My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 2
II - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e não deixem de ler as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/2

My Dear Love

.

.

Capítulo II

.

.

Sakura estava deitada em sua cama de um modo desleixado, ela havia deixado seu cabelo crescer durante os dois anos que se seguiram sem o Sasuke, pois este havia partido para vislumbrar como estava o mundo.

Escutou um som agudo que a lembrou muito o de um vidro sendo estilhaçado e logo em seguida um som abafado, como se fosse uma pedra caindo no chão; talvez fosse sua imaginação, então o que fez foi apenas virar-se na cama.

– Sakura-chan, desculpe-me por quebrar sua janela. – gritou uma voz já conhecida

Ela acordou assustada com tal grito, seus orbes de jade estavam alertas, foi então que ela percebeu que o loiro problemático havia destruído sua janela jogando-lhe uma pedra. A dona dos cabelos róseos trocou de roupa, colocando seu habitual vestido rosa com um shorts preto colado a pele, junto com algumas kunais.

– Naruto! – ela gritou da janela – Você está louco, podia ter me acertado. Por que não faz que nem todo mundo e bate na porta?

– Tsc...Sakura-chan, não tenho tempo para isso. É muito importante o que vim te dizer. – falou com um sorriso de ponta a ponta

Ela ergue uma sobrancelha, estava com uma expressão curiosa, o que poderia ser tão importante a ponto de Naruto perder a consciência para quebrar a janela daquela que com um simples soco o mandaria para o hospital.

– Então, diga o que é. Espero que isso valha o fato de você ter quebrado minha janela. – ela falou

– Ah Sakura-chan, aposto que com certeza valerá. O Teme voltou de sua viagem pelo mundo ninja. Ele esta lá no portão de Konoha. – disse ele eufórico

Sakura apenas deu um sorriso discretamente, ela estava nervosa, mas nestes dois anos que se passaram havia mudado, e conseguir manter-se indiferente em algumas ocasiões acabou sendo-lhe muito bem vindo.

– Naruto! – chamou-o – Se não se importa, que tal irmos juntos. – ela disse sugestivamente.

– Tudo bem, ele estava entretido conversando com Kakashi-sensei, parece que não vai sair de lá muito depressa.

– O que? – certamente isso era mais do que motivo para ficar incrédula.

– Sakura-chan – chorou o loiro – vamos, não quero ser o último a rever meu melhor amigo.

– Esta bem, eu já estou indo. – ela foi até perto da janela e deu um pequeno impulso, caindo assim ao lado de seu amigo.

– Ah...Sakura?

– O que foi Naruto?

– Bem; eu achou que você acabou se machucando com os cacos de vidro.

Ela então olhou para o seu braço e notou que não era nada profundo, apenas alguns cortes superficiais.

– E tem também no seu rosto.

– Não se preocupe Naruto, vou ficar melhor no caminho. Agora vamos, afinal quero rever Sasuke-kun. – ela falou fazendo biquinho

Naruto notou aquele 'kun' sugestivo no final do nome do moreno, aquilo lhe recordava muito a rosada de anos atrás, quando ela tinha doze anos, quando ela era a fã número um do Uchiha. Ele apenas deu um riso leve, que passou despercebido pela kunoichi.

.

.

– Sasuke Uchiha... – ela falou enquanto se aproximava dele , aproximou-se tanto que lhe deu um abraço, daqueles bem apertados

– Hm... – foi o que ele conseguiu dizer

– A quanto tempo Sasuke, como foi sua viagem no mundo ninja? – indagou a rosada

– Hm... Foi interessante, vi como o mundo em paz torna-se bem melhor do que um mundo no caos. Porém algumas vilas parecem...estranhas, algumas brigas internas.

– Teme, que bom te ver de novo, agora...Bem que você podia largar a Sakura-chan e vir me dar um abraço. Vocês estão se abraçando a uns três minutos. – falou ele percebendo o quanto a garota havia ficado encabulada

Sasuke então gentilmente afastou-se dela, porém ele notou que ela estava machucada, alguns aranhões e um pouco de sangue manchando lhe as vestimentas.

– O que aconteceu Sakura? – ele indagou, parecia que sua viagem o tornara menos frio e monossilábico

– Hum... isso? – ela apontou para um corte – Algum idiota quebrou minha janela hoje de manhã, quando tacou uma pedra para me chamar. Somente isso, nada com que devasse se preocupar.

– Aposto que esse tal idiota foi o Dobe. – falou enquanto revirava os olhos.

– Ei Teme, você acabou de chegar e já vem falando mal de mim. – falou Naruto para o amigo – Hum...pessoal eu estou com fome, que tal irmos ao Ichiraku?

Kakashi sem tirar os olhos de seu famoso livro de capa laranja, Icha Icha Paradise, falou:

– E quando é que você não esta com fome.

Os demais integrantes do time sete apenas deram uma risada, e o moreno fico feliz enquanto via todos rirem, ele havia ficado tanto tempo fora que acabou por sentir saudades das únicas pessoas que o compreendiam, das únicas pessoas que o tentaram salvar enquanto ele estava perdido ao lado de Orochimaru.

– Vamos lá, Ichiraku, vamos comer uma rámen, ou quem sabe dois, é por conta do Sasuke. – disse o loiro enquanto ele saiu correndo direto para o restaurante preferido dele.

– Parece que ele não mudou nada. – comentou o moreno.

.

.

Naruto já havia devorado cinco pratos cheios de rámen, ele havia saboreado cada um dos pratos como se fossem únicos.

– Sasuke...Eu... – a rosada começou a falar - Eu pensei em dar um jantar hoje a noite, digo afinal você esta de volta e nem ao menos comemoramos sua volta.

– Hm...

– Ah...Naruto, ajude-me aqui. O que você acha de um jantar hoje na minha casa?

Kakashi e Naruto se entreolharam, e deram um sorriso.

– Sakura-chan vai cozinhar? - indagou o dono de olhos azuis

– É exatamente o que pretendo fazer.

Sasuke levantou uma sobrancelha, ele parecia curioso, há dois anos quando saíra de Konoha a rosada nem ao menos sabia cozinha e pelo o que parecia ela havia se tornado uma excelente cozinheira.

– Então a gente se vê hoje de noite na minha casa. – falou ela com um sorriso alegre – Ah e Sasuke, aconselho você a ir para o distrito Uchiha, tomar um bom banho e trocar de roupa querido, a gente se vê mais tarde Sasuke-kun. – então ela se foi.

O moreno percebeu a quanto tempo ele não ouvia aquele famoso 'kun' no final de seu nome, talvez era um sinal do que ela sentia por ele, era difícil de se dizer, porém ela parecia mais diferente que qualquer um dos outros integrantes do time sete. Parecia mais madura, mais bonita com seus olhos verdes como esmeraldas, seus cabelos róseos mais longos que o habitual e por um corpo mais definido e acentuado, de fato foi bom ele ter voltado.

.

.

Continua...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu tenha me atrasado um pouco para postar esse capítulo, mas é por que eu estava extremamente desapontada, eu certamente esperava um pouco mais de reviews, porém não foi isso o que aconteceu. Não vou desistir dessa história, mas por favor, me ajudem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.