When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Falou galera. aqui estou eu mais uma vez lhes trazendo este adorável capitulo. espero que gostem. sem mais delongas, bjs e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/9

Todos no acampamento estavam à procura da Loira. Eles sabiam que ela não sairia sem falar nada. Sabiam que não fora raptada a noite pois tinham a visto durante o café da manhã.

─ não achamos nenhum sinal da annabeth Quiron. Se quiser vamos procurar floresta a dentro. ─ falou o semideus que todos tinham medo. Ele era fechado. E apenas Thalia tecnicamente sua prima. E annabeth falavam com ele. Por isso que mesmo estava atrás dela.

─ nada dela pela praia, tem algumas pegadas mais não sei dizer de quem são ─ falou a filha de Zeus. Ela deu um sorriso fraco para o outro que estava ao seu lado, mais logo sua atenção foi pro centauro. E o mesmo suspirou dizendo.

─ muito bem então. Nico, thalia. Vão procurar annabeth na floresta. Creio que os bichos de lá vão pensar duas vezes antes de atacar dois filhos dos três grandes. ─ ambos assentiram. E pegando um cantil de néctar foram em direção a floresta.

***

Quando o dragão pouso na ilha e ambos que estavam montados nele desceram. A filha de Athena olhou ao redor maravilhada. A sua frente a agua branca e cristalina, aonde se podia ver tudo.

E logo nas suas costas estava um linda casa de verão. Ela olhava tudo totalmente encantada. Sentiu mãos em suas costa e virou-se para o homem a seu lado.

─ vamos entrar, preparamos algumas coisas e voltar para aqui, aonde poderemos passar o dia ─ ela assentiu e começaram a andar em direção a casa.

No olimpo alguns deuses prestavam atenção em tudo. Viam o jeito tímido de um agir com o outro. A deusa do amor era aqui mais estava feliz. Ela olhava atentamente os dois ali. Até quando sentiu uma outra onda, que fez seu corpo tremer. Mais alguém estava gostando de outro.

Na floresta os dois semideuses estavam atrás da amiga, chamando e gritando por seu nome, era arriscado fazer muito barulho, mais não ligavam. A Morena de cabelos pretos estava andando distraidamente, quando apenas viu seu corpo ir pra frente.

Fechou os olhos esperando bater o seu corpo contra o chão, mais o que apenas sentiu foi braços a puxarem, e quando tornou a abrir os olhos estava por cima do Semideus que andavam com ela.

─ Você está bem ─ ele perguntou. Ela apenas assentiu sem falar nada. A aproximidade deles estavam a tirando todo o ar. E parece que o filho do deus dos mortos apenas percebeu agora.

Pois logo suas bochechas começaram a ficar rosas. E piorou tudo quando ambos se olharam nos olhos. Uma conexão se estabeleceu-se ali. Eles ficaram se encarando por alguns minutos.

E quando seus rosto começaram a se aproximar, sem nenhum deles perde o contato visual um com o outro. Ouviram um galho quebrar. Ambos se levantaram assustados e igualmente envergonhados. Um tomate ficaria com inveja.

─ Quiron mandou vim chamar vocês, Lady Athena mandou uma mensagem de íris dizendo que estava com annabeth lhe mostrando algo ─ Disse a Filha do deus da Guerra. Clarisse. ─ porque vocês estão vermelhos ─ perguntou.

─ por nada, nos apenas devemos estar muito tempo aqui, respirando esse ar asqueroso ─ Thalia fala para disfarça. E o outro semideus que estava ao seu lado assenti.

Dando de ombro, a filha da guerra se vira e segue seu rumo de volta, para o acampamento. Não muito longe dali um loiro com os cabelos cor de areia observava a cena.

─ está vendo, nem mesmo a garota que você gosta quer você, assim como seu pai e todos os outros deuses ela te despreza, se não fosse pela outra criança eles teriam se beijado. ─ a voz falava vinda do chão.

─ tudo bem, eu aceita ser seu cervo. Todos eles irão pagar por não ligarem para nós. Eu me junto a você lorde Cronos. Como seu fiel servo ─ ele disse. A tempo o rei titã tentava entrar na cabeça dele, e por fim consegui-o.

─ muito bem filhote de deus. Quando junto tomarmos o olimpo e transferirmos minha forma para o corpo do filho do idiota do mar. Você irá governa tudo e terá a garota apenas pra você ─ disse. E com um sorriso macabro no rosto o filho de Hermes se levanta, saindo de dentro da floresta.

─ Percy. Para, não quero mais cosquinhas, para ta doendo ─ a Loira ria enquanto o deus estava por cima dela no sofá fazendo cocegas. Ambos estavam com os sorrisos bobos no rosto.

─ eu ti avisei sabinha, se você começasse a contar o filme de novo iria te matar de tanto fazer cosquinha ─ o deus dos dragões falou parando de fazer cócegas na mesma e sentando-se ao seu lado.

Eles estavam a algumas horas assistindo alguns filmes, e os últimos dois que passou a filha de Athena contava todos. Por saber de quase todas as falar. O filho de Poseidon pôs seu apelido de sabidinha.

─ tudo bem, não vou mais contar. Mais você tem que me prometer que depois dele vamos aproveitar o resto do dia na praia ─ ela pergunta o olhando. Um sorriso enorme aparece nos lábios do moreno e ele assenti.

Eles assistiram normalmente, e como prometido, a semideusa não falou nada. E como também prometido quando acabou o filme que estava passando. Eles arrumaram algumas coisas e foram passar o resto da tarde na agua.

Eles tomavam banho de mar, e hora ficavam sentados na areia apenas observando um ao outro. Se beijavam e comiam. Ambos com sorrisos bobos no rosto. O deus dos heróis se levantou e foi dar um mergulho. E quando ele emergiu, a loira não se aguentou e começou a rir.

─ do que você está rindo sabidinha ─ perguntou chegando mais perto da mesma que se acabava de rir. Ela ria tanto que nem conseguir falar podia. Então fez um gesto de levantando a mão e tirando algo da cabeça dele.

─ já sei um ótimo apelido para você percy. Cabeça de algas. ─ a loira fala. Pegando seu rosto com ambas as mãos e depositando um selinho em seus lábios. ─ mais esse apelido e especificamente meu. Cabeça de algas ─ ela diz e volta a rir.

O resto da tarde dos dois foi assim. Apenas risos e beijos. Ambos não ligavam para nada além da sua companhia ao lado. Entre comidas na boca, risadas por besteira e os olhares apaixonados que eles davam um ao outro nada poderia dar errado.

De volta no acampamento, quando os três que estavam na floresta voltaram, apenas as duas semideusas ficaram para falar com o centauro. Já o filho de Hades correu logo para seu chalé, no intuito de se esconder pelo momento constrangedor.

Ele ainda estava com o rosto vermelho, igual a filha de Zeus que também estava. Mesmo envergonhados pela aproximidade que estavam, eles não tiravam da cabeça como deveria ser o sabor dos lábios do outro.

Algumas semanas tinha se passado. E a loira, tanto o deus estava, cada vez mais próximos, e cada vez mais apaixonados, ambos se falavam telepaticamente o tempo todo, e se encontravam sempre que podiam.

E também outro casal estava começando a se forma no tão querido acampamento meio sangue. Mais este casal era mais improvável ainda, desde do dia em que estavam procurando a amiga.

Nico e thalia estão mais próximos. Conversam mais e sorriem mais um para o outro. Atraindo a atenção de alguns olhares, a maioria das filhas da deusa do amor achando que estava tendo um caso ali.

Por outro lado, um certo loiro com cabelos cor de areia estava cada dia mais empenhado em traze a destruição para seu pai e família. Todos os dias tramava com seu lorde o ataque que fariam. E a raiva ao ver o filho de Hades e a filha de Zeus mais unidos aumentava.

─ chalé do meu pai, quero te ver ─ o deus dos dragões falou na mente dela. Logo um sorriso bobo e apaixonado surgiu em seus lábios, e com seus passos apressadamente rápidos, se dirigiu ao chalé de número três.

Ao chegar lá e entrar minimamente escondida sem ninguém ver annabeth logo e puxada e seus lábios tomado por ele, o cara que não saia mais de seu pensamento, o beijo deles começou calmo, mais logo se tornou voraz.

Com o passar do tempo deles juntos a intimidade aumentou de tamanho consideravelmente, mais não o suficiente para ter aquelas famosas mão bobas. Mais tinha algo mudado dessa vez. O sentimento que estava no beijo parecia ser mais complexo. Mais forte.

─ pensei que você só viria a noite. ─ disse a loira. O deus logo deu um sorriso, junto com mais um selinho nela e disse.

─ eu não aguentei ficar muito tempo longe de você ─ ele disse. E ficaram se encarando um tempo. Então do nada, sem nem perceber o deus solto a seguinte frase. ─ eu te amo.

Essa frase dele foi tão automática que assustou ambos. Eles ficaram calados por um bom tempo apenas se olhando depois disse, como se buscasse a confirmação no olhar e para a surpresa de ambos a loira também falou.

─ Eu também te amo ─ o sorriso que nasceu no rosto deles não poderia ser maior. Os dois estavam quase rasgando as bochechas sorrindo. E logo selaram seus lábios mais uma vez.

─ Eu te amo minha sabidinha ─ ele disse o apelido que era especificamente só pra ela.

─ eu também te amo. Meu cabeça de algas. ─ eles ficaram um tempo se beijando e fazendo juras de amor, mais logo o filho de Poseidon precisou ir fazer seus deveres como deus, deixando-a sozinha. A loira saiu e continuou seu dia, se um acontecimento não o mudasse completamente.

A cada dia que se passava Luke castelan tramava junto com o rei titã Cronos, ele estava empenhado em fazer todos os deuses pagarem, por tudo que fizeram, por não ligarem para eles.

─ você apenas precisa tirar aquele pano daquela maldita arvore e envenena-la, dará tempo suficiente para a Hidra e o touro de colchis entrarem e destruírem tudo. E durante isso fuja. ─ ele disse. O loiro apenas assentiu e logo foi atrás da Arvore, que por uma longa História se chama a Arvore de thalia.

Ao chegar nela logo tratou de acalmar o dragão que la viva para proteger, deu lhe um forte remédio feito de ervas para dormir. E subia nela logo descendo com o pano em mãos.

Mesmo com a mente um pouco distorcida o loiro ainda era ele, então, não destruiu o pano como seu mestre mandará, apenas deixou ele ao chão e injetou o veneno que tinha recebido dias antes.

─ pode mandar lorde Cronos, está feito. ─ ele disse. Olhando para trás e suspirando o semideus de cabelo cor de areia segui para fora das fronteiras magicas, e missão de arrumar mais semideuses e monstros para sua guerra que estava para travar com os olimpianos.

─ ei annie, vamos treinar depois do almoço ─ a morena de olhos azuis pergunta ao se aproximar da loira filha de Athena, que estava caminhando para o pavilhão refeitório.

─ claro Lia, mais vou logo avisando, não vou deixar você ganhar. ─ fala Annabeth brincando e juntos elas seguem juntas. Mais antes de chegarem escutam um som, tipo um mugido bem alto.

Todos param, sem saber o que fazer. E antes que pudessem raciocinar direito uma bola de fogo surge do nada acertando o pavilhão refeito que no mesmo instante começa a pegar fogo.

Todos no acampamento se desesperam. E ficam mais aterrorizados ainda quando bem na frente deles aparece uma Hidra e o touro de colchis. Todos arregalaram os olhos.

─ mais o que... ─ e antes da filha de Ares terminar sua fala os dois monstros partiram para o ataque. Todos no acampamento estavam desesperados, não tinham muito o que fazer, os dois monstros soltavam fogo.

─ temos que arrumar um protetor solar fator 50 mil. Vamos ser torrados vivos ─ annabeth dizia enquanto se esquivava de mais um dos venenos da boca da Hidra. Todos no acampamento faziam de tudo para não serem mortos ou feridos gravemente mais estava difícil ficar assim.

Teve alguns filhos da guerra que por querem matar acabaram prejudicando mais ainda, porque três cabeças da Hidra foram cortadas.

─NAOOOOO ─ Gritou Thalia. Mais pareceu que eles não ouvira, logo mais seis cabeças apareceram no lugar. ─ seus idiotas, quando se corta a cabeça da hidra, mais duas nascem no lugar. Vocês só pioraram tudo. ─ e logo a devastação se tornou maior.

O touro de colchis destruía tudo a sua volta, sua pele impenetrável, fazia com que os espadas e lança se repelissem, ninguém sabia o que fazer e tudo ficou ainda pior quando para desviar de um ataque a loira rolou para o lado. Mais ainda assim veneno pegou em sua perna.

Ela logo gritou e ficou sentada no chão. Todas as dez cabeças se viraram pra ela. Ambas com a boca aberta pronto para atacarem. Foi então que aconteçeu. O céu escureceu e trovoes se eram ouvidos. A agua do lago de canoagem e do mar agitaram-se.

O semideuses ali perto ficaram ainda mais em estado de alerta. Uma onda enorme de agua apagou o fogo, outra envolveu a hidra e o touro de colchis. Uma labareda de fogo e agua envolveu a semideusa, e logo uma luz extremamente forte surgiu. Todos sem exceção fecharam os olhos. Ninguém conseguia abrir.

E quando o fizeram viram algo meio perturbador. O céu estava repleto de dragões, mais de cem voavam por ali. Na terra vários esqueleto estavam em pé dois cães infernais também. Um eles reconheceram como a cadela que vivia ali. Mais outro o assustou.

─ o que Cérbero faz aqui. ─ disse o filho de Hades espantado por ver o cachorro ali. E quando aperfeiçoam mais sua visão, viram raízes de arvores formando um casulo.

E quando a mesma se desfez ficaram espantados, dentro dela estava a filha de Athena. Eles estavam prontos para correrem para perto delas quando o centauro entrou na frente deles.

─ Parem. Não cheguem perto, se vocês avançarem mais que isso irão virar pó na mesma hora ─ ele disse prestando mais atenção. E também estava curioso de o porquê de annabeth está ali sem ter nenhuma sequela.

Mais quando a visão deles melhorou e a poeira abaixou. Viram algo surpreendente, fazendo todos arregalarem os olhos. A semideusa e o deus que tinham visto antes estavam se beijando. Até mesmo o centauro ficou perplexo. Mais logo sua expressão mudou quando percebeu o que isso significava.

─ pensei que iria perde você, por favor nunca mais faça isso ─ ele disse com o rosto próximo ao dela. Os campistas já tinha se aproximado e dava para escutar a conversa deles.

─ acho que você tem o timing perfeito não é. Ai, droga meu pé ─ ela disse olhando-o. e suspirando logo em seguida ─ eu adorava esse tênis.

─ depois você compra outro, vamos levanta. ─ ele disse. E quando a mesma se levantou, e pois os pês no chão não sentiu nada. Olhando para baixou notou o porquê. Ele estava a curando.

─ não sei o que faria, sem você cabeça de algas. ─ ela disse o beijando depois que ele se levantou.

─ tenho certeza que você estaria perdia. Te amo sabidinha ─ ele disse. Sem ligar para todos olhando a sua volta.

─ também te amo cabeça de algas ─ ela falou. E logo ele selou os lábios deles. Em um beijo apaixonado, deixando todos de boca completamente aberta para a cena que viam. Afinal, um deus e uma semideusa se beijando e fazendo declarações de amor não era muito comum.

─ peleu. ─ ele gritou, logo o dragão chegou carregando o velócino de ouro na boca. Ele virou-se para a filha de Zeus e disse. ─ creio que isso pertença a sua arvore, ponha-o de volta no lugar, que você estarão seguros de novo. ─ falou e logo deu um selinho na semideusa desaparecendo em pó dourado.

─ o que foi ─ ela perguntou vendo que todos a encaravam. ─ acho que você acabaram de conhecer meu namora. Vamos, temos que ajeitar tudo ─ ela falou. Mais nada a tirava da cabeça as palavras que ele lhe disse. “Eu Te Amo”. Como uma simples frase te faz ficar imensamente boba.

E com os olhos brilhando e o coração batendo a mil junto com um sorriso apaixonado. E vários olhares dos campistas ao seu redor, seguiram para arrumar o estragos que os dois monstros tinham feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram. eu pelo menos achei que ficou bom. mais ai depende de vocês. deixem seus reviews w bjs até o prox :* :3