Comum escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal, comentem por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565765/chapter/1

Haruno Sakura

Não consigo dormir... Já é madrugada na vila e provavelmente a maioria dos cidadões estão dormindo há essa hora.

Mesmo depois de anos esse sentimento não me abandona, estou cansada de sofrer por alguém que nunca me deu valor.

Uchiha Sasuke

Ela não sai da minha cabeça, consegue ser irritante até estando longe de mim

É impressionante que só percebi os meus sentimentos depois que fui embora, mas nunca consegui admitir meu orgulho não permitia e a minha vingança muito menos, eu irei voltar para você minha doce flor de cerejeira só espero que ainda me ame.

Haruno Sakura

Estou cada vez mais enfiada neste hospital, só saindo para dormir ou comer, alguns dos meus amigos tentam me ajudar, me chamam parar sair. Eu quase nunca vou e se vou não demoro muito.

É extremamente difícil ficar em um lugar rodeada de casais felizes que por mais que sejam meus amigos, eu percebo que fico sobrando no meio deles, afinal a única que ainda está à espera do seu antigo amor...

Uchiha Sasuke

Vejo os portões da vila em que passei boa parte da minha infância, a qual meus pais foram mortos e boa parte da minha família.

Mas não tive somente sofrimento, foi ali também em que conheci a melhor pessoa do mundo e a mulher que conseguiu aquecer meu coração de gelo.

Narrador

O que ninguém esperava era que o antigo vingador voltasse para vila de origem, todos sabiam que ele havia matado o irmão e ajudado na guerra, mas foi uma grande surpresa ele voltar já que ele sumiu depois do combate.

Tsunade senju ficou sabendo que o Uchiha tinha voltado e foi falar com ele.

Uchiha Sasuke

Todos esconderam da Sakura que eu havia voltado, não queria que ela vinhesse para cá, bem a Hokage tinha sido muito bondosa comigo, tendo em vista tudo o que eu fiz, recebi apenas alguns meses de prisão e depois ficarei em casa como “prisão domiciliar” com um ANBU da escolha dela de olho em mim e depois disso poderei voltar a efetivamente a vila como um verdadeiro cidadão.

[Alguns meses depois, ainda na narração de Sasuke]

Hoje eu finalmente estarei totalmente livre para seguir atrás minha doce flor, pelo o que o dobe disse ela esta voltando de uma missão hoje e irei fazer uma surpresa pra ela.

Haruno Sakura

Estou simplesmente exausta depois dos dias que passei em Suna cuidando de uma doença nada comum por lá e que os médicos não conheciam, já que a vila agora tomou laços com a nossa não existe problemas para qualquer um que queira ir para lá.

Ao atravessar o portão vejo alguém que faz meu coração disparar de emoção... Eu não acredito que é realmente ele, o meu Sasuke.

Narrador

Sasuke percebe que Sakura está chegando e está esperando por ela no portão da vila, ao perceber de quem se trata, ela sai correndo para conseguir falar com ele.

Este foi apenas o começo de uma grande história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ficou um pouco chato o final, mas espero melhorar... então me digam o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.