Família de semideuses - Profecia incompleta escrita por JojoValdez


Capítulo 3
Uma profecia incompleta


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!!! eu sei que os capítulos estão curtos, mas eles vão aumentando aos poucos. Um grande beijo para vocês que acompanham minha fanfic. Por favor, comentem sobre minha profecia, ou pelo menos uma parte dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566078/chapter/3

Leo POV´s

O dia fora realmente cansativo, mas valeu a pena. A Pipes realmente se preocupava comigo, e sentiu minha falta. Ela deixou bem claro que estava brava mas que ainda me ama. Deixa eu esclarecer as coisas. Pipes sempre foi minha melhor amiga desde que nos conhecemos na Escola de Vida Selvagem ''Onde as crianças são os animais'', e ela diz que eu sou como um irmãozinho, só que nós temos a mesma idade - o ''zinho'' é porque eu sou baixinho - mas eu jamais pensei em Pipes de outro modo. O.k. Talvez uma vez ou outra... Ah, fala sério, ela é muito gata - Óbvio, é uma filha de Afrodite - mas isso era passado, pois agora eu tinha uma garota para chamar de minha.

Fui até Quíron e pedi que soasse a trombeta, para que os campistas se reunissem. Eu sabia que não podia atrasar nem um segundo sequer, pois ela chegaria no momento exato.

Depois que todos estavam lá, contei minha história... – Então, Calipso e eu saímos da ilha sem nenhuma dificuldade, mas então Festus ameaçava cair, e eu não tinha um paraquedas como a Calipso tem agora – e então ela desceu, no minuto exato, e eu permiti que atravessasse a barreira mágica. Ela estava linda, com os cabelos esvoaçantes, uma calça cor de areia e uma blusa branca. Ela me olhou com seus olhos cor de âmbar, e então me beijou. Não um beijo qualquer, mas um beijo de agradecimento.

– Isso não estava no plano – falei.

– Não gostou? – perguntou ela, e tudo o que pude fazer foi sorrir.

Percy a fitava atônito, de boca aberta, mas então Annabeth lhe deu uma cotovelada e ele voltou para realidade.

– Calipso – disse Quíron – mas como? Achei que os deuses a tivessem castigado

– Sim primo, eu fui castigada, porém, Leo me libertou. Este semideus literalmente deu a vida para me salvar, mas graças a Festus – ela acariciou o dragão de bronze –, ele está vivo.

– Espere. – disse pipes – Primo?

– Sim minha jovem – disse Quíron com uma expressão preocupada, porém, otimista como sempre – Calipso é uma filha de Atlas.

Murmúrios ocorreram entre os demais campistas, mas Quíron bateu os casco no chão e todos se calaram. Só então percebi o que Quíron olhava. Rachel estava paralisada, olhando para mim e para Calipso, como se como se fosse uma filha de Atena e nós duas aranhas gigantes.

Então ela abriu a boca, e uma fumaça verde em forma de serpente saiu de dentro da mesma. Nesse momento Rachel não era mais uma simples mortal, mas sim o Oráculo.

Rachel POV´s

Não podia ser. Era a primeira vez que isso acontecia. Piper deve ter percebido meu desespero, pois me chamou.

– Rachel, está tudo bem? Você está pálida. O que aconteceu? – disse ela com expressão de preocupação.

– Não pode ser – disse eu, pois estava tão chocada que era tudo o que saia.

– O que não pode ser? Rachel, fale comigo.

– Piper, está incompleta. Isso nunca aconteceu antes. Pelo menos não comigo.

– O que? Rachel, fale como gente. Forme uma frase, por favor.

A voz de Piper estava distante demais. Eu sabia o que estava acontecendo. Eu ia anunciar a nova profecia, mas como?

Senti mãos me segurando, mas isso era tudo. Eu não ouvia nada do que falavam. Então comecei a recitar...

O herói desaparecido voltará

E a filha do titã lhes ajudará

Sete meio-sangues e uma imortal

Viajam em busca do velho portal

Para um salvar, três cairão

E o que...

Fez-se silencio, como em todas as vezes que eu havia recebido a profecia. Estava errado. Essa profecia estava...

– Incompleta. – disse Piper – A profecia está incompleta. Rachel estava falando sobre isso hoje, mas não me explicou.

Ótimo. Ao menos eu estava ouvindo novamente. Não queria abrir os olhos. Sabia que a culpa não era minha, mas como eu podia passar uma profecia que não estava terminada?

– Bem... Já temos uma ideia de quem é o herói desaparecido e a imortal. – disse Quíron – Quanto a profecia incompleta Rachel, me encontre na casa grande junto com Calipso depois que todos se recolherem. Quanto aos demais, alguma sugestão de quem são os sete da profecia?

Clarisse levantou – Sim Quíron, eu tenho minha sugestão.

Jason POV´s

Quando Rachel falou “sete meio-sangues”, confesso que fiquei na expectativa de ser nós sete – Percy, Annabeth, Frank, Hazel, Leo, Piper e eu – mas então Quíron pediu sugestões e Clarisse levantou. Eu sei que não sou um gênio, mas eu tinha a leve impressão de que se Clarisse se oferecesse para ir, um de nós não iria, mas então ela falou o inesperado.

– Sim Quíron, eu tenho minha sugestão. Eu mesma iria, mas sem duvida, Leo é um dos sete. Não fosse o magrelo, o mundo teria acabado, então devia ser ele à escolher quem são os outros seis, que eu imagino ser Jason, Piper, Annabeth, Percy e os dois romanos.

Leo sorria ansioso por uma resposta, então Quíron nos olhou como se perguntasse se estávamos de acordo e obviamente concordamos. Apesar de todas as dificuldades que passamos, fora naquela missão que nos tornamos amigos de verdade.

– Foi naquela missão que nos tornamos uma família de semideuses – disse pipes, como se lesse meus pensamentos.

– Então está decidido, serão os sete da antiga profecia e Calipso.

Will levantou e disse – 1º: Eu não entendo vocês. Sério, legal se voluntariarem para salvar o mundo e tals, mas vocês não acham isso meio perigoso demais?

– Cale a boca Solace – disse Nico –, ou eu mesmo calarei.

Will deu uma risadinha e então se sentou novamente. Quíron também deu um breve sorriso e anunciou a hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, esse capítulo já esta bem maior que os outros kkkk.
Por favor, comentem sobre a profecia :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família de semideuses - Profecia incompleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.