Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 16
Meu coração chegou a doer !


Notas iniciais do capítulo

Galera, mil desculpas. sei que já faz um ano que não posto capitulo novo. e tenho quase certeza que vocês já ate tinham perdido a esperança. mas enfim, ESTOU DE VOLTA E WALLACE E JOSH TAMBÉM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/16

—Eu Também te Amo.

E nos colocamos os dois a dormi.

Wallace Pv on:

"Amor, Somente você é capaz de fazer eu me sentir assim, só você consegue tirar um sorriso verdadeiro do meu rosto-Autor desconhecido.

Acordei antes de Josh, não havia amanhecido ainda. me levantei sorrateiramente, pois não queria acordar Josh. estava ali acordado o suficiente, Me posicionei a frente a Janela, tive uma vista excelente da lua e toda sua grandeza. sempre gostei de admirar a lua, de alguma forma aquilo me acalma. me encostei no parapeito da janela, ainda sentirá a dor do tornozelo fraturado. continuo a observar cautelosamente a lua por alguns longos minutos. Me viro, e sigo mancando até a cadeira ao lado da cama, noto que tem uma mochila ali

—Dro..droga... será que...

Tenho certeza de que minha mãe entrou no quarto enquanto dormíamos, o que será que ele deve ter achado de ter visto seu único filho deitado com outro garoto em uma cama de hospital.

—Ai que bonitinhos..

Acredito que não tenha sido isso, a primeira coisa que passou por sua cabeça.  Peguei a mochila e comecei a fuçar, havia dois pares de camisa, calças e cuecas. Nos bolsos da mochila vi alguns materiais de higiene pessoal, achei meu pingente, que tenho desde os cincos anos, e que por ironia do destino havia perdido no dia em que conheci Josh. Minha mãe também tinha deixado dinheiro e meu celular. o Peguei e comecei a fuçar.

—Mensagem da operadora, Deletar. troque de plano, deletar. Mensagem da Tiffany, Ignorar. Aumente seu penis  ??! MEU DEUS DELETA !!!.

Lembrete.... 

Desliguei o celular e o joguei dentro da mochila peguei um par de roupa, escova de dentes, pasta e sabonete e segui pra fora do quarto. o corredor estava bem silencioso e escuro, mas conforme eu me aproximava as luzes acendiam. segui ate o banheiro. encontrei um chuveiro e decidi tomar um banho, afinal  já fazem dias que não tomo banho (Vocês não precisam saber exatamente quantos dias :v) terminei o banho, me enrolei em uma toalha (Que encontrei no banheiro) e segui na direção onde deixara minha roupa. comecei a escovar os dentes. ouvi a porta atras de mim bater com tudo e acabei derrubando minha toalha. 

—Primeiro Josh, agora eu. ta rapido em Wallace ! -Diz Lemon sorrindo.

—QUAL O SEU PROBLEMA, NÃO SABE BATER ANTES DE ENTRAR ?-Digo recolhendo a toalha do chão.

—Estamos em um hospital em plena cinco e pouca da manhã, acha mesmo que eu pensaria em bater ?! 

Lhe fuzilei, e fui me trocar dentro do box do banheiro. 

—Caiu da cama foi ?-Diz Lemon. 

—Já dormi o suficiente-Digo, saindo do box- e você ? o que faz acordado agora?

—Precisava usar o banheiro-Diz Lemon, indo em direção ao urinorio.

—Enquanto a Ryan ? ainda está dormindo ?-Pergunto, recolhendo minhas coisas de cima da pia. 

—Não, ele foi abrir a lanchonete-Diz Lemon apertando a descarga.

—Ótimo, estou morrendo de fome-Digo saindo do banheiro, com minhas coisas no braço e indo em direção ao meu quarto. Vi que a luz já estava acesa então deduzi que Josh já teria levantado. entrei com tudo.

—Buuh !!

Josh cambaleou e como é de se esperar, caiu no chão.

—Eu me pergunto, hoje em dia as pessoas não sabem bater antes de entrar em um quarto de hospital, isso faz mal ao paciente, posso acabar tendo um infarto, dai pra onde vou correr ? afinal já estou em um hospital, então...

Me jogo na cama, e lhe dou um beijo. josh ainda se encontrava no chão.

 

—Adoro quando você me corta com beijos-Diz ele com um sorriso bobo.

lhe dei a mão para ajuda-lo a levantar. 

—Wallace, por que não me disse quando era seu aniversario ?

Olhei diretamente em seus olhos e depois para meu celular que se encontrava em sua mão 

—Você leu meus lembretes ! Que pessoa pega o celular de outro pra ler os lembretes?-Digo 

—Eu o peguei apenas para ver a Hora, O lembrete que se meteu no meio-Diz ele. 21/08, você faz aniversario Hoje !

—Josh.. olha, eu nunca gostei muito de comemorar aniversários, Ok ?!-Digo lhe jogando o outro par de roupas- Anda, vai tomar um banho .

Josh Sorri.

—Sim, senhor ! -e saiu do quarto.

Me posicionei novamente ao parapeito da janela, só que dessa vez a lua já não estava mais lá. deu lugar ao sol, que subia aos poucos ao grande e limpo seu azul. depois de minutos Josh voltou.

—Lemon e Ryan estão nos esperando para o café da manha.

Seguimos Josh e eu até a lanchonete, o cheirinho de café fresco cobria o lugar, me fazia lembrar das manhãs na casa de campo dos meus pais. essa lembrança me faz feliz, eu acho.. bem em partes ela me faz feliz já em outras. bem nesse mesmo dia e nessa mesma casa foi onde..

—Terra para Wallace-Diz Josh estralando os dedos na frente dos meus olhos.-Não vai se sentar ? 

—por quanto tempo "Apaguei" ?-Digo me sentando ao lado de Josh e a frente de Lemon.

—Alguns segundos apenas-Diz Lemon. 

Ryan chega com a jarra de café e alguns pãezinhos, começamos a comer. conversamos por um longo tempo, até o hospital começar a ficar ativo novamente. a secretaria babaka já estava lá na recepção lixando as unhas (como sempre, parece que ela só sabe fazer isso). até que avistei a doutora, e acenei para ela.  ela veio em minha direção.

—Wallace, como você se sente hoje ?-Diz ela passando a mão no meu cabelo.

—Bem melhor, eu acho-Digo.

—E o tornozelo ?-Diz ela.

—Suportável !-Digo 

—Certo, vou lhe passar um medicamento e então você já vai ter alta.

—Obrigada-Digo 

—Espero te ver mais vezes-Diz ela- só que não aqui no hospital, já chega né? tome cuidado

—Tentarei-Digo

Ela se distanciou, voltei ao meu quarto junto de Josh pra pegarmos nossas coisas. depois de arrumarmos tudo, seguimos novamente para lanchonete. hoje é folga de Ryan, então ele também estava se preparando para sair, só  estava dando algumas instruções para a menina que ficaria em seu lugar. Lemon encontrou conosco no mesmo minuto em que a doutora veio me entregar os medicamentos, e o papel confirmando minha saída dos hospital. Moro a uns 3 quarteirões do hospital, então teriamos que andar um pouco. fomos conversando e rindo muito das historias hilarias de Ryan sobre suas viagens a praia na qual ficou com um caranguejo dentro de sua cueca. estamos descendo uma ladeira, um pouco devagar demais. por causa do meu tornozelo. até que de longe, avisto a ultima pessoa que gostaria de ver. aperto o braço de Josh e sinto uma lagrima escorrer de meus olhos, meu corpo começou a tremer. 

—Wallace-Diz Josh puxando meu rosto e me fazendo o olhar diretamente em seus olhos-Porque você está tremendo ?

—Josh...-Diz Lemon apontando- Aquele ali é o Miguel.

Josh solta meu braço me fazendo tombar pra trás, e corre com toda velocidade ladeira abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii, se ainda estiverem ai. espero que gostem, e comentem o que acharam. logo continuação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.