Leonetta: Uma Verdade Muda Tudo escrita por Feh Souza


Capítulo 1
Capítulo 1-Ai Meu Deus!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou super nervosa pois é minha primeira fanfic e acho que não ficou muito boa,entao desde já desculpa alguma coisa que não gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565891/chapter/1

Por Vilu

Acordei com o despertador berrando eram 20 min pra 7:00,como hoje eu so teria aula mais tarde por isso acordei esse horário. Então levantei da cama e fui fazer minhas rotinas matinais que demoravam mais ou menos uns 30 min. Depois que terminei minhas rotinas matinais fui para meu closet escolher minha roupa pois hoje eu tinha que estar perfeita apesar de que muitas pessoas não prestam muita atenção em mim.Demorei um tempo pra escolher ate que acho a roupa perfeito http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141065080&.locale=pt-br ,fiz uma make bem caprichada e quando vi o relógio era 7:50 e minha aula começava 8:30,desci as escadas da minha casa para tomar café e logo em seguida sai.

Por Leon

Acordei eram 7:30.Fiz minhas rotina matinais que demoraram uns 20 min e depois fui no meu closet e coloquei uma calça jeans azul ,uma blusa branca e por cima uma xadrez e meu vans.E sai do meu quarto e fui tomar café e em seguida sai.

20 minuotos depois...

Violetta tinha acabado de chegar no colégio e foi quando viu sua amiga Fran e ela logo gritou e saiu correndo para abraça-la:

–FRANNNNN!!!-Falou ela correndo

–AMIGAAAAA QUE SAUDADESS!!-Falou também correndo

–Eu também estav com saudades de você amiga ,nem sei como conseguimos ficar tanto tempo sem nos falar

–Eu também não sei amiga!!

Logo vejo o cara Mais Lindo e popular chegando e falo pra Fran:

–Fran olha pra trás e vê quem chegou!

–Quem??

–O Leon!

–Você ainda sente coisas por ele né?!??

Essa pergunta me pegou de surpresa mas quando eu estava disposta a responder, alguém chegou atrás de mim e colocou a mão em meu ombro fazendo eu me assustar quando eu viro e dou de cara com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se quiserem que eu continue comentem!!Por favor!!!
#QuemSerá?#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Uma Verdade Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.