Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 2
Não Me Imaginei Assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/2

Chegamos em casa, minha mãe ainda estava furiosa pelo acontecimento. Sai do carro primeiro do que meus pais e segui a porta, observando o outro lado da rua, na esperança de encontra Josh o que infelizmente não aconteceu, segui ate meu quarto trancando a porta, guardei meu livro e deitei-me em minha cama pensando no ato inesperado do garoto do restaurante, na verdade foi estranho pois nunca me imaginei naquela situação. Meu telefone toca, era Tiffany a menina "Mais popular" de minha escola, mas cá entre nós ela não é grande coisa.

–Amor !!!- Grita ela ao telefone -Que saudade de você, quero te ver, te abraçar, te beijar...

–Você sabe que agente é apenas amigos ! Né?- Digo com tom desanimador.

–Isso é o que você pensa- Diz ela.

–Não, isso é a verdade- Digo.

–Quando é que você vai admitir que me ama ? -Diz ela

–Não sei, talvez no dia em que você parar de bancar a PUTA que fica se oferecendo pros outros via telefone, talvez só talvez eu olhe pra você - Digo, desligando imediatamente.

Após isto deitei-me em minha cama, ate pegar no sono quase que imediatamente.

Josh Pv on:

Encontrava-me sentado a mesa junto de meus pais e minha irmã mais nova, Laísa é seu nome, ela e do tipo garota frescurenta para tudo da ate nojo ir aos lugares com ela, é sempre; Não quero isso, AI MEU DEUS sujei meu vestido e bla bla bla, e o pior de tudo é que meus pais a apoiam em tudo, principalmente meu pai que a mima de mais. Laísa se encontrava a meu lado, com uma camisa rosa e uma saia lilás, ela é loira de olhos azuis, ela ate chega a ser bonita, mas sua frescura a torna feia.

–Josh -Diz minha mãe - Já fiz a sua matricula na escola, você e Laísa estudaram em WestBurg, aquela escola que fica a alguns minutos daqui, agente passou por ela vocês lembram ?

–Sim !- Respondemos Laísa e eu em forma de coral

–Ótimo-Disse ela.

–Paisinho, posso sair hoje a noite ?- Perguntou Laísa com sua voz melosa.

Reviro os olhos.

–Claro querida !- Respondeu meu pai.

–Claro que não- Interferiu minha mãe.

Sorri..

Laísa me fuzilou pelos olhos.

–Sairemos todos juntos.

–O que !?- Gritou Laísa e eu.

–É isso mesmo, todos nós sairemos hoje a noite-Disse ela de forma definitiva.

–Fora de cogitação, irei encontrar um amigo hoje- Disse

–É mentira, nem amigo ele tem- Disse Laísa dando-me língua.

–É horrível, mas tenho que concorda com Laísa, acabamos de nós mudar como que em apenas algumas horas você já tem um amigo, logo você que não tinha amigos-Diz minha mãe.

Fuzilo Laísa mentalmente.

–Não estou mentindo-Digo.

–Que é esse seu amigo ?- Me pergunta minha mãe.

–Ele é nosso vizinho, ele meio que caiu em cima de mim hoje de manha, quando estava passando por sua causada- Digo

–É mentira- Grita Laísa.

–Cala a boca Laísa- Diz minha mãe- Tudo bem filho, pode ir sair com seu amigo.

–E eu vou poder sair hoje né ? já que ele vai- Diz Laísa esperançosa.

–Claro, você pode só que seu pai e eu iremos com você-Diz minha mãe sorrindo.

–Mas Mãe-Diz Laísa com cara de choro.

–Mas nada, já esta decidido- Diz minha mãe.

Laísa levantou-se furiosa e subiu correndo as escadas em direção a seu quarto, terminei de comer e subi também para meu quarto, que para meu azar ficava a frente do de Laísa.

–Eu te odeio- Diz ela chorando

–Estamos quites então- Digo rindo de sua cara.

–Vou fazer de tudo para estragar sua vida- Diz ela, agora com um olhar furioso.

–Fique a vontade- Digo com um sorriso malicioso.

Entrei em meu quarto fechando a porta, deixando-a falando sozinha e fui ate a janela, na esperança de ver Wallace o que por azar do destino não aconteceu.

Segui então ao banheiro, tomei meu banho, escovei meus dentes e me arrumei, era mais ou menos 6 horas da tarde já estava escurecendo, então resolvi ir até a casa de Wallace. Ao sair na porta avistei Laísa entre os corredores resmungando alguma coisa que para variar não dei atenção. Desci as escadas e fui ate a sala, que ficava a caminho da porta de saída. Encontrei meu pai tirando um cochilo, esparramado no sofá. minha mãe estava sentada a poltrona lendo seu livro "Intriga entre familiares" que só o titulo já me deixava no tedio.

–Mãe, já estou indo- Digo.

–Cuidado, em filho- Diz ela.

–Tudo bem, Boa leitura- Digo indo em direção a porta, levantando a mão em forma de adeus.

Atravessei a rua, Toquei a campainha.

–Oi garoto, você é Josh não é ?-Me pergunta a mãe de Wallace.

–Sim, sou eu- Digo sorrindo.

–Entre, venha irei chamar Wallace- Diz ela virando-se e subindo as escadas.

A observo.

–Ele pediu pra você subir- Grita ela enquanto desse as escadas- é a ultima porta do corredor.

–Obrigado- Digo

Subo as escadas e vou em direção a seu quarto.

–Josh- Diz Wallace- Achei que não viria.

–Achei que iriamos sair- Digo um pouco confuso.

–A sim, só irei me arrumar-Diz ele indo em direção ao banheiro- sinta-se a vontade.

–Ok.

Ando um pouco pelo seu quarto, observando tudo cautelosamente, então sento-me em sua cama, onde encontro um livro "Entre Duas Faces" era seu nome sua capa era bem chamativa, e seu titulo despertava curiosidades em mim.

–Pronto -Diz Wallace saindo brutalmente do banheiro.

Me assusto jogando seu livro no chão.

–É assim que se trata o livro dos amigos ?- Me pergunta ele.

–Desculpa, mas você me assustou- Digo pegando seu livro do chão.

Wallace sorri.

–Então devo me desculpar por isso- diz ele sorrindo -desculpa não foi minha intenção.

–Tudo bem, é sobre o que ?- Digo apontando pro livro.

–Sobre amizade, que se torna amor, depois de um tempo acaba se tornando em ódio por causa de falsidade, é meu livro favorito- diz ele.

–Você poderia me contar melhor sobre esse livro, não acha ?- Pergunto a ele.

–É um pouco longa a historia- Diz ele.

–Temos tempo- Digo sorrindo

–Muito bem- começou ele- Marry que é a personagem principal se apaixona por Pedro, é amor a primeira vista pois eles nem ao menos se conheciam, para saber mais sobre ele, Marry se aproximou dele, enfim os dois se tornaram amigos, e tempos depois começaram a namorar, estava indo tudo muito bem, ate que-Diz ele fazendo suspense- Até que ela descobri que ele tem varias namoradas espalhada pelo estado, e começa uma briga enorme onde todas as namoradas dele se encontram para tramar uma vingança, e acabam passando dos limites, quase matando Pedro, só que Marry o amava de verdade mesmo depois de tudo o que ele havia feito ela passar, ela o salvou das mãos das outras garotas, o perdoando definitivamente. Moral da Historia o amor vence tudo-Terminou Wallace.

–Nossa- Digo com cara de surpreso- você acredita em amor a primeira vista? -Lhe pergunto.

Me olhando fixamente, Wallace sorri sem pronunciar palavra alguma.

–Na Verdade eu acredito- diz ele- e você ? acredita.

–Não sei, talvez- Digo.

Wallace sorri.

–Então vamos sair ou não?- Me pergunta ele.

–Sim, mas antes..

Sem pensar vou ate Wallace, pegando-o pela cintura e lhe beijo, derrubando-o em cima da cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação em breve..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.