Imperfeito Amor escrita por Natália Correa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566543/chapter/7

É obvio que a segui, não queria perder o grande flagra, fui próximo ao local e me escondi atrás do balcão, dali dava para ver a sem-vergonhice.

Belinda já estava de frente para banheiro, mas não dava pra ver o safado do Ucker.

Pensei: - Anda mais um pouquinho!

Ela ficou parada ali por um tempo, quando andou na direção que eu queria, dali dava pra ver e...

– EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO! – Gritou Belinda.

Ucker empurrou rapidamente a garota.

– Não é o que você esta pensando... – O safado tentava falar e a loira oxigenada que ele estava beijando já saiu correndo.

Pensei: - Claro imbecil que não é o que ela esta pensando, até porque ela esta vendo!

– Como você teve coragem? – perguntou Belinda. – Você é um idiota, safado, sem vergonha.

Pensei: - Disse tudo, continua!

– Não é bem assim... Eu... – Ucker tentava falar, mas novamente foi interrompido.

– Chega! Não quero mais! – disse Belinda.

– Está terminando? – perguntou Ucker.

– Estou! – disse Belinda em tom irritado.

– Graças a Deus! – ele disse com uma voz animada.

– O QUÊ? – perguntou Belinda indignada.

– Ham? - ele disse coçando a cabeça. - Nada eu já estou indo... – ele disse tentando sair.

– Espere aí, você faz isso e não vai falar nada? – disse Belinda irritada.

– Falar o que? Você já viu o que tinha que ver... – Ele disse. – É... foi mau!

– Foi mau? Você é um cara de pau mesmo! – disse Belinda chocada, logo ela saiu.

Pensei: - Que idiota. Coitada da menina!

Sai do balcão e fui atrás dela, me senti um pouco culpada, será que fiz o certo? Quando encontrei, ela estava sentada em uma das mesas da festa bebendo.

– Oi. – disse.

– Oi... Espera aí, foi você que me falou que tinha uma surpresa... – Disse Belinda com uma voz nada agradável. – Foi tudo culpa sua! Tudo, você mentiu!

– Calma aí, eu disse que tinha uma surpresa, não disse que você iria gostar ou não, então eu não menti. – disse já no mesmo tom que ela. – Ou você preferiria tomar chifre por aí sem saber de nada? – perguntei, mas eu estava com tanta raiva que a minha voz estava falhando.

– Mas a culpa foi sua... Está olhando assim pra mim por quê? - ela disse mexendo no cabelo. - Queridinha, cara feia pra mim é fome! – disse Belinda em tom debochado.

– Então você nunca viu comida na vida, né? – disse no mesmo tom que ela. – Quer saber? Estou indo, não sou psiquiatra para falar com débil mental!


Narrado por Ucker:

Tudo aconteceu muito rápido, primeiro com a ruiva marrenta, a maluca me bateu e eu não sei o que me deu que quando fui ver já tinha puxado-a e estávamos nos beijando, e ela “tentando” me empurrar. Não posso negar que senti algo diferente naquele beijo, acho que foi a mistura de ódio e adrenalina, só pode!

Eu não podia ficar pensando em um simples beijo e nem no quando aquele idiota do Derrick chiclete atrapalhou, vi que tinha uma loirinha interessada em mim e logo fui “me distrair”, não sei se foi falta ou excesso de sorte a minha, a Belinda me pegar naquela situação? Caramba, mas eu sempre fui cuidadoso para não haver flagras... Também parece até que foi combinado, nesta festa há diversos banheiros, porque a tapada vem no mais afastado? Justo quando eu estou em um momento particular... Desconfiar dela eu não estava desconfiando, aquela lá é do tipo que se eu falasse que sou filho do Brad Pitt ela acreditava, mas enfim deve ser só uma coincidência mesmo...

– Brother! – Berrou Jack se aproximando.

– Fala aí! – disse cumprimentado.

– Conta as novidades! – Jack disse se sentando.

– Ixi, sai para lá. – disse. – Parece aquelas velhas fofoqueiras!

– Ah, para de enrolar e fala logo. – disse Jack.

– Cara, você ta precisando de mulher, a falta delas ta desenvolvendo a sua feminilidade. – Ele me olhou com cara de deboche. – Ok, como você sabe que aconteceu alguma coisa?

– Porque eu sou foda, meu caro! – disse Jack sorrindo convencido. – Cara, a gente é amigo desde sempre então eu já te conheço muito bem, né?

– A Belinda terminou comigo! – disse.

– Ah, não pode não! – disse Jack fazendo sinal negativo com a mão. – Aposta é aposta e você perdeu tem que cumprir!

– O combinado foi que eu tinha que namorar com ela por um mês e não podia terminar. – disse – Mas quem terminou comigo foi ela, então o acordo não está valendo. – disse vitorioso.

– Dessa vez você se deu bem! – Jack riu. – Mas vem cá, porque ela terminou contigo?

– Porque me viu pegando a Dani sabe? Aquela gostosinha... – disse com sorriso sapeca.

– Porra, cara, mas tadinha, né? – disse Jack me recriminando.

– Po, já foi, não posso fazer nada! – disse.

– Credo, que insensibilidade! – disse Jack.

– Estou falando que você está virando mulher! – disse debochando – Vai fazer unha, vai!

– Vai se foder. – disse Jack irritado. – Só acho que não foi certo o que você fez!

– Madre Tereza? Você por aqui? – disse com um tom irônico. – Eu sei que não foi certo, mas... – fui interrompido.

– Oh, Jack, você viu a Roberta por ai? É que ela sumiu! – disse Derrick com cara de preocupação.

Pensei: - Claro idiota, se ela não tivesse sumido você não estaria procurando-a!

– A ruiva gostosa? – perguntou Jack com cara de safado. – Vi não!

– Ihhh... Derrick, sinto muito te dizer, mas a sua ficha não caiu não? – disse olhando-o. - Ela está te dando gelo. – disse-lhe. – Vou te dar um conselho, deixa a ruiva em paz – disse rígido. – É melhor pra você e ela não precisaria fugir.

– Primeiro que eu não pedi a sua opinião, segundo que pode ser difícil, sabe? Mas você tem que cuidar da SUA vida, tenho certeza de que você ganharia muito mais! – disse Derrick já se retirando.

– Nossa! – gritou Jack. – Toma!! Você podia dormir sem essa, né?

– O que adianta falar e depois fugir? E que se dane também! – disse contrariado.

– E porque você praticamente mandou o Derrick deixar a ruiva em paz? – disse Jack.

– Eu não mandei... – disse disfarçando. - Eu quis dar um conselho pra ajudá-lo, mas ele veio com grosseria! – disse-lhe.

– Aquilo não parecia um conselho... - dizia Jack.

Jack realmente tinha razão eu não tinha o interesse em aconselhá-lo. Desde o começo da festa ele não desgrudava da ruiva marrenta, só quando ela resolveu ir em direção ao balcão para pedir água que ele se tocou... E claro quando a vi indo em direção à varanda eu me adiantei. Como ela não me viu na sua frente, pois estava tomando água, acabou me “atropelando” e...

– Morena gostosa passando! – gritou Jack.

– O que? Cadê? – perguntei meio que saindo do transe.

– Só assim pra você despertar, né Alice? – Olhei sem entender e ele continuou. – Como é o país das maravilhas? Encontrou Sininho, Branca de neve... ? – Disse Jack irônico.

– Ah... conheci só o Sharek, ó ele aqui na minha frente! – disse no mesmo tom que ele, ele fez careta.

Narrado por Roberta:

Tinha saído com mais raiva ainda depois da conversinha com a cabeça de árvore, a Belinda, só tomou galho. E eu ainda fui lá com dó dela e a imbecil vem falar que a culpa foi minha? Ok, em parcela a culpa foi minha, porque eu falei, mas a culpa foi toda do safado do Diego porque era ele que estava na servegoice com aquela loira falsificada, que raiva desse garoto!

– Oi! – disse em tom simpático uma morena bastante bonita, eu nem tinha percebido ela aqui.

– Surgiu da onde? – perguntei.

– Da minha mãe! – disse a morena sorrindo. – por uns segundos eu jurava que tu era uma estátua! – eu ri, ela tinha um sotaque um pouco diferente, isso a tornava mais engraçada.

– Que pessoa feliz, você! – disse. – Meu nome é Roberta Pardo e o seu? – disse-lhe sorrindo.

– Meu nome é Lupita, mas pode me chamar de Lupi... Para tudo!! – disse mudando o tom e a expressão para um... digamos... safado.

– Já percebe-se que você não é normal! – disse rindo.

– Não olha, - ela disse agitada - mas está vindo um GATO na nossa direção, meu Deus! – Eu não consegui manter a curiosidade e olhei, Lupi me beliscou.

– Ai! - Disse e devolvi o beliscão.

– Au... – ela disse passando a mão no local em que a belisquei. – Falei pra você não olhar, sonseira! – Lupi disse me repreendendo.

– Roberta, finalmente eu te encontrei, você disse que ia ao banheiro e desapareceu... Achei até que tivesse sido engolida pelo vaso sanitário. – disse Derrick brincalhão.

– Meu Deus, que tentação! – sussurrou Lupi.

– O que você disse? – perguntou Derrick, Lupi me olhou sem graça e eu retornei um olhar de “agora se vira” e sorri, ela me fuzilou com o olhar.

– Ah... Eu disse “meu Deus, que decepção”... Achei que essa festa seria mais animada! – May disse convincente.

Pensei: - Se livrou bem!

– Nossa, mais animada do que já esta? – perguntou Derrick.

– Convenhamos que a animação dessa festa ta caidinha! – disse Lupi sorrindo

– Deixa eu apresentar vocês: Lupi este é o meu amigo Derrick e Dé essa é a Lupi a lou... – ela me olhou feio antes que eu terminasse de falar “louca”. – louvada pessoa que acabei de conhecer. – disse.

– Prazer, Lupi! – disse Derrick cumprimentado-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeito Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.