disso, levei Ludmila para um lugar que eu descobri enquanto arrumava lá, era um lugar aberto, era tipo um jardim, tinha uma fonte e na frente dela um banco, a Lua estava linda e o céu bem estrelado...

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! O que vai acontecer lá???? Comentem. Eu sei que está pequeno, mas quero daixar um suspense rs.
Não dá pra por o link, desculpa.