A Garota Problema escrita por Brê Milk


Capítulo 4
Festa de boas vindas... e destruição!


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDO!!!!!!!!!! OH MY GOOD eu recebi a minha primeira RECOMENDAÇÃO!!!!!!!
Queria muito agradecer a Uma Simples Garota pela sua linda recomendação que assim que eu li chorei, pulei... Muito obrigada linda e esse capitulo é dedicado a você.
Espero que gostem do capitulo e BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566504/chapter/4

– Que ódio! Olha o que aquele idiota fez em mim!- rosnei enquanto trocava de roupa no quarto. E tudo isso era culpa daquele idiota!
– Calma Juli, o Vicente não fez por mal- disse Bler, é ela e a Laura vieram comigo aqui pro dormitório.
– Não teve culpa! E voce ainda defende ele Bler?- perguntei indignada.
– é, não me desculpa... é que..- dava para perceber que a Bler é muito sentimental, pois ela estava nervosa e atropelava as palavras. Seria comico se a situação não fosse comigo.
– Esquece Juli! A Bler não tá defendendo ele sabe.. é que o Vince é irmão dela- disse Laura e eu me virei alarmada pra ela e Bler que roia as unhas- gemeos..- ela completou rindo.
– OQUE? Como assim gemeos.. eles não se parecem nem nada- disse toda afobada terminando de vestir a camisa do uniforme.
– Eu sei, só somos gemeos gente, não precisamos ser iguais!- disse Bler e eu e Laura rimos.
– Ok, mas me desculpa pelo o que eu vou dizer agora Bler, não! Desculpa nada, seu irmão é um tapado, idiota, cego e da proxima vez que ele se meter no meu caminho ele não poderá ter filhos no futuro... se é que voces me entendem!- disse e nós tres rimos.
– Eu sei Juli, meu irmão é um imbecil de marca maior mesmo, mas eu ainda quero ser tia!- ela brincou e olhou para Laura que ajeitava um pouco o cabelo no espelho- Ah e que voce fique sabendo a Laura e minha prima e do meu irmão- ela disse e eu olhei de boca aberta para Laura que somente deu de ombros e riu.
– Que... sinto pena de voces por terem o mesmo sangue daquele lá- fingi pena.
– Certo, mas como voce ja acabou de se arrumar vamos para as aulas que acabaram de começar- disse Laura empurrando eu e Bler e acabamos saindo do quarto e indo para o castigo do inferno ( vulgo aulas).

...

Ok, quando meu pai me avisou que eu viria para um internato eu pensei que seria horrivel, mas não uma tortura com adolescentes lesados e histericos que mais parecem animais de zologico!

Eu me encontrava sentada nas cadeiras da fileira de trás, a penúltima cadeira do meio, e ao lado das fileiras da janela se encontravam Bler e Laura, só que na frente! ( As duas são muito certinhas!)
Mas o pior de tudo é que a professora acabou de chegar, uma coroa baixinha e de cabelos grisalhos que usa oculos fundo de garrafa. E só paar voces ficarem sabendo ela é a professora de filosofia! Cara eu sou muito fera em filosofia, eu filoso todas! HEHE

É só que para o meu inferno se completar junto com a professora chegou aquele traste que derrubou comida em mim mais cedo. Ele chegou com aqueles tres amigos deles e assim que me viu, um sorriso divertido e diabólico se formou no rosto do miserável.

Ele caminhou na minha direção e se sentou atrás da minha cadeira! Que horror Deus, porque eu só atraio coisas ruins, será que fizeram vodu pra mim?
Mas deixa pra lá, só sei a professora com cara de gnoma começou a aula dela falando de grandes filósofos gregos e não sei mais oque, e adivinhem? O tapado atrás de mim começou a bater o pé na minha cadeira e isso começou a me incomodar!
Virei a cabeça na direção do idiota e o olhei com um olhar assassino pra ver se ele parava, e o desgraçado somente sorriu torto e continuou! Ok Julia não pira... não parta a cara dele logo no seu primeiro dia de aula!
Respirei fundo e me virei pra frente... e o tal de ''Vince'' acho que esse era o nome- continuou no batuque lá com a minha cadeira. Respirei mais uma vez e me virei na direção de Bler, assim que ela encontrou meu olhar que era de ''É melhor seu querido irmão parar de bater o pé na minha cadeira, ou se não voce não irá ser titia! Ou não terá mais irmão!'' Assim que ela capitou meu olhar riu baixinho e eu bufei.


No meio da aula ainda com o batuque atras da minha cadeira, estorou a minha paciencia e eu virei para trás bruscamente pronta para mandar o infeliz ir... lamber grama!

– Olha aqui garoto dá para voce parar de bater o pe´na cadeira?- perguntei com a voz transbordando de raiva.
– Sabe.. acho que não, tá tã divertido!- o pilantra disse e sorriu, enquanto eu fechava a cara.
– Ah é? Então vai bater o pé na..- nem terminei de xingar o tapado e a professora chamou o meu nome... lascou!
– Senhorita Julia Lacoste não quer vim se apresentar para a classe?- a gnoma sorridente me perguntou e eu me virei para ela, deixando o imbecil de lado.
– Claro- me levantei toda sorridente e fui até ao aldo da senhora baixinha- Olá, sou Julia Lacoste- comecei e todos sorriram pensando que eu era um amor de pessoa- Mas me chamem de Julia e não poderam falar por um bom tempo!- declarei fechando a cara e todos riram e outros fizeram caretas- Vim do Canadá para esse maravilhoso pais e para esse '' magnifico internato''- sacaram a ironia?
– Ui ela é brava gente, cuidado se não a americana pode chamar o Obama para gente- brincou algum desmiolado lá de trás e riu junto com todos.

– Claro, claro. posso chamar ele e até o papa pra presenciarem o primeiro adolescente morto mandado para a Lua- disse e todos fizeram um coro de ''UI TOMA LEO''. E o patife calou a boca ao ver o meu olhar ameaçador.

– Chega, chega crianças! Pode se sentar senhorita Lacoste- disse a professora vera, sim seu nome era vera, e eu fui me sentar.
Assim que me sentei voltei a olhar para trás para o idiota e ele levantou as mãos em sinal de rendição e não é que não chutou mais a minha cadeira?

...

– Meninas voces irão ir para a festa de hoje?- perguntou laura enquanto se jogava na sua cama.
– Que festa?- perguntei enquanto lia meu gibbi da Turma da monica. Qual foi, eu gosto tá?
– De boas vindas paar os novatos. Mas todos são convidados a ir- respondeu bler que por incrivel que pareça conseguiu mudar de quarto HOJE JA e estava mexendo no notebook dela.
– Ata. É claro que eu vou, quem disse que eu perco uma festa- joquei o gibbi na cabeceira da cama e pueli da mesma enquanto rodava pelo quarto.
– Ok, vamos preparar as roupas- Laura tambem pulou da cama dela.
– Ai gente eu não sei se quero ir e..- ia dizendo Bler.
– E nada, anda levanta e vem- disse arrastando Bler da cama com a ajuda de Laura e fomos em direção do nosso closet ver o que a gente escolhia.

...

– Estamos lindas!- disse Laura batendo palmas e pulando em frente ao espelho. Mas eu tenho que concordar com ela, as tres meninas em frente ao espelho são lindas realmente.
Laura estava usando uma saia não muito curta preta, uma blusa de alças azul florida, salto alto e seu cabelo e maquaigem eram lindos. Já Bler vestia um vestido tambem não muito curto roxo, com alguns brilhos e um pequeno decote, seu cabelo e maquiagem com o salto tambem estava demais.
– Verdade, mais eu ainda não entendi porque voce Juli não deixou a gente te arrumar- resmungou Bler pelo o meu look.
– Claro que não! Voces iriam querer coisas muito ''antiquadas'' para mim. Esse é meu estilo gente- disse e elas deram de ombros. Mas era verdade, eu usava um short jeans curto meio rasgadinho os bolsos, uma blusa preta com uma caveira meio apagada na frente, uma jaqueta de couro preta e meu al star de cano longo azul. Meu cabelo estava solto como sempre e bagunçado, e eu apenas passei lapis de olho e batom vermelho.

– Tudo bem, mas agora vamos porque eu quero me esbaldar na pista de dança!- gritou a louca da Laura e nós tres rimos enquanto saíamos do quarto e íamos em dieção ao ginasio onde seria festa.

...

Assim que chegamos na festa uma musica alta e agitada invadiu meus ouvidos e automaticamente corri até a pista de dança e puxei Laura e Bler que olhaam ao redor.
A Música era 22- Taylor Swifit ( Leiam ouvindo a música)

Eu e as meninas coemçamos a nos mexer conforme o ritmo da musica e a cantar. Riamos e dançávamos ao mesmo tempo. Olhei rapidamente em volta e constatei que atraíamos muitos olhares de todos... mas quem liga? Eu vou é me esbaldar, afinal só tem isso de divertido aqui nessa prisão!

A musica continuou e rapidamente as pessoas foram se espalhando pela pista de dança. Assim que a musica acabou outra começou a tocar e assim eu fiquei lá...
Gente eu vou beber alguma coisa- disse para as meninas que balançaram a cabeça e eu fui até a mesa de bebidas que por sinal só tinha ponche e refrigerante... ho pobreza, mas o que se esperar de um colegio né Juli?!

Ignorei esse pequeno detalhe e me servi com um copo de refrigerante. Me encostei em uma mesa e olhei em volta.. as pessoas da festa riam, se divertiam, bebiam, se pegavam, enfim isso era tudo que elas faziam para matar a saudade dos amigos... Uma coisa que eu não sei o que é.
Suspirei e olhei paar frente. Arg! Aquele ser repulgnate chamado ''Vince'' estava vindo na minha direção.
Ele veio e se encostou na mesa ao meu lado e ficou calado.

– O que voce quer?- perguntei meio seca.
– Calma, não se estresse! Eu não quero ser o primeiro adolescente morto a ser mandado para a lua- riu o idiota- E seu só queria perguntar o que voce ia falar qe não me falou na aula- argalhou o idiota e eu me virei furiosa pra ele que estava sorrindo. QUe vontade de mandar ele enfiar aquele sorriso no.. lixo!
– Olha aqui garoto, acho melhor voce parar de me irritar, não se meta no meu caminho- ameacei e ele riu ainda mais.
– Ho, magoou! Mas vamos começar de novo. Me chamo Vicente e voce Julia certo?- ele só pode ser louco certo?
– Olha eu não quero recomeçar nada, eu não queria nem estar aqui primeiro e vai lamber grama!- disse e sai de lá o deixando falar sozinho para não arebentar a cara dele.

Só que como eu sou MUITO sortuda, não vi o pé de outra mesa que estava á minha frente e acabei tropeçando, caindo, derrubando a outra mesa de bebidas, que caiu por cima do equipamente de som e acabou o queimando.

A música parou na hora e começou a sair faiscas do aparelho. Resultado= Todos olharam para mim e consequemente fim da festa!

Me levantei sentindo o rosto arder em brasa junto com o pescoço e sorri amarelo para todos que estavam ali.
– É, pessoal que pena não? Calma que a festa não acabou..- tentei aguma coisa mais todos fecharam a cara e vi que Vicente estava rindo junto com todos e as meninas vieram para o meu lado.
– Olha gente, não é que a americana sabe como arruinar uma festa? esse é o costume das festas lá no Canadá linda?- aquele gay que sbarrou comigo lá no refeitório, o tal de Pablo zombou da minha cara e todos riram ainda mais, e eu, bom eu queria me transformar em um avestruz pra enfiar a minha cabeça em algum buraco que encontrasse.

– Juli vamos sair daqui... já chega- sussurrou a Bler obviamente com vergonha tambem. E eu me revoltei, me revoltei de ser humilhada assim.

– sabe oque é Plabo?- pergutei e ele cruzou os braços parando a minha frente- é que gente como eu faz o que quer! Gente como eu, não liga para regras nem nada. Gente como eu, não precisa de seguidores ou seja lá o que for, gente como eu não liga pra ser popular, gente como eu agridi qualquer um que se meter comigo, gente como eu não é humilhada por ninguem- disse e todos fizeram silencio enquanto me ouviam- E muito menos por voce!- terminei e percebi que algumas pessoas se seguravam para não rir e Pablo fervia de raiva.
– Vamos embora meninas- ele saiu rebolando com suas seguidoras e eu ri.
– Menina voce A-R-R-A-S-S-O-U!- pulou Laura.
– Eu sei- disse rindo.

– Queria a atenção de todos os alunos!- subiu ao palco a bruxa da vice diretora Matilde. - O equipamento de som já está sendo substituido por outro. E senhorita Lacoste, quero a senhorita amanhã em minha sala- disse ela e todos vaiaram e eu dei de ombros.

Sai de lá andando, pois aquela festa já deu o que tinha que dar e fui para o meu quarto sem esperar por nada, nem me despedi das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo??????
Quero comentários para poder postar mais rápido viu? BEIJÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.