Alguém para bagunçar tudo. escrita por yAlices2


Capítulo 1
Quem sou eu ?


Notas iniciais do capítulo

Aqui Maria explica um pouco sobre sua vida e sobre sua carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566546/chapter/1

- Ola eu me chamo Maria e sou uma garotas normal.....

- Miauuuuu - fala minha gata, Manu.

- Ta eu não sou tão normal assim, passei minha vida toda dentro de uma torre. Vou explicar para vocês melhor. Eu nasci em uma pequena ilha do mediterrâneo, quando completei 4 anos a minha carta Arcana " La musica" começou a aparecer, eu não conseguia controlar ela, e tudo o que eu tocava explodia. Como ? , simples a carta permitia que eu conseguisse disparar ondas sonoras, que ao ser disparadas em contato com algum objeto fazia suas moléculas se agitarem e esse objeto explodia.

- Miauuuuu - falou de novo minha gata.

- Eu ainda não cheguei nessa parte Manu. Logo que aparecia a marca da carte em minha barriga no canto esquerdo eu sabia que não podia tocar em nada. Um dia conheci um Homem chamado Mondo, ele me mandou para essa ilha no Hawaii para mim conseguir controlar meus poderes, então eu fiquei presa em uma torre até completar 20 anos. quando completei 20 já sabia controlar as Ações da carta. Então fiquei aqui mais 5 anos treinando, minha mira é ótima e tem um grande alcance, então luto com 2 armas da cor prata. Uso diariamente meu cabelo preto longo amarrado, uma blusa social branca, um shorts preto, uma bata preta cujo o cano termina quatro dedos acima do joelho e uso blazer preto com as mangas dobradas até o final do ante-braço.

- Miauuuuuuu- falou Manu um pouco brava.

- Ta, ta não esqueci. Essa é Manu minha leal amiga, ela tem pelos Brancos como a neve e eu sempre coloco um laço Rosa em volta de seus pescoço com um pingente escrito seu nome e meu telefone. Ela esta comigo A quatro anos, eu achei ela ainda filhote, e agora é muito importante para mim, não viveria sem ela.

- Miauu - ela fala esfregando a cabeça sobre minha perna.

Hoje é um dia muito importante, irei deixar a ilha e voltarei para onde nasci, vou em busca dos meus pais, quero saber porque eu nasci com essa carta, vai ser um trabalho duro não lembro do rosto deles, nem do nome, muito menos da voz. Mais tenho a Manu para me ajudar. E talvez reverei Mondo.

Enquanto isso em naquela tal ilha do mediterrâneo.

Sumire se aproxima de mondo lhe perguntando.

- Aconteceu algo ?, voce esta com uma cara feliz.

- Sim , Maria esta voltando - responde ele.

- Essa garota é especial para voce né ? - pergunta Sumire.

- Sim fiz uma grande promessa ao meu amigo que cuidaria dela, e não vejo a hora de ver seu progresso, e como ela deve ter crescido, não vejo ela há 10 naos dês da ultima vez que fui ao Hawaii por negócios - responde Mondo.

- Como voce sabe que ela esta vindo ? - perguntou mais uma vez Sumire.

- Intuição, algo me diz que essa ilha vai virar uma bagunça - Respondeu mondo.

Logo Sumire solta uma pequena risada esta doida para conhecer Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém para bagunçar tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.