Far away escrita por Android Holmes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aloha bolinhos de arroz!!! Eu voltei pra vocês!
Avisando logo que essa fic será diferente, será BEM ROMÂNTICA, então não venham reclamar depois!
Quem quiser acompanhar ouvindo a música FAR AWAY do Nickelback aqui está o link
https://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg
One-shot dedicada à Gabriele Bastos e à Morgana que tem comentado em todas as minhas fics!!!
Desculpa te fazer esperar Morgana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566553/chapter/1

https://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg

"Hoje faz dois anos que não o vejo. Não sei como me sinto a respeito. Fico feliz por voltar, mas existem tantas formas que John pode me receber. E se ele não quiser que eu volte? E se ele já estiver em uma vida nova? E se... Concentre-se Holmes!!"

Dois anos depois de Reichenbach Fall Sherlock voltara a Londres. Conseguira desmantelar a rede de Moriarty e finalmente estava livre desse peso em suas costas. Mas como na vida sempre existe um "porém", John ainda acreditava que ele estava morto e em todo esse tempo que passara fora, Holmes, só tinha um motivo para não desistir e para retornar à 221B Baker Street. E esse motivo era nada mais nada menos que John Hamish Watson.

Holmes estava seguindo John desde de manhã. O viu visitar sua lápide e quase quis pular em cima do loiro e dizer que era tudo um truque de mágica. Mas pensou que era melhor fazer isso em um lugar mais reservado.

Depois John seguiu para Baker Street. Ainda não havia ido lá desde "o dia D", mas, apesar de sentir muita saudade do amigo e das palavras não ditas, estava se sentindo quase pronto para seguir com a sua vida.

Ele teria conseguido isso se não fosse pelo som de alguém batendo na porta que o fez se levantar da poltrona.

Girou a maçaneta e não pôde acreditar no que via. Instantaneamente começou a chorar.

– Sher... Sher... lock? Como...? - gaguejou.

Sherlock não pensou duas vezes e o abraçou, o abraçou tão forte como se nada no mundo pudesse separá-los.

– John - suspirou o moreno aliviado.

Enxugando as lágrimas John os guiou até o sofá, precisava sentar se quisesse continuar respirando. Estava confuso. Queria tanto que aquilo acontecesse, o seu "último milagre", mas nunca pensou em como reagir se seus sonhos se tornassem realidade.

– Como... você? Porquê não me disse nada Sherlock? Pelo amor de Deus, Holmes!! - disse John meio choroso, meio irritado.

– John eu posso lhe explicar. E eu vou. Mas primeiro me deixe dizer que eu cometi muitos erros, se passou muito tempo, mas me dê uma chance. Tudo que eu fiz foi pra proteger Lestrade, Mrs. Hudson e você. Moriarty ia matar vocês se eu não morresse naquele dia, por favor me entenda - suplicou com um suspiro - Eu fiz isso John, porquê... porquê eu te amo, eu te amei esse tempo todo, eu estive tão longe, por tanto tempo e eu sinto a sua falta. Eu resisti àquele inferno inteiro por sua causa, por saber que eu iria voltar pra você e eu faria tudo de novo se fosse pra salvar sua vida - se ajoelhou em frente de Watson - eu te peço John Hamish Watson mais uma chance, de entrar na sua vida e te fazer feliz. Isso é tudo o que eu mais quero, se você me quiser também. Me aceita?

John ficou estático diante de toda aquela informação. Era muita coisa para poucos segundos. Em um instante Sherlock estava morto e no outro ele estava a seus pés lhe pedindo pra voltar e ser... seu...

– O que você está dizendo é que... - começou Watson

– Sim...

– Você quer ser meu...

– Sim...

– Parceiro?

– Namorado? - disseram em uníssono.

– Sim John eu quero ser seu parceiro, seu namorado, chame do que quiser, mas eu quero te fazer feliz. Te recompensar de toda a dor que já te causei.

– Sim...

– Sim? - respondeu Sherlock incrédulo, o mínimo que esperava era um soco na cara.

– Sim, eu quero ser seu parceiro, namorado, chame do que quiser. Mas antes... só uma coisinha - deu um soco no rosto do moreno e logo em seguida o abraçou - isso foi pelos dois anos - riu.

Sherlock o apertou mais forte - Acho que eu merecia essa - riu junto levando a mão ao rosto no local da dor.

– Eu quis - disse John - que você voltasse porque eu precisava ouvir você dizer que me amava e porque eu preciso que você me ouça dizer que te amo e que eu te perdoo por ter ficado longe.

– Então acredite em mim quando digo que eu nunca mais vou te deixar - segurou firme em suas mãos.

– Eu te amo - disseram quase que ao mesmo tempo aproximando seus rostos e dando o que seria o primeiro de muitos beijos da vida de casal que lhes esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, não revisei.
Gostaram??? Tenho que desviar das pedras ou vou ganhar chocolate??
Falem nos comentários!!!
Devo confessar que fiquei ouvindo essa música em looping por uns quatro dias.
Aloha bolinhos de arroz!