Leonetta: Uma Verdade Muda Tudo escrita por Feh Souza


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora de postar ,é que meu computador não tava ligando e estava tudo lá!!!Mil perdões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565891/chapter/7

Por Leon
Eu não acredito que era ela a menina de 8 anos atras que me apaixonei mas não contei pra ninguém -pensei em voz alta,André ouviu e veio falar comigo:
–O que foi cara??Por que está com essa cara??O que você não contou pra ninguém??-perguntou curioso
–Nada não ,e também não dá pra falar agora.-falei saindo,mas André me segura
–Eu quero saber cara
–Ta bom,depois eu te conto tudo,mas me deixa ir é urgente!!!!
–Ok cara,vai lá!
Sai correndo procurando Violetta por todos os lados até que esbarro em alguém... no começo pensei que era a Vilu mas não era a Francesca e lá parecia um pouco preocupada .
–Desculpa Fran,mas por que que você esta com essa cara??
–Com quem você que eu to preocupada??
–Vi-vi-Violetta
–É isso mesmo Leon,eu chego na escola pensando que minha amiga ia vir até mim correndo com um sorriso mas não eu chego na escola não acho violetta,então decido ir procurar ela,fui lá no banheiro e lá estava ela chorando,só que não quis falar comigo.Então Leon pode começar a falar o que você fez??
–Como você sabe que fui eu??
–Isso é meio obvio a unica coisa que faz ela chorar é você!!O que você fez??
–É que eu falei uma coisa que...-Fran me interrompe
–O que você falou Leon??
–É que assim...eu falei que nunca tinha falado com ela na vida e...-Fran me interrompeu de novo
–Já entendi tudo.Leon acorda pra vida,quando vocês eram pequenos foram melhores amigos mas sem querer ela se apaixonou por você e quando ela ia te contar sobre essa paixão ela viu você beijando outra garota então desistiu de tê contar e ela decidiu continuar sendo sua amiga porque era uma das maneiras de ela continuar sempre do seu lado mas não deu muito certo porque vocês acabaram se afastando em muito pois você até esqueceu dela.
–Como assim apaixonada por mim??Não pode ser!!!
–É Leon vejo que você é muito lento para perceber as coisas que tem haver com você!!
–Nossa como eu pude ser tão burro de perder uma garota tão especial como a violetta e fran posso te falar uma coisa que nunca contei pra ninguém??Isso está me sufocando!!
–Claro pode falar!!
–Então é que assim sempre fui apaixonada por ela!!
–Por ela quem??
–Pela violetta
–Que??Como assim??Por que você nunca assumiu isso pra ela??Pode ir contando tudo!!
–Nunca consegui falar sobre os meus sentimentos pra ela,porque eu tinha medo de ela me rejeitar. E também teve um dia que ouvi ela falando com você de mim e não eram coisas muito boas.Então decidi que era melhor eu me afastar dela pra ver se me esquecia dela,mas nunca funcionou porque eu sempre fui apaixonado por ela.
Por Fran
Quando estava ouvindo o Leon,eu vejo que Violetta esta atras dele.Então fiz um olhar pra que ela fique ouvindo,e eu continuei conversando com ele.
–Leon se mas não é o que parece Leon,você nem lembrava quem era ela,á 10 mim atras
–Olha fran,eu não me lembrava dela porque antes ela era uma menina frágil,delicada e tudo mais.Mas agora ela esta uma mulher forte,confiante,gata que não da nem pra reconhecer,ficar entre nós ela é ta muito gostoso e muito diferente de antes.
–Até que faz sentido porque se não tivesse convivido com ela esse tempo também não reconheceria ela.
–Então você ta vendo nunca esqueci ela só que a imagem que tinha dela,era de quando era pequena e quando eu descobri hoje de manha que ela era a garota parece que não poderia mas viver mas sem ela,sem o beijo dela,sem o abraço.
–Nossa vejo que você ta apaixonado mesmo!!-falei e vilu fez um sinal pra que eu continuasse falando-Mas se você ta apaixonado por ela por que ainda está com a Lara??
–Eu já te falei porque!!
–Fala de novo porque eu não ouvi essa parte!!-falou violetta
Continua...??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver cinco comentários posto o próximo capitulo e desculpa novamente pela demora!!
Bjss