Teenage Dreams escrita por Ana Paula Croft Frost


Capítulo 2
Finalmente New York


Notas iniciais do capítulo

Agora a história começa...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565849/chapter/2

Pov’s Elsa

Tudo bem que era sexta-feira, mas eram férias! E acordei com barulhos como se alguém estivesse se matando, e o barulho vinha do quarto da Anna, mas o que ela estaria fazendo a essa hora da manhã? Ela é acostumada a acordar bem tarde, e quando digo tarde não é brincadeira! É lá pelo meio-dia! Fui até o quarto dela, bem devagar, e abri lentamente a porta, e adivinha o que eu encontrei...

Pov’s Anna

Eu sei, era muito cedo. Mas eu tinha apenas algumas horas para deixar todas as malas prontas! E elas não fechavam! Novamente comecei a pular em cima delas, me atirei, e várias tentativas, tudo por água abaixo! Até que tive uma ideia divina! Coloquei, com muito esforço, a mala em cima da cama, sentei em cima, faltava só um pouco para ela fechar e o zíper tranca!

–Porra! Essa vida tá de sacanagem comigo! –Desculpa pelo palavrão, mas desde ontem, nada fecha! Então volto a pular em cima da mala e de repente me dou conta de que tenho uma plateia formada por apenas minha irmã, Elsa que me olha com uma cara como se estivesse vendo um fantasma!

–Ãhn... Bom dia, Elsa! –Ela ainda está com aquela cara e está paralisada na porta, mas também quem não ficaria?! Era roupas e sapatos para todos os lados do quarto!

–B-bom dia... –disse ela saindo do transe e entrando no meu quarto. –Que bagunça é essa? –perguntou ela, ajuntando minhas roupas e começando a dobrar.

–Bem, é que... Ontem não deu tempo e eu não tenho calma para tudo isso então jogo tudo aí dentro e nenhuma mala fecha e esse é o meu problema! –Falo rápido e tropeçando nas palavras, ela apenas dá um risinho.

Pov’s Elsa

Essa Anna nunca vai mudar mesmo! Continua aquela garotinha que não tem paciência, quer fazer tudo rápido e simples, mas não perde sua fofura e fala tão rápido que se eu não fosse irmã dela e já estivesse acostumada com isso, não entenderia nada.

–Eu te ajudo! –Respondo, e ela sorri.

–Valeu mana! Ah, agora vou lá pegar nosso café da manhã porque estou com fome e você também deve estar afinal você acabou de acordar e se não fosse por mim e minha bagunça você estaria lá na cozinha agora tomando o café da manhã e... –Anna faz uma pausa e respira.– Você está com fome, não está? Quer que eu traga o quê?

–Um suco. –Anna sai correndo do quarto.- Obrigado! –Falo, ou melhor, grito para Anna que desce as escadas correndo. Ah você deve estar se perguntando, eu tinha dito que iria terminar de arrumar as MINHAS malas agora de manhã, então, eu fiquei acordada até às 02:00 da madrugada e consegui terminar TUDO ontem.

Pov’s Jack

–Jack acorda! Seu preguiçoso! –Acordo com a Emma me dando travesseiradas e gritando.

–Para com isso pirralha! Me deixa dormir! –Me enrolo no cobertor e me viro para o outro lado.

–O Hiccup está lá na sala te esperando! –O que ele está fazendo na minha casa a essa hora da manhã?! Por favor, tenho que aproveitar meus últimos dias de férias!

–O que ele quer?

–Ele disse que a primeira fase do torneio de Skate começa às 9:00 e vai até às 11:00 e a segunda fase começa às 17:00 e vai até às 20:00, e também disse que não adianta você se recusar, ele já inscreveu você e seus amigos. –Droga! Como fui me esquecer do torneio de Skate do ano?! Emma saiu do meu quarto e eu me levantei e me arrumei. Coloquei uma calça jeans, uma camisa azul escuro e um vans preto.

Eu, Hiccup, Kristoff e Flynn fomos então para a praça principal que fica no final da rua onde eu moro.

Pov’s Anna

Voltei no meu quarto e quase caí para trás. Elsa tinha arrumado tudo! Tudo mesmo! Acho que ela percebeu minha cara de espanto...

–Só colocar no caminhão quando ele chegar. –Ela sorri e pega seu suco. –Vou me trocar. –Então ela sai do quarto e eu também vou me trocar.

Pov’s Elsa

Despois que me arrumei, desci para a cozinha. Encontrei mamãe terminando de lavar a louça, papai lendo o jornal e Anna assistindo... Disney Channel?!

–Bom dia mamãe, papai...

–Bom dia, querida. –Responderam o casal mais lindo, meu pai e minha mãe. Sério, eles eram muito lindos juntos, sabe aqueles pais de filme de família perfeita? Então, esses pais são os meus.

–E Anna, porque você está assistindo coisa de criança?!

–Ah Elsa, todo mundo tem seu lado infantil! Até você, sabia?

–Nossa então ele se perdeu... –Dou uma risadinha e Anna fica séria, mas logo depois sorri.

–Te ajudo a achar ele! –Ela pisca para mim. Ok, agora eu estou com medo da minha irmã que é ligada no 220W e que me olha com a cara de uma criança que está pronta para aprontar. Uma buzina me tira dos meus pensamentos e por instinto, vou até a janela ver o... O caminhão já chegou?!

– São 9:00, o combinado não era às 14:30?!

–Era querida, mas ele teve uns probleminhas e teve que vir mais cedo. –Respondeu meu pai.

Bom, depois de trinta minutos levando caixas para o caminhão e as malas para o carro (que tinha motorista) nós nos despedimos e então rumo a New York!

Pov’s Anna

Faltavam apenas alguns segundos para nós chegarmos na nossa nova casa, a rua era bem bonita, com árvores nas calçadas que não tinham nenhuma folha no chão, no final da rua tinha uma praça bem grande e no início da rua tinha um supermercado e no resto da rua tinha casas e lojas de todos os tipos! Então meu celular começou a tocar...

–Quem é? –Perguntou Elsa, vindo para o meu lado e vendo que era a Punzie. –Já estava demorando! –Diz ela sorrindo e indo para o lado da janela novamente.

Ligação onn

A: Punzie?!

R: Anna! Prima linda do meu coração! Já estão vindo?!

A: Para falar a verdade, falta alguns segundos, estamos entrando na rua agora!

R: Eu vou ser vizinha de vocês!

Aí ela e eu começamos a dar gritinhos agudíssimos pelo celular.

R: Ah! Já estou vendo o carro de vocês!

Ligação Off

Eu ia responder, mas ela desligou e assim que o carro parou, percebi que nossa casa ficava no final da rua, ou seja, perto da praça que era maior, olhando assim de pertinho. Eu desci e ela veio correndo que nem uma maluca e pulou em mim... E a Elsa? Ah, ela estava rindo da cena em que eu e Punzie caímos de bunda no chão!

Pov’s Jack

A primeira fase do torneio de Skate terminou, agora só às 17:00. Somente eu e o Hiccup passamos para a segunda fase.

–Aí galera, vou para casa, fome tá pegando! –Dou tchau para os meus amigos e vou para casa, chego lá rapidinho, adivinha o que eu encontro?! A Punzie estava atirada no chão, junto com uma ruivinha, que não era a Merida e tinha uma outra garota, linda, de cabelos loiros platinados rindo da cena da Punzie e da outra ruivinha atiradas no chão. Confesso eu ri, mas escondi a cara afinal acho que aquelas duas garotas eram minhas novas vizinhas, pois tinha uns caras tirando caixas enormes de dentro de um caminhão e colocando para dentro da casa Azul claro de dois pisos, que ficava ao lado da minha, azul escuro de dois pisos.

Pov’s Rapunzel

Finalmente eu e Anna conseguimos nos levantar. Dei um longo abraço em Elsa, foi aí que avistei o Jack entrando na casa dele, e decidi apresenta-lo para as minhas primas.

–Jack! –Dei um grito que fez Elsa e Anna taparem os ouvidos. –Jack vem aqui! –E então ele veio até nós.

Pov’s Elsa

Acho que a Punzie me deixou surda, ainda estava escutando uns zumbidos... Então o garoto de cabelos platinados, olhos azuis gelo, e pele pálida, que pelo que a Punzie falou era Jack, vinha vindo em nossa direção.

–Jack, essas são minhas primas, suas novas vizinhas! –Apresentou Punzie.

–Prazer, Jackson Overland Frost, mais conhecido como Jack Frost. Sou o garoto que mora na casa azul escuro. –Ele aponta para a casa ao lado da nossa. E... Esse sobrenome... É familiar para mim... Mas deixa para lá! Vou ser educada e me apresentar, né!

–O prazer é todo nosso. Elsa e Anna Arendelle. –Apontei para mim mesma e depois para Anna. –E parece que seremos vizinhos. –Sorri educadamente, ele era realmente muito bonito.

–É... Bom nos vemos outra hora então... Até mais Punzie e vizinhas! –Ele vai para a sua casa.

–Você conhece ele? –Perguntou Anna

–Sim, estuda na mesma turma que eu e o Flynn.

–Então, consequentemente, eu e a Elsa também vamos estudar na sala de vocês? –Punzie assente com a cabeça. –Ok, pode me dando a lista dos gatinhos dessa sala de aula abençoada! –Anna fala e nós três caímos na gargalhada.

–Mudando de assunto... –Dou um olhar reprovador para Anna, que da um risinho. –E o tio e a tia?

–Só chegam à noite, mas estamos todos bem! –Ela sorri.

–Ok, vamos Anna. Temos muito que arrumar.

–Eu ajudo! –Fala Punzie, então nós três entramos na casa, era enorme, no primeiro piso ficava a sala de estar, sala de jantar e a cozinha. E bem... na sala, eu e Anna demos o nosso jeitinho “Gamer Girl”, sim amamos jogos e já instalamos nosso PlayStation 4 e Xbox One, e todos os jogos na prateleira. No segundo piso ficavam o banheiro, uma suíte que tinha uma varanda para a parte da frente da casa, e então decidimos que iria ser o quarto da mamãe e do papai, tinha também dois quartos, um deles tinha uma parede só de vidro que era para o lado do quintal dos fundos e o outro quarto tinha uma varanda também para o lado do quintal dos fundos. Anna ficou com o quarto da parede de vidro e eu fiquei com o que tinha varanda. Punzie e Anna estavam arrumando o som lá na sala colocando músicas a todo volume limpando, cantando e dançando ao mesmo tempo. Não é a toa que todos acham que elas são ligadas no 220W.

Eu fui arrumar minhas coisas. Terminando de arrumar todas as coisas do meu quarto, que tinha três paredes azul claro e uma azul escuro, fui colocar uma rede na minha varanda, só que na casa do lado, a casa azul escuro, também tinha uma varanda, bem próxima à minha, devia ter apenas alguns metros de distância uma da outra, e adivinha quem estava na varanda?! Jack Frost. O bom era que a sorte estava do meu lado hoje, e ele não me viu, pois uma garota chamou-o e ele entrou para dentro da casa.

Eu e as garotas passamos a tarde toda arrumando aqui, limpando ali, mas 16:00 finalmente terminamos.

–Meninas, que tal irmos no torneio de Skate, na praça que fica no final da rua? Lá vão estar meu namorado Flynn, meu cunhado Kristoff, minha amiga Merida, e meus amigos Hiccup e Jack.

–Por que exatamente iríamos lá? –Perguntei, não sei se era uma boa ideia.

–Simplesmente porque podemos ser torcida, ou então ver os tombos hilários que os garotos levam, porque lá tem músicas bem legais, coisas para comer, para vocês conhecerem seus futuros colegas de classe e já irem se enturmando. Satisfeita?

–Ok, dessa vez você venceu! –Falei e Punzie e Anna fazem um “HiFive”.

Punzie vai para a casa dela e eu e Anna vamos nos arrumar. Eu coloco um short jeans, com uma regata soltinha que começa branca e termina num azul escuro, vans azul escuro, deixo meus cabelos soltos e coloco meu colar que tanto amo: com um floco de neve prata (Look Elsa aqui). Anna veste um short jeans com cintura alta, uma regata verde escuro, um vans preto, um colar de coração e faz um penteado simples no cabelo (look Anna aqui). Levamos apenas nossos celulares e quando estamos fechando o portão, Punzie chega com uma jardineira jeans, por baixo uma regata vermelha, um vans vermelho e com cabelo solto com uma tiara floral (look Punzie aqui).

Chegamos lá às 17:00 e a segunda fase do torneio estava começando. Punzie nos levou até um banco que tinha uns três meninos e uma menina sentados.

–Oi pessoal! –Punzie falou.

–Oi! –Eles responderam em uníssono olhando para mim e para Anna. Mas o garoto que tinha os cabelos marrons e olhos verdes era familiar para mim.

–Elsa? –O garoto dos cabelos marrons, e olhos verdes me chamou, foi aí que conheci ele.

–Hiccup! –Ele levantou e nós nos abraçamos. –Como você mudou, quase nem te reconheci!

–E você e Anna também mudaram!

–Hiccup! –Anna pula em cima do garoto dando um abraço “urso” no coitado que quase fica sem ar.

–Anna! Bom te ver de novo ruivinha das trancinhas! –Ele e Anna riem.

–Vocês se conhecem? –Perguntou Punzie.

–Sim, no tempo que eu morava em Filadélfia, estudei com a Elsa e a Anna até a sexta série. –Respondeu Hiccup.

–Nossa amizade é realmente muito antiga. –diz Anna.

–Bom, esse é Flynn que vocês já conhecem. –Punzie fala apontando para o meu mais novo “primo”.

–E aí “primas”! –Ele acena.

–E aí! –Eu e Anna respondemos em uníssono.

–Esse é o meu irmão Kristoff. –Flynn aponta para um garoto loiro, com olhos marrons e bem... forte.

–Prazer!- Falou Kristoff. Por alguns segundos ví Anna “babando”, não literalmente, mas ela gostou dele e ele deu um sorriso para ela. E ela? Bom ficou parecendo um pimentão.

–E essa é Merida. –Punzie apontou para uma garota com cabelos de lindos cachos volumosos e vermelhos de olhos azuis.

–Oi! –Falou Merida com um sorriso estampado em seu rosto. Senti que iríamos ser boas amigas!

Bom, todos já nos conheciam e então estávamos vendo quem iria ganhar: Jack ou Hiccup, que quando chegou na sua vez se retirou do banco em que estava sentado e foi lá e deu um show. Enquanto Hiccup apresentava suas manobras, Jack resolveu esperar sua vez ali com nós, no banco. Confesso que senti alguns olhares dele sobre mim. Mas eu fazia que nem via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.