Adeus, Gray Fullbuster escrita por Juria


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566020/chapter/1

Como eu o amava, ainda o amo, e sei que sempre irei amá-lo. Porém ele nunca me amou, e nunca irá me amar, principalmente agora.

Eu adorava ver como seus olhos brilhavam ao entrar na guilda após uma missão. Ouvir o seu riso era como um canto. Ver o seu sorriso era o que eu precisava para seguir em frente em uma batalha. Como eu amo ele. Com todas as minhas forças, eu amo Gray Fullbuster.

Mesmo não recebendo o mesmo amor de volta, o fato de estar próximo a ele era suficiente. Mas ele me amava, como uma irmã. Isso era suficiente. Ou não. Sempre fiquei a espera de um beijo, uma declaração ou um simples abraço, porém nunca recebi, e agora, isso será impossível.

Eu havia dito que estava sentindo um mau pressentimento, ninguém me deu ouvidos. Eu poderia ter gritado o que realmente queria, poderia ter gritado para não irmos a está missão, entretanto, ninguém me ouviu, disseram que tudo ficaria bem, que estavam ali para proteger um ao outro. Mais não foi o que aconteceu.

Quando Gray mais precisou, ninguém, além de mim, estava ali para protegê-lo. E mesmo assim, eu falhei. Era uma simples missão. Era um simples feitiço que eu poderia ter feito para salvá-lo, afinal, faço sempre. Mas algo dentro de mim não funcionou, e creio que foi meu coração. Sim, ele deve ter falhado.

Sempre falhou.

Ao ver Gray sendo atingido, o meu coração começou a falhar, ficou tão agitado que não me possibilitou raciocinar direito. Era um simples feitiço que eu poderia ter conjurado. O meu coração sempre esteve comigo, ao meu lado, me ajudando a amar Gray, e por que agora, ele havia de ter falhado? Por que falhou para proteger o meu verdadeiro amor? Não consigo entender.

Continuará falhando, pois agora, já não posso mais ter o prazer de olhar para Gray, ver o seu sorriso, olhar o seu corpo, ouvir a sua risada.

Não. O meu coração não falhou, apenas fez o que deveria ter sido feito. Não consegui conjurar o feitiço, porque não teria tempo de impedir o pior, o meu coração sabia disso, por isso me colocou na frente de Gray, protegendo o mesmo.

E recebendo a morte por ele.

A dor de sentir uma lâmina atravessar seu coração é imensa, tão grande que não consigo detalhada. Contudo, ela não se compara a dor que vou causar a ele e a guilda. Uma dor que não pode ser curada.

Naquele dia, o céu estava fechado, o sol não conseguiu aparecer, e a chuva caia devagar. Gota, gota, pinga, pinga.

Gota, gota, pinga.

Acho que o céu já sabia que eu iria morrer, tentou me avisar, mandando-me um mau pressentimento, que ninguém se pôs a ouvir, e muito menos eu. E então, o meu coração, ele também sentiu que hoje seria o meu fim, e tratou de salvar aquele que sempre amei.

No final, é tudo culpa do coração.

E minha também.

Ao sentir o chão duro, já não possuía dores, angústias ou... Amor. Ao ver os olhos de Gray, preocupados comigo, não consegui evitar um sorriso e lágrimas, que não pude evitar. Mesmo não sentindo nada, eu sabia que se estivesse, estaria sentindo orgulho de mim mesma e amor por Gray, pois sempre irei sentir.

Mesmo estando morta.

É como relatam as histórias, uma luz branca e forte aparece, e você se sente atraída por ela e seu espírito simplesmente se vai.

E isso aconteceu, o meu espírito se foi para a luz, que apareceu bem sob a cabeça de Gray, que me segurava nos braços, clamando pelo meu nome, dizendo para eu ficar acordada, não fechar os olhos, dizendo que tudo ficaria bem. Pobre tolo, nada ficaria bem, e eu sabia disso. Lembro-me de ter levantado a mão, acariciado o seu rosto, que estava molhado pelas lagrimas, aquilo tirou o sorriso de meus lábios. Ele havia segurado minha mão contra o seu rosto.

Este era o meu fim.

Ele estava gritando por socorro quando comecei a fechar os olhos, e eu, mesmo fraca, com os olhos pesadas e não sentindo mais nada, disse, para aquele que não me amou como eu queria, mais me deu a felicidade como nunca sonhei em ter:

- Tudo ficará bem... – E assim meus olhos fecharam, não me permitindo ver a sua expressão ao terminar a frase, pois estava na hora de dizer o adeus mais longo que poderia haver – Pois eu te amo, e sempre irei amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Gray Fullbuster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.