A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 4
Visitando Vizinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/4

O caminho que se fazia em vinte minutos agora levou uma hora para ser completo, as ruas estavam cheias de carros amontoados, sujeira, móveis e ainda por cima infestadas de mortos vivos.

Chegando à rua de sua casa Augus começa ver seus antigos vizinhos mortos no chão ou em pé à procura de carne viva para comer. Ao chegar na frente de sua casa Augus para o carro e manda todos saírem do Jeep, corre até o portão abre com a manivela do motor elétrico e todos correm para dentro, ele fecha o portão e corre até a porta, ela esta trancada e ele está sem a chave, então Pit que lutava muay thai da um chute na porta e desemperra ela todos então na casa e o mais incrível que pareça os pais de Augus não estavam em casa, e ele diz alguma coisa entusiasmado:

– Porra, se meus pais não estão em casa eles tem grandes chances de estarem vivos.

– Também tem muita chance de estarem mortos! – disse Cry

Logo após essa frase Augus aponta sua ruger lcr na cara de Cry, e grita:

– O QUE VOCÊ DISSE SEU FILHO DUMA PUTA, REPETE AGORA COM UMA ARMA APONTADA NA SUA CABEÇA, SEU MONTE DE MERDA, TE SALVEI NAQUELA ESCOLA PODERIA TER DEIXADO AQUELE VIADO TE MATAR, MAS NÃO EU TE SALVEI E VOCÊ ME DIZ ISSO, MERECE MORRER!

– CALMA AUGUS ELE NÃO QUIS DIZER ISSO ELE ESTA COM SEDE, NÃO ESTA MAIS DIZENDO COISA COM COISA DA UMA CHANCE. – retrucou Bob

– NÃO QUERO SABER, VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA.

Após terminar essa frase Augus é agarrado por Pit, que o derruba e o imobiliza com um golpe de muay thai, e diz pra ele voltar à consciência e não matar Cry, mas Augus é cabeça dura e não que voltar atrás, mas, Pit também é cabeça dura e acaba conseguindo fazer ele se acalmar, mas Augus promete que não vai mais olhar para cara de Cry por um bom tempo.

Cry está totalmente assustado com o que presenciou agora pouco, e fica encostado em uma parede feito um louco se balançando pra frente e para trás, como uma cadeira de balanço.

Até que todos exceto Cry escutam tiros, Augus logo pega sua ruger lcr e corre para fora, e quem ele encontra é seu vizinho, traficante de armas.

– Billye, é você, meu Deus, sempre achei que você não sobreviveria! HAHAHAHA – disse Augus

– Augus, sempre com sua ironia. Não vai me convidar para entrar?

– Claro entra ai!

Billye entra na casa de Augus e os dois começam a conversar, então Augus fala que precisam de armas e de muitas munições, Billye diz que tem, mas que não custariam barato:

– Você esta louco? No meio dessa bosta toda e você ainda quer cobrar por algumas armas e munições?

– Desculpa Augus, mas os caras de quem eu compro toda essa droga, ainda estão vivos e continuam cobrando de mim, mas consigo um desconto para você.

– Beleza, quanto tu cobra por 20 cartuchos pra uma 38, uma AK-47 com 20 cartuchos, uma katana, uma crossbow com flechas, e um revolver ponto 32 com 12 cartuchos?

– Tudo isso? Daria muito, não sei se você poderá pagar!

– Puta que pariu, mas e o desconto?

– Se eu te der desconto com tudo que você pediu, eu terei que fechar meu negócio!

– Mas Billye, você não se toca que você poderá morrer a qualquer momento sem um grupo?

– Augus você se esquece de que eu tenho armas?

– Foda-se suas armas, eles terão pessoas e muitas armas também!

– Se eu ficar com vocês, dividimos as armas, e ficamos seguros?

– Claro temos comida, água, e teremos armas!

– Mas eu não sei, e se meus clientes me procurarem?

– Faremos o seguinte, você fica com a gente, dividimos as coisas, se vierem clientes seus fazemos trocas, armas pelo que precisamos, e se você decidir seguir com outro grupo, deixa METADE de suas armas com nós e te daremos METADE da nossa comida, fechado?

– A última parte ainda vou ter que pensar, mas o resto ok.

– Então fique com a gente. – disse Pit

Billye decide ficar, para mais segurança. Então com exceção de Cry todos, vão até a casa de Billye e começam trazer as armas, munições e pouco de comida que tem lá, levando-os até a casa e Augus.

Mas todo o barulho que eles fizeram atraiu muitas criaturas, para aquela rua e bem na hora, Augus estava levando uma katana e 10 quilos de feijão para sua casa, ele larga os feijões e usa a katana para destroçar as criaturas que começaram a cercar seus amigos, enquanto Billye, Bob e Pit levavam as armas e munições até a casa de Augus, ele cortava cabeças de criaturas com sua katana, quando aquelas coisas pararam de vim, todas as coisas já tinham passado de uma casa para outra, então Augus diz:

– Eu fico com essa katana!

– Não precisa nem me pagar salvou minha vida! Agora que te dei a katana estamos quites! – respondeu Billye

Augus junta os 10 quilos de feijão que está no chão e limpa a lamina da sua katana na camisa de um morto vivo, e aproveita e rouba um casaco de couro preto de outro morto, então começa a andar até sua casa, quando chega lá desmaia na frente do sofá e rola até os pés de Cry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.