Alguém para bagunçar tudo. escrita por yAlices2


Capítulo 4
ta ta Felicita me convenceu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566546/chapter/4

Se passou uma semana e eu não havia encontrado nenhuma pista sobre meus pais. Voltei para quele lugar no meio da floresta para pensar um pouco. Eu olhava para as nuvens e via varias formas diferentes, quando escuto passos vindos da grama, me levanto rápido e vejo uma garota de cabelos vermelhos e vestida como se foce da faliglia arcana, logo reconheci que poderia ser a filha do Papá.

– Ola - fala a menina.

– Ola - respondi bem baixinho.

Estava prestes a fugir quando ela fala:

– Voce dever ser Maria, estou certa ?

– Sim, e você deve ser a filha do Papá - respondi firme.

– Sim, como você sabe ?, meu nome é Felicita - falou a menina com cara de duvida.

– Quando ele foi me visitar, a 10 anos atras, ele só falava de voce - falei com um leve sorriso.

A menina riu.

– Meu pai é sempre assim as vezes ele é chato, mas essa semana ele tem falado muito de você - a menina falou.

– Eu Felicita, o que voce faz aqui ?, não deveria estar trabalhando? - perguntei.

A menina se sentou ao meu lado, se fosse outra pessoa eu teria fugido.

– As vezes eu fujo para cá, ninguém nunca me achou - falou a menina olhando para o lago.

– É um lugar muito escondido mesmo - falei com um sorriso.

– Ei Maria, vamos ser amigas, não existem muitas mulheres na famiglia arcana e as vezes me sinto sozinha - perguntou a menina envergonhada.

– Sim - respondi, afinal também não tinha muitas amigas.

Logo Manu se contestou, Felicita gostou muito dela.

Começamos a nos encontrar todos os dias. Contávamos a verdades uma para outra. Ela me explicou sobre todos os membros da arcana.

– Ei Maria voce é virgem ? - perguntou a menina envergonhada.

– Não, vim do Hawaii lá existem garotos muito lindos. E voce ? - respondi.

– Eu sou mais estou cansada, nem Nova nem Liberta agem estou ficando impaciente - falou a menina num tom bravo.

Eu dei uma risada.

– E porque você não age ? - perguntei.

– Porque eu gosto tanto do Nova quanto do Liberta e não consigo escolher - falou Felicita.

Antes de eu responder ouvimos passos na grama, quando olhamos para trás e Mamá se aproximava, com certeza ela não havia escutado nossa conversa. Felicita se levanta rápido e eu me levando logo em seguida.

– Aqui que voce estava Felicita, e você deve ser Maria ?- perguntou ela.

– Sim sou eu - falei.

– Monde me falou muito sobre você, voce descobriu sobre seus pais ? - ela perguntou.

– Não - respondi.

Conversamos sobre varias coisas até Mamá perguntar:

– Porque você não veio atras de Mondo ? ele é o único que sabe sobre seus pais.

Eu olhei para ela porem não sabia o que responder, logo ele fez uma cara como se entendesse que nem eu sabia o porque.

– Ei porque não vem morar com nós ?, assim você poderá perguntar ao Papá - falou Felicita que ainda não havia entendido.

Mamá me olhou com uma cara, logo me toquei que era o certo a fazer e concordei. Felicita ficou feliz e correu para avisar o Papá enquanto eu e a Mamá nos levantávamos, eu peguei a Manu no colo e fomos andando até a casa em que eu estava hospedada.

Enquanto isso na sala onde Mondo se reunia com Dante, Jully, pace, Debito, Nova e Liberta.

Felicita entra na sala correndo e cansada.

– O que aconteceu Felicita - Pergunta Papá.

– A.. a Maria vira morar conosco, e em troca você terá que contar sobre os pais dela.

Todos ficam espantados, Papá se levanta com um sorriso no rosto, ele estava realmente feliz. Ele chama uma das camareiras e fala:

– Arrume um quarto para ela, eu irei arrumar meu escritório que esta uma bagunça.

Logo depois ele sai com uma cara de quem estava com vontade de saltitar mais a idade não deixa.

– Poxa vai ser divertido ter mais uma garota aqui - falou Dante.

– Espero que ela seja gostosa - falou Debito.

Então todos o encararam.

No dia seguinte cheguei acompanhada de Mamá e Felicita, não havia visto ninguém ainda somente elas por la. Fui direto ao escritório do Mondo, que me esperava com um grande sorriso.

– Ola que bom que você veio - Falou papá.

– Ola, você sabe muito bem porque eu vim - Respondi.

– Sentisse, irei explicar - pede ele.

Me sentei e sem eu falar nada ele começa a me contar.

– Seus pais partiram para uma gerra e la morreram, eles me fizeram prometer que cuidaria de você.

Aquilo não me chocou nenhum pouco, eu já esperava tal coisa, até que veio a minha mente um negocio.

– Espera, minha mãe estava gravida, ela falou na carta, e meu irmão ? - perguntei.

Ele puxou a cortina revelando Liberta la em baixo treinando. Logo em seguida olhei para ele espantada.

– Isso não é possível - falei abismada.

– Por favor mantenha segredo, somente eu e você sabemos disso, não conte a ninguém que ele é seu irmão, isso faria ele odiar a família.

Eu concordei com ele por um lado eu estava feliz de conhecer meu irmão por outro eu estava triste por não poder abraçá-lo e dizer !" como é bom te conhecer, irmão".

Logo no corredor encontrei com Felicita, contei a ela sobre meus pais, mais como prometido não falei sobre Liberta. Chegamos até um lugar onde eu conheci os outros membros, logo a primeira pessoa que me cumprimentou foi Luca, aquele garoto de cabelos pretos que eu vi siando do banho, ele realmente mexia comigo.

Eu conheci revi o Dante e o Jully, e conheci Debito que deu em cima de mim muitas vezes, Luca o moreno gostoso e Pace que tinha uma enorme fome.

Se passaram dois dias la, e cada vez mais Luca me seduzia, eu andava em direção ao meu quarto quando passo na frente do dele, a cena dele saindo do banho não saia da minha cabeça. Manu miava nos meus pés mais eu não escutava. Manu tinha se dado com todo mundo melhor que eu.

Eu estava prestes a ir ao meu quarto quando Luca aparece em minha frente.

– Boa noite, senhorita - ele falou.

– Boa noite - respondi.

"A noite seria realmente boa se ele estivesse do meu lado, na mesma cama" após pensar nisso ele se aproxima dizendo:

– Eu realmente não aguento mais.

Após falar isso ele beija minha boca, eu realmente não sabia se dava passagem ou aproveitava o momento, Meu coração falou mais alto e eu cede. percebendo isso, Luca me segurou pela cintura me levando para dentro de seu quarto, logo em seguida trancou a porta. Aquela com certeza seria uma ótima noite.

FIMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!