Teenage Dreams escrita por Ana Paula Croft Frost


Capítulo 13
ACAMPAMENTO- A viagem...


Notas iniciais do capítulo

Heey Floquinhos! Desculpem pela demora, é que essa semana foi muito corrida, porque semana que vem vou aproveitar um pouco mais minhas férias e vou para um acampamento. #Sorry!
Vamos ao capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565849/chapter/13

Pov’s Jack

Já se passou praticamente um mês. Como vão as coisas? O mesmo de sempre. Rapunzel e Anna são duas vitrolas que não se calam nunca. Eu, Hicc e Elsa somos “O Trio Da Bagunça”, pois começamos a aprontar, fazer pegadinhas com os outros e por aí vai... Flynn, ah esse cara, se pudesse já estava casado com a Punzie, ele não para de falar nela um segundo! Chega a ser enjoativo, eu tenho vontade de vomitar! (Ele já até sabe o nome dos futuros filhos dele com a Punzie!). Merida como sempre, delicada como um tijolo, porém uma boa amiga. Kristoff, coitado, esse aí está na friendzone por causa da Anna, ela o vê como um amigo, e ele vê ela como... “algo a mais”, se é que você me entende... Hiccup está caidinho pela garota nova: Astrid Hofferson. Ou seja, ele sai da companhia dos amigos gelados aqui, para ir “cantar” a garota. Acho que ela também tem uma quedinha por ele, sei lá, essas garotas são muito bipolares! Minha vida amorosa? Que nada! Só curtindo! Se bem que eu tenho uma pretendente em mente... Bom, voltando ao assunto “hoje”. Estou saindo de casa para ir para a escola, pois o ônibus do acampamento já deve estar lá. Sim, você leu certo, ACAMPAMENTO, era para ser no final das aulas, mas eles colocaram no início, porque no final tem muita gente de recuperação.

FLASHBACK ON (Pov’s Jack)

Estávamos na aula e faltavam 30 minutos para nós irmos para casa, mas como eu e minha dupla –Hiccup- já tínhamos terminado o que era para fazer, então estávamos de boa, a professora deixou nós guardarmos nossos materiais e ficar com fone, porém a diretora não podia nos ver com os fones! Já que eu sou um amigo, muito lindo e bom, estava dividindo meu fone com Hicc, mas esse cara não parava quieto, hora ou outra o fone escapava do meu ouvido, até que ele parou, finalmente né cara! Mas aí o Hicc, começou a puxar meu fone, e sem tirar os olhos do meu celular o xinguei.

–Para, com isso porra! To tentando ouvir música! –Eu falo, um pouco alto e aí levanto a cabeça para encarar Hicc e vejo a diretora Gothel, de braços cruzados, batendo o pé no chão. –Não dava para me avisar?! –Eu sussurro para Hicc.

–Eu tentei puxar seu fone! –Ele sussurra de volta, indignado e eu reviro os olhos.

–Lindo Sr. Frost! –A diretora fala brava. –Estamos na terceira semana de aula e o senhor já aprontando?! –Ela completa. Desculpa diretora, não tem hora para ser “vida louca”! –Bom, alunos... –Ela fala mais calma. Bruxa bipolar que só! -...Teremos um acampamento e não apenas nossa escola que irá, outras escolas levarão suas turmas do primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio e teremos que dar exemplo em nosso comportamento e... –Ela continua falando, explicando, aquele famoso “Blá, blá, blá!”.

FLASHBACK OFF

Exatamente, quase levo uma advertência no início das aulas... Caramba, estou atrasado! Tenho que estar na escola, o ônibus que nos leva ao acampamento já deve estar lá!

–Pai! Estou pronto! –Falo descendo as escadas com a mala e a mochila (na mochila tem algumas guloseimas, vai que eu fique com fome lá!) e encontro meu pai impaciente, esqueci que com ele é o seguinte “Chegar, sempre, pontualmente, não importa se você quebrou a perna ou levou um tiro!”.

–Vamos logo, filho! Você está atrasado um minuto moleque! –Meu pai fala apressado, praticamente arrancando a mala da minha mão e levando para o carro.

–Tchau mãe! –Falou dando um beijo e um abraço nela.

–Se cuide, querido! Acorde nos horários, coma toda a comida...

–Mãe! –Eu a interrompo e ela faz cara de repreensão, e então ela continua.

–Não deixe sua mala bagunçada... –ela vai falando a lista e eu apenas reviro os olhos. –Não se esqueça de tomar banho, escovar bem os dentes... –Ela continua falando, sério isso?! –E não coloque cueca suja, use uma por dia, nada de usar duas vezes!

–MÃE! –Falo, lê-se berro. –Não sou mais um pirralho de nove anos!

–Eu sei querido! –Ela fala bagunçando meus cabelos e me dando um beijo na testa. –Te amo!

–Eu também! –Dou tchau para minha irmã, para minha avó e vou para o carro, cujo meu pai não para de buzinar. Então chegamos à escola, desço do carro e vejo que do grupo “The Big 8” eu sou o último a chegar, pois todos eles estão na frente da escola com suas malas por perto.

–Tchau pai! –Eu falo acenando para o meu pai.

–Tchau filho! Se cuida moleque! O pai te ama! –Meu pai fala. Okay, eu sei, às vezes ele não parece ser tão “duro”, na verdade ele não é. Isso é apenas, uma “postura” de líder da casa, o admiro muito por isso. Enfim, ele dá partida no carro e vou até meus amigos.

–Atrasado Frost! –Punzie fala.

–Desculpa, minha mãe me passou a lista de coisas que devo fazer lá! –Eu falo, fazendo caretas.

–Já que você já chegou, podemos ir entrando no ônibus. –Kristoff fala e cada um vai entrando, numa fila, e eu sou o último, logo atrás de Elsa.

–Nossa, vamos passar um mês inteiro lá?! –Eu falo quando vejo o motorista guardando duas malas gigantes e azuis da Elsa, sendo que ela ainda tem uma mochila nas costas e uma bolsa no ombro.

–Jack, entenda: Garotas levam no mínimo cinco pares de sapatos, vocês, garotos, levam um tênis, sem contar que temos que levar secador, chapinha... –Elsa fala.

–Okay! Não precisa me falar a grande lista! –Eu falo e nós rimos. A El’s espera o motorista guardar a minha mala e então entramos juntos no ônibus. A nossa turma está lá no fundão, nas seguintes duplas: Punzie e Flynn (Nossa, que novidade!), Merida e Anna, Hiccup e Kristoff (Os caras da friendzone!), ou seja, a El’s vai sentar comigo.

Pov’s Elsa

–Aqui Elsa! Guardamos lugares para você e para o Jack! –Anna fala apontando para os dois bancos à sua frente, com um sorriso malicioso nos lábios. Ela está bancando a cupido! Só porque ela shippa eu e o Jack! Vê se pode um absurdo desses! Tudo bem, se ele ficasse comigo eu não iria reclamar, porque é lindo... Mas não! Ele é apenas meu AMIGO!

–Obrigado, maninha! –Eu falo tirando o travesseiro que estava guardando o meu lugar e jogando-o na cara da Anna, bem forte, e a maluca começa a rir?! –Retardada! Vai se tratar! –Eu digo brincando, claro! Então eu viro para trás, onde Jack está. –Me deixa ficar na janela? –Eu pergunto, fazendo a carinha do “Gato De Botas, do filme Shrek”.

–Tudo bem! –Ele revira os olhos e sorri. –Quer que eu coloque? –Ele aponta para minha bolsa e aponta para cima do ônibus, que tem lugar para por “malas pequenas”.

–Claro! Obrigado! –Eu respondo sorrindo e lhe alcançando a bolsa. Então ele se senta ao meu lado e o ônibus dá partida.

–Por que não colocou ali em cima? –Eu falo, apontando para a sua mochila.

–Ah! –Ele dá um sorriso e abre a mochila, fazendo com que só eu veja o que está ali dentro. –Tem certeza? –Então vejo aquela mochila cheia de porcarias deliciosas. Salgadinhos, chocolate... Até refrigerante!

–Pode deixar aqui! –Eu falo “inocentemente” e ele ri. –Quer que eu cuide? Pode deixar do meu lado! –Eu digo, e acabo rindo junto com ele.

–Espertinha! Mais tarde podemos “atacar”! –Ele diz, fazendo aspas com os dedos. E sorrimos.

–Ei! O que vocês estão aprontando ai na frente?! –Merida dá um berro lá de trás. Então eu levanto e fico de joelhos no banco, virada para trás.

–Nada! –Eu respondo, sorrindo inocentemente e Merida faz aquela cara de “Finjo que acredito!” e volta a usar seus fones. Então olho para Anna, que está com seus fones, que sorri e digita rapidamente no seu celular. Então olho para o Kristoff, e ele faz o mesmo. Então um sorriso malicioso se forma em meus lábios e volto a sentar normalmente e vejo Jack, com seu tablet e com fones. Bando de viciados! Também, o ônibus tinha Wi-fi e ar condicionado! –Divide com a best! –Eu digo para Jack, tirando um fone de seu ouvido e colocando no meu. Ele apenas sorri de lado. Ele tem bom gosto para músicas, pop e rock. Principalmente Linkin Park!

A viagem completa dura 6 horas e se passa uma hora, saímos da escola eram 8:00 da manhã e agora são 9:00 e o povo todo aqui do ônibus se rendeu ao sono, maior galera dormindo e estão tapados com aquelas mantas fofinhas, claro esse ar tá um gelo! Só e eu e o Jack que estamos acordados e sem frio. (Avah)

–Geral capotou! –Eu falo para Jack, e o mesmo se levanta e vê o ônibus inteiro roncando. Ele começa a rir e eu faço cara de confusa, então ele aponta para Anna e para Punzie, eu olho para elas e começo a rir com Jack. Como elas estão? Okay, lá vai: Elas estão com seu travesseiro pink, sua coberta fina e fofa, pink, com desenhos de florzinhas... Punzie está abraçada com Flynn (Eles não se desgrudam?!) e a forever alone da Anna está agarrada com um ursinho de... unicórnio cor-de-rosa?! Na boa, eu nem sabia que ela tinha esse negócio!

–Eu tive uma ideia... –Jack fala sorrindo maliciosamente. Resultado? Com todo cuidado do mundo eu ajudei Jack a fazer uma pegadinha com Kristoff e Hiccup. Pegamos todas as coisas “pink” da Anna (travesseiro, coberta e ursinho) e trocamos com o Kristoff, que ficou parecendo uma princesinha e eu ainda peguei o laço de cabelo da Anna e coloquei no Kris. E fizemos o mesmo com Hiccup só que com as coisas pink da Punzie. Anna e Punzie, daí ficaram com as coisas do Kris e do Hicc. E para piorar: Jack tirou foto e postou no Instagram (automaticamente postando em várias outras redes sociais) com a legenda: “Sonhos de princesas!

–De boa... –Eu falo para Jack, sentando ao seu lado. –Eles vão nos matar quando acordarem. –Eu rio.

–Eu sei! –Ele responde, rindo.

Passaram-se mais 3 horas e o motorista parou e acordou todos, avisando que íamos parar para almoçar.

Pov’s Anna

Acordei com um “bruta-monte” berrando para o povo acordar. Foi aí que...

–CADÊ MEU URSINHO?! –Eu berrei. Foi aí que notei... –CADÊ AS MINHAS COISAS?! –Eu olho desesperada para Elsa, que está naquela “fila” para descer do ônibus, lá também estão Jack e o “Flynzel”. Apenas Merida está me esperando e... Segurando o riso?

–Ai, Anna basta o tio que dirige vir aqui atrás gritar... –Hicc fala com uma voz de sono, então olho para trás (ele está na poltrona atrás da minha) e vejo Hicc, ainda de olhos fechados e Kris dormindo e também vejo...

–SEU VIADO! –Eu falo e começo a dar loucas e altas gargalhadas e Merida não se controla e acaba se juntando a mim.

–Mas o quê... –Hiccup abre os olhos e nem termina de falar, ao perceber que está em um mundo cor-de-rosa, ele arregala seus olhos verdes. –QUE PORRA É ESSA?! –Ele dá um berro e olha para Punzie e Flynn que tentam segurar o riso, seu celular vibra e ele pega, o meu também vibrou e peguei depois que vi a foto... eu e Merida nos encaramos e começamos a rir que nem doidas, pior do que antes! Hiccup também vê a foto, então ele lança um olhar mortal para Jack e Elsa que estão chorando de tanto rir e descem do ônibus correndo. –VOLTEM AQUI! –Hicc grita e tenta passar por Kris, o que não da muito certo. –DROGA! Por que esse cara tem que ser gigante?!

Pov’s Elsa

Eu e Jack entramos na lanchonete (“Coffe and Books” uma filial ou coisa do tipo de Starbucks) muito sofisticada por sinal, rindo e recuperando o fôlego.

–Vou ao banheiro, me espere aqui. Tá? –Eu digo, com já com a respiração mais tranquila e Jack assente com a cabeça.

Vou ao banheiro, arrumo minha juba que se chama cabelo e ajeito minha roupa (Look Elsa), tirando a flanela da cintura e visto ela, porque uma garota normal sente frio aqui dentro dessa lanchonete com ar condicionado. Saio do banheiro e vejo Jack me esperando e junto com ele está Merida.

–Qual foi a reação deles? –Eu pergunto rindo, à Merida.

–Ah, depois que o Hicc tentou correr atrás de vocês, Kris se acordou com os empurrões e deu um berro, parecia um urso! –Ela disse e nós três rimos. –Mas aí eles estão putos com vocês e falaram que vai ter volta!

–Uii! –Eu falei e pude ver Hicc e Kris, comprando seus lanches e com uma cara nada amigável/feliz, pois todos do ônibus viram a foto. Remorso bateu em Jack e ele trocou a legenda para “Zuando meus friends!” e quando fomos se sentar, todos juntos...

–Valeu, pelo menos trocou a legenda! –Kris disse. Mas eles não ficaram tão chateados com isso e todos nós começamos a rir. –Vocês são loucos! Esperam a revanche!

–Feito! –Jack e Kris fizeram um “toca aí”. Todos nós terminamos de comer e estávamos de boa, conversando.

Pov’s Anna

Estávamos conversando... Jack e Elsa um de frente para o outro, dos seus lados eu e Hicc, depois Kris e Merida, então Punzie e Flynn. Todas as garotas de um lado e os garotos de outro. De repente passam três garotas e uma delas (convenhamos que a mais puta) passou e piscou um olho, mordeu o lábio inferior e fez um “Me liga” tanto com as mãos quanto com a boca. Adivinha para quem? Jack Frost! Que ficou tipo “WTF?!”. Quem ficou vermelha de raiva? Elsa! A mesma esperou a “piranha” passar e explodiu...

–QUEM SABE NÃO PULA EM CIMA DELE E LEVA PARA UM HOTEL, VADIA! –Elsa gritou, para que a garota e a lanchonete inteira ouvissem, a piranha revirou os olhos.

–Calma Elsa! –Hicc falou tentando tranquilizar minha irmã.

–Olha só! Short no útero, um pano cobrindo os peitos e aquele cabelo... Que vassoura é aquela?! –Ela falou indignada, agora sem gritar. -Tomara que morra! –Elsa falou. –Jack... –Elsa disse mas ele continuou nas nuvens. –JACK! –Elsa berrou.

–Hã? O quê...? –Jack disse, saindo do transe e Elsa revirou os olhos.

–Mas... –Hicc tentou de novo e foi cortado... DE NOVO!

–Jack, volta para o mundo! –Elsa fala, estalando os dedos bem perto do rosto do Jack.

–Hicc, em briga entre marido e mulher não se mete a colher! –Dessa vez, eu falo. Hicc se levanta, pega uma colher que estava na mesa, vai até a ponta da mesa e estica o braço com a colher em mãos, sacudindo-a do meio do Jack e da Elsa. Enquanto ele faz isso todos nós o olhamos como se fosse um fugitivo do hospício.

–Que merda você tá fazendo?! –Merida pergunta, fazendo cara de nojo sem tirar os olhos da colher.

–Viu?! Se eu colocar a colher ali ou não, não faz diferença! Ditado idiota do homem das cavernas! –Hiccup fala como se fosse uma coisa normal.

–Cara, que tipo de pedra você andou fumando?! –Jack pergunta com os olhos arregalados.

–E nós não somos “Marido e Mulher”! –Elsa fala fazendo caretas.

Depois desse “climão”, voltamos ao ônibus, ninguém estava bravo ou chateado com alguém. Hicc e Kris devolveram o “Mundo Cor-De-Rosa” para mim e para Punzie. Dessa vez as duplas foram: eu e Elsa; Punzie e Merida; Jack e Hiccup; Kristoff e Flynn.

Chegando ao acampamento a diretora fez a chamada para confirmar de que todos estavam ali. Então ela pegou o número dos quartos e nos deu. A divisão dos quartos era a seguinte: os que estavam na mesma escola e mesma turma ficavam em um quarto, isso meninas e meninos juntos, e como da nossa turma só o “The Big 8” que veio ao acampamento, vai ser melhor de dividir o quarto. Então fomos em direção ao nosso quarto, e ao entrar tinham camas e um banheiro e tinha uma escada que dava em um corredor e nesse corredor tinha duas portas: a do banheiro e a do quarto. Então decidimos que os meninos ficariam com as camas e o banheiro de baixo e nós, garotas, ficamos com as camas e o banheiro de cima. NOTA: as portas, todas elas, tinham chaves.

Eram 14:00, e fomos desfazer nossas malas, no quarto das garotas tinham quatro camas e um guarda-roupa com quatro repartimentos e tinha também uma escrivaninha, do lado dela tinha um espelho enorme. Lá embaixo, no quarto dos meninos era a mesma coisa. Terminamos de arrumar tudo e fomos dormir porque o acampamento começa só amanhã, porque hoje as escolas estão chegando ao longo do dia. Enquanto isso vou desfrutar do meu sono porque essa viagem foi divertida e cansativa! A noite chegou e eles serviram cachorro-quente para todos os acampantes, e adivinha o que fomos fazer depois? Exatamente! Dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem!
OBS: Próximo capítulo só daqui duas semanas. Desculpa, mas é que essa semana eu ainda tenho que terminar de arrumar algumas coisas e depois vou para o acampamento e daí quando eu chegar em casa, vou estar morta de cansada... Mas não se preocupem, não vou esquecer da fanfic e nem de vocês!