Família de semideuses - Profecia incompleta escrita por JojoValdez


Capítulo 28
Novos poderes


Notas iniciais do capítulo

Oi, Espero que gostem...

Τώρα significa "agora"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566078/chapter/28

Hazel POV´s

Depois de comermos, Annabeth e Calipso dormiram um pouco, mas não muito, pois a filha de Atena acordou desesperada. Ela se sentou com expressão apavorada e com a respiração ofegante.

– Pesadelos? – perguntei, pois também havia tido

– Sim. Alguém tem uma caneta?

– Não! – disse pipes, estranhando a pergunta

– Onde está Bob Pequeno?

– Não sei – dei de ombros – Ele resolveu sair, e não pude impedir.

– Vamos, temos que seguir. – Bob Pequeno apareceu, carregando algo na boca. Logo percebi que era meu casaco – Como...

– O graveto! – gritei, e sai para ver se ainda estava lá – Graças aos deuses! – agradeci

– Vamos. Não temos mais tempo. Não sabemos quais titãs e gigantes estão nos seguindo... – ao ouvir isso, desejei saber o que acontecia lá encima

– Annie, eu gostaria de entender melhor o que estamos passando. Eu sei que é difícil para você, amiga, mas precisamos saber com que estamos lidando – disse pipes

– Isso – disse annie, apontando para o chão – esse lugar é o corpo do deus Tártaro. Os monstros logo virão atrás de nós. Os gigantes que acabamos de matar estão aqui embaixo, nesse momento em formação. Não sei quanto tempo isso pode levar. De resto, sei tanto quanto vocês... Agora vamos!

– Ah... Annie!

– O que foi? – disse ela, se virando

– Esqueceu-se de comentar sobre mim! Conte as suas amigas sobre nossos encontros amistosos... – costas a costas, fizemos um circulo. Em primeira imagem, vi uma linda líder de torcida, mas logo a imagem se desfez – Prazer, garotas. Sou Kelli!

– Empousai! – disse annie, me lembrando da maldição de Amber.

Eu sabia o que era carregar o peso de uma maldição por culpa de seus pais, e não era nada bom. Percy prometeu acabar com a maldição dela, mas não está aqui, portanto, honrarei a palavra dele... Estavamos cercadas por quatro empousai. Kelli, aos meus olhos, me pareceu a líder. Entendi que pelos encontros amistosos, ela queria vingança de Annabeth, e logo a atacou. Calipso parecia muito furiosa, pois a empousa que a atacou virou pó em poucos instantes – ou ao menos o que me pareceram instantes, pois era um tempo difícil -. Uma segunda empousa atacou Calipso e outra atacou Piper. Sem pensar muito, sai do circulo e corri até Annabeth, que era ferida por Kelli. Eu estava perto, mas então algo me segurou pelos ombros e me jogou no chão. Piper lutava, Calipso também, portanto não era uma empousa que me puxara. Levantei e me deparei com um Karpoi. Minha fúria aumentara, então não foi difícil o matar, mas então surgiram mais três deles. Gastei tempo suficiente para ver Annabeth cair. Kelli estava prestes a dar o golpe final, então ataquei. Não sei exatamente o que aconteceu, mas então senti uma dor excruciante. Hécate! As empousas são servas da deusa, portanto sabem controlar a névoa. Kelli estava encima de mim. Em um vislumbre, Bob Pequeno pulou e a jogou longe. Levantei e corri na direção dela, então ergui minha spatha e gritei. Um brilho cegante aconteceu, e fui obrigada a fechar os olhos. Quando os abri, Kelli tinha um grande e pontudo diamante cravado no peito. Kelli morrera, e então percebi a dor do ferimento que me deixara. Ainda em meu ombro estava cravada uma de suas garras. Arranquei-a e joguei em Kelli.

– Que você arda no Tártaro! – gritei

– Você sentirá a dor qu... – eu sabia que se continuasse, uma nova maldição cairia sobre mim.

Corri até ela e lhe cortei a cabeça. Eu precisava de seu icor, mas não havia onde botar. Ainda estávamos perto do templo, então achei um pacote vazio de M&M’s e o enchi o máximo que pude. Olhei ao redor e vi que Piper e Calipso corriam na direção de Annabeth, que estava caída no chão.

– Annabeth! – gritou Piper. Comecei a correr também – Annie, você não pode. Não vou aguentar perde-la de novo, ainda mais aqui! O que eu vou dizer a Percy? Acorde!

– Piper, pare! – gritei – Ela não está morta – eu mal conseguia pronunciar as palavras, pois a dor em meu ombro me consumia – Eu saberia se estivesse. Annabeth! Por favor, temos que ir. Se estiver ferida nós a ajudaremos, mas não desista. - Annabeth se mexeu. Ela se levantou, e então ficou em pé. Braços, pernas, rosto, absolutamente inteira cortada. – Annie! Olhe só o que fizeram com você...

– V-vamos. Nós p-precisamos ir – mal pude ouvir a voz dela, de tão fraca que estava.

Seguimos em frente, a ajudando a caminhar. Calipso cortou ataduras feitas com nossas roupas para estancar o sangue de annie e do meu ombro. Seguimos por mais alguns metros e então Calipso disse...

– “Para um salvar, três cairão;

E o que encontram é o fim da maldição”

– Faz todo sentido – disse eu

– Ah, vejo que conseguiram algo que me pertence... – disse uma voz áspera. Mais monstros...

– Arai! –conseguiu dizer annie, enquanto fraquejava

– Sim. Vejo que se lembra de mim... Srta. Levesque, vejo que conseguiu acabar com a maldição de Amber. Agora dê-me o que é meu!

– Não! – falei firme – Isso não lhe pertence.

– O que? Me entregue, ao a maldição de Amber nunca acabará!

– Por que você tanto precisa do icor? Kelli já está morta mesmo...

– Ora, não seja tola, filha de Plutão. Me entregue o icor. De que ele serve à você? – realmente, nada

– Entregarei, mas terá que nos deixar em paz!

– Hahaha! Sou uma arai. Sabe o que isso significa? – não respondi – Significa que não é você quem me dará ordens... – a arai mostrou as presas, pronta para atacar – Basta um toque...

– Hazel, não entregue o icor! – forçou-se a dizer annie

– Tá legal! Começarei pela loira. Vocês, tomem conta das outras... - estávamos em desvantagem numérica. Quatro semideusas e cinco arai, então perguntei...

– Annie, como as derrotou da outra vez?

– Bob – ela disse – O titã as venceu!

– Ah, sim. Jápeto. Sim, me lembro. Ele paga por tudo agora! – disse a arai em tom sombrio

– O que fizeram com Bob? – perguntou annie

– Você não viverá o suficiente para descobrir!

Eu sabia que não podíamos nem sequer tocar nossas armas nelas. Simplesmente não havia o que fazer. O diamante no peito de Kelli... Sei que fui eu quem fiz aquilo, mas nunca tinha feito antes, e não sei como fazer de novo. Para piorar a situação, Calipso pegou a adaga de Annabeth e cortou o braço. O corte se estendia desde o ombro até um pouco abaixo da lateral do cotovelo. Desesperada, sem saber o que fazer, pensei em manipular a névoa, mas o que eu inventaria? O que as arai queriam ver?

– Hazel, Piper, a todo custo, protejam Annabeth! – disse ca

– O que você vai fazer? – gritei

Sem resposta, Calipso fechou os olhos e pude ver a raiva surgindo. Uma das arai foi ataca-la enquanto as outras quatro vinham em nossa direção. Não sei o que aconteceu ao certo, mas uma arai começou a gritar e acariciar seu braço. Não entendi o que acontecia, mas então olhei para Calipso e percebi que seu corte diminuíra um pouco. Nada fazia sentido para mim, então ouvi uma voz interna “Hazel, concentre-se, você consegue!”. Era a voz de meu pai. Eu tinha certeza disso. Mas a que ele se referia? Seria ao diamante? “Está dentro de você. Concentre-se ele virá. Essa é você!” O que? Como?

– Piper, preciso que seja o escudo de Annabeth! Me de alguns segundos... – me virei para a arai – Ei, você – ela me fuzilou com o olhar – O acordo. Se vai nos matar de qualquer jeito, pegue o icor de Kelli e desfaça a maldição!

– Hazel, não! – annie resmungou

– Boa garota! Veja só, a filha de Plutão é mais sabia que a filha de Atena... – ela soltou uma risada estridente e áspera, que parecia me cortar como uma lamina. Uma mistura de agunia, sofrimento e satisfação, se é que se mistura essas coisas... Pensei em manipular a névoa, mas sabia que não funcionaria, até por que ela só desfaria a maldição depois de ter certeza que o icor estava consigo – Solte o pacote no chão, assim não a machucarei, por enquanto... – fiz o que ela disse e recuei – Boa garota! Perfeito! Façam a festa, irmãs!

– Esse não era o combinado. Desfaça a maldição de Amber! – gritei

– Meu acordo com Amber era que ela me traria o icor de Kelli – a raiva cresceu em meus olhos, e então a arai prosseguiu – mas posso fazer essa gentileza, pois já tenho o que quero... Eu revogo a maldição de Amber Granni, dando um fim em sua desgraça diária! Τώρα!

Com a maldição finalmente terminada, não tinha mais por que segurar minha fúria. Annabeth sofria, Piper era um escudo vulnerável e Calipso fazia coisas que eu não entendia. Lembrei das palavras de Plutão e então fechei os olhos. A raiva me consumia por inteiro, então meus olhos começaram a arder e eu os abri. Senti uma dor no peito. Uma dor alucinante, mas pouco duradoura. Logo vi três arai caindo com diamantes, cristais e rubis cravados em seus corpos. Olhei para Piper e Annabeth e percebi que Calipso tinha se juntado a elas, então fiz o mesmo.

– Hazel! – gritou Piper, apontando para meu peito.

Olhei para baixo e vi nos trapos de minha blusa meu sangue escorrendo. Fora isso que senti, mas não fazia sentido, pois já não doía mais. Bem, se não doía, não importava, pois restavam duas arai ainda. Ao lado de Piper e Calipso, me concentrei na fúria que eu tinha, mas ela fora embora junto aos cristais.

– Hazel, me corte – disse Calipso

– O que? Ficou maluca?

– Me corte! Você tem que fazer isso, eu não consigo me cortar.

– Não!

– Corte-me! – antes que eu pudesse negar novamente, Calipso urrou de dor, e vi que Annabeth gastara suas forças para cortá-la nas coxas

Calipso focou nas duas arai restantes e então as duas seguraram as coxas, como se sentissem a dor de Calipso. Não entendia como ela fazia isso, mas sabia que a dor não as mataria. O ferimento da filha de Atlas era possível de ver se curando. Peguei minha spatha, mirei em uma arai e torci para que funcionasse. Ataquei a arma e acertou uma das arai, matando-a. Olhei para a coxa de Calipso, e estava curada, assim como da ultima arai. A arai veio para cima de mim, mas então, Piper a acertou, mas sem soltar a lamina. “DURMA!” , retumbou uma voz dentro do Tártaro: A voz de Gaia. Piper olhou para o chão e simplesmente desabou. Gaia dormirá para sempre, e Piper?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xente, Τώρα significa "agora" p quem não leu as notas inicias