My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 4
IV - Missão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo prontinho para vocês leitores, espero que estejam gostando, afinal de contas a história esta bem escrita (eu acho), enfim, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/4

My Dear Love

.

.

Capítulo IV

.

.

O loiro certamente estava passando dos limites, fazia cerca de umas duas horas que Naruto estava na sala do Hogake, tentando convencer o dono dos cabelos grisalhos a mandar o time sete em alguma missão.

– Sensei, por favor.

– Naruto... – começou o sensei com o livro em seu rosto – Explique-me o motivo disso tudo, você é o primeiro a reclamar quando dou uma missão para a equipe, mas agora você esta aqui praticamente implorando para que eu de uma missão a vocês. Então, o que foi?

– Bem, talvez se eu te explicar quem sabe você não mude de ideia. Bem, você sabe que o Teme é um completo idiota insensível e acho que se não ajudarmos ele, a probabilidade dele não ter um relacionamento por muito tempo é bem...alta.

Pela primeira vez em todos os seus anos de ninja, o dono de orbes azuis nunca havia visto Hatake Kakashi tirar seus olhos de seu livro, aquele conhecido livro de capa laranja com letras garrafais escritas : Icha Icha Paradise.

– Uzumaki, você esta me dizendo que...Uchiha Sasuke pode estar apaixonado? - o Hogake indagou curioso

– Bem, eu não tenho certeza, mas acho que ele possa sim estar gostando de alguém...além do mais, acho que a Sakura-chan ainda gosta dele. Então, diga-me que você tem uma missão.

– Hm... – o homem a sua frente estava pensativo – Assim que eu tiver alguma, dou-a para vocês.

– Ah...Se não for pedir muito, será que poderia ser algo em que Sasuke e Sakura pudessem se passar por um casal?

O homem olhou-o com uma sobrancelha erguida.

– Você não quer mais nada não Uzumaki?

– Bem, já que você falou...Quem sabe uma travessa bem cheia de rámen.

– Se você já acabou, pode sair, tenho assuntos a tratar. – falou ele voltando sua atenção ao livro.

.

.

– Sakura Haruno? - indagou um ninja que usava uma típica máscara da ANBU

– Sim, sou eu mesma.

– Bem, Kakashi quer ver você na sala dele, por favor, não se atrase, ele esta te esperando.

– Certo.

A jovem de cabelos medianos e rosados andava pelas ruas de Konoha, indo direto para a sala do hogake, e ela não conseguia parar de pensar qual motivo fizera Kakashi-sensei mandá-la até lá.

Bateu levemente na porta e pode ouvir um "entre". Na ampla sala, ela pode ver seus colegas de equipe e algumas folhas em cima da mesa.

– Kakashi-sensei mandou me chamar?

– Sim, bem já que todos estão aqui, deixem-me passar a missão de vocês. - começou a andar pela sala - Vocês precisam escoltar a rainha Mizuki, até o país do chá. São cerca de dez dias de viagem.

– Hum... Parece ser bem simples, algo mais? - indagou o Uchiha

– Sim, sim, bem ela precisa ir até uma reunião importante por lá, por isso Naruto você será...o 'namorado' dela, além de ser o chofer e a pessoal ideal para carregar as malas dela.

O Uchiha não consegui conter um pequeno riso que se formou em seus lábios, porém sua diversão acabou tão cedo e inesperado quanto começou.

– E vocês dois, vão ser 'amigos' dela, além de serem namorados também.

Aquela palavra certamente não passou despercebida por entre todos que estavam ali, Naruto deu um sorriso leve e fez sua melhor cara de animação, certamente isso seria divertido.

– Mas sensei, você não pode fazer isso.

– Ah Sakura, claro que eu posso, posso tanto que eu fiz, agora mais um aviso, vocês partem amanhã de manhã e Haruno, ensine ao Uchiha a ser um bom namorado, se possível durma na casa dela Sasuke, vocês tem que ter uma atuação impecável. Até daqui dez dias.

.

.

– Por que Kakashi-sensei nos mandou nessa missão? E como se não bastasse ainda tenho que fingir que sou a namorada do Sasuke. - ela falou um pouco envergonhada porém com uma ponta de raiva

– Ah Sakura-chan, que isso, se fosse alguns anos atrás você certamente adoraria isso. - falou o louro com um sorriso de ponta a ponta

Tanto a rosada quanto o moreno olharam para ele, e então logo em seguida eles mesmos se entreolharam.

– É se fosse anos atrás, o fato é que eu não gosto não do nosso Uchiha aqui. - ela falou confiante

– Sakura-chan, não minta para mim.

– Ah como assim Naruto, por acaso você esta planejando algo? Ah Naruto...Como você pode pedir para Kakashi nos mandar em uma missão assim.

– Ei Sakura, eu não fiz nada.

– Hm...Haruno, acalme-se, o dobe não deve ter feito nada mesmo, ele é muito idiota para isso.

Naruto utilizou de sua "inocência" para criar uma situação que provavelmente faria com que tanto o moreno, quanto a rosada ficassem mais próximos. Ele se pôs ao lado do melhor amigo e de modo sorrateiro ele pegou a chave da casa do Uchiha.

"Tenho certeza de que agora eles terão que dormir juntos, ou quem sabe o Teme não durma no sofá ou mesmo no chão." Pensava consigo o louro.

– Bom pessoal, eu tenho que ir, nós vemos amanhã. – disse o dono dos orbes azuis com um sorriso bobo estampado no rosto.

.

.

A dona dos cabelos róseos escutou uma leve batida na porta, olhou para seu relógio e notou que passava da meia-noite, quem seria à uma hora daquelas? Naruto, talvez? Não, ele certamente seria bem mais escandaloso que aquele que lhe batia a porta.

– Já vou. – foi o que ela conseguiu gritar, ainda com aquela voz de sono.

Desceu as escadas com uma lentidão que certamente faria com que a pessoa que batia a sua porta ficasse com raiva, rezou para tal coisa não acontecesse e que a pessoa fosse calma. Tocou na maçaneta da porta e a girou, sua face provavelmente havia tomado um tom mais vermelho quando notou quem batia a sua porta.

– O que faz aqui Uchiha? – indagou um tanto quanto surpresa

– Hm... Perdi minha chave e Naruto não acordou quando eu o chamei.

– Então, fui a opção mais viável e que você sabia que eu não recusaria a ajudar um amigo.

– Exato.

– Entre. – ela disse dando espaço suficiente para que o moreno adentrasse o recinto

Sasuke ficou alguns minutos vislumbrando como a casa dela era organizada, todas as coisas em seus devidos lugares, tudo prontamente organizado e muito bem limpo, não sabia que a companheira de time, poderia ser assim.

– Então, vejamos, você tem duas opções, pode dormir no sofá que fica na sala, ou pode dormir no chão aqui no meu quarto. Qual você prefere?

Por uma pequena fração de segundos o Uchiha cogitou dormir no mesmo quarto que sua companheira, porém ele era orgulhoso demais para admitir algo assim, portanto optou pelo sofá.

– Está bem, aqui esta uma coberta e um travesseiro, boa noite, querido namorado. – suas últimas palavras foram seguidas por um sorriso doce, antes de se deitar ela lhe deu um beijo estalado na bochecha e desejou-lhe 'boa noite'.

Afinal de contas, isso poderia ser muito divertido.

.

.

Naruto acordou cedo, cedo demais na manhã seguinte, afinal de contas ele estava mais que ansioso para ver se o plano que colocou o, em pratica havia funcionado, então dez minutos após ter chegado ele notou uma cabeleira rósea esvoaçando ao vento, então sorriu.

– Sakura-chan, bom dia. – disse sorrindo, e então fingiu ter notado Sasuke – Olá Teme, veio acompanhando a Sakura-chan? Pelo visto está levando a sério esse lance de serem namorados.

Ambos não falaram nada, e no fundo Naruto sabia que isso era verdade, Sakura era tímida demais e Sasuke orgulhoso demais, e no final das contas ele precisaria dar uma ajuda maior ao melhor amigo.

.

.

Continua...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridas e queridos, vocês estão gostando? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês hein, afinal de contas isso é muito importante para mim e sou movida por reviews. Beijos da Jesse e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.