No saben nada de Nosotros escrita por Anna Giulia


Capítulo 4
Um convite,a resposta


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente,
então,novo capítulo da fic,leiam,comentem,e me digam se estão gostando ou não.A fic esta meio flop rsrsrs mas por favor,se não estiverem gostando comentem e se estiverem comentem tbm e espalhem a fic por aí.
Enfim,obrigado por lerem essa nota e a fic,beijos
(Ah outra coisa:Eu vou começar a postar gifs junto com os capítulos,eu gostei da ideia que é da Uchiha Sakura,que escreve a fic "Diecesca - You Are a Problem, My Problem"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565723/chapter/4

Andei duas quadras até chegar na casa de Violetta, morávamos perto, o que facilitava visita-lá com frequência. Cheguei ao portão da casa observando os arbustos pequenos na fachada da casa e apertei o botão do interfone.Olga,a empregada da casa,atendeu reconhecendo minha voz e logo abriu o portão para que eu entrasse.Entrei pela enorme porta da frente e Violetta estava sentada na sala.

– Oi Vilu – falei a olhando em direção ao sofá

– Fran!O que faz aqui, não estava com Diego? – indagou surpresa com a minha presença

–Estava, mas acabamos de organizar as coisas para apresentação e ele teve a ideia de sair em grupo comigo, você, Leon, Cami e Broduey – respondi contando nos dedos o número de pessoas. – Seis – pensei comigo mesma.

–Ele te chamou para sair? –perguntou Violetta com uma cara confusa.

–Não, quer dizer, sim. Mas em grupo, com vocês. –respondi com um quê de nervoso na voz. –Você aceita ir?

–Claro!Já avisou a Camila?Eu falo com Leon e depois confirmo com você. –respondeu Violetta animada. O que me deixou aliviada, pois ela não me interrogou mais nada sobre o convite de Diego e ainda ficou alegre com a ideia do encontro.

–Eu falo com a Cami depois. –falei com um sorriso calmo no rosto

–Mas Fran... –indagou Violetta pensativa. Assenti com a cabeça demonstrando que queria que ela continuasse. –Eu e Leon somos um casal, Cami e Broduey são um casal, e você e Diego? –perguntou Violetta com um sorriso malicioso no rosto.

–Somos amigos! – respondi envergonhada. –Ele queria sair com os amigos e amigas e nos chamou, somente isso.

–Vou fingir que acredito só para te deixar feliz – deu uma risada baixa

–Mas é verdade! –respondi bufando.

–Calma Fran.Eu sei que se você estivesse gostando dele iria me contar,não é mesmo?

–Claro que sim. –falei. –Sua boba. –dei um leve sorriso. Se eu estivesse gostando de alguém eu obviamente contaria para minha melhor amiga, mas só se eu tivesse certeza dos meus sentimentos, e se eu estivesse gostando de Diego eu pensaria muito bem antes de dizer a Violetta, afinal ele era ex-namorado dela, não saberia dizer se ela ainda possuía sentimentos por ele e se isso estragaria nossa amizade. –Então já que o recado já foi dado, eu vou embora. Nos vemos amanhã. –falei abraçando-a e pegando minha bolsa que havia deixado no sofá.

–Quando e onde vai ser o encontro? –perguntou Violetta,se dirigindo comigo até a porta

–Não sei. Amanhã perguntamos para o Diego ou decidimos com o pessoal. –falei, já do lado de fora da casa.

–Tudo bem. Tchau Fran. –respondeu Violetta acenando.

–Tchau, até mais. –acenei saindo pelo portão.

Liguei para Camila enquanto voltava para casa. Após três tentativas, ela finalmente atendeu.

– Nossa, o que você estava fazendo? – perguntei curiosa

–É que eu tava aqui com o Broduey e...

–Ta, me responde uma coisa rápida, por favor. –interrompendo-a

–Sim, pode falar.

–To ligando pra você porque o Diego chamou eu, a Violetta, Leon, você e o Broduey para sair.

–Ok, eu topo. –respondeu alegre e de supetão

–Não vai nem perguntar para o Broduey? –indaguei surpresa com a súbita resposta

–Não, ele vai aonde eu for. –falou com Camila dando uma leve risada

–Tudo bem então. Nos vemos no Studio e te aviso onde vamos nos encontrar.

–Até mais Fran, beijos – falou terminando a ligação

Tudo estava certo. Nós sairíamos todos juntos, provavelmente amanhã, apesar de Diego não ter indicado ao certo o dia. Estava super ansiosa, mas a dúvida de onde iríamos de intrigava, então resolvi pegar o celular e enviar uma mensagem para Diego.

Tudo combinado .Onde iremos amanhã? –Fran Reys. Enviada ás 16:45”

Como Diego se quer estava online, resolvi aproveitar o final da tarde para um breve cochilo.

*************

Acordei com o som do meu celular apitando. Tateei a cama até encontra-lo.

“Então vamos sair juntos? E sobre o lugar onde iremos...é surpresa!” –Diego H. Enviada ás 17:33” –Li com dificuldade por estar ainda atordoada pelo sono

“Você tá de brincadeira não é? –Fran Reys. Enviada ás 17:35”

“Não estou não, é surpresa mesmo, e você vai adorar –Diego H. Enviada ás 17:35” –Ao ler a mensagem, bufei de leve. Eu simplesmente odiava quando as pessoas não me contavam as coisas por completo, me deixava ansiosa e pensando em mil e uma possibilidades malucas. Minha única opção era esperar encontra-lo amanhã e finalmente descobrir a surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam!Quanto mais comentarem mais rápido eu posto os novos capítulos e obrigada para você que leu,comentem!muitos beijos.
E queria agradecer a @mertinivica(no twitter) que fez a nova capa da fic,confiram o tumblr dela http://whyguerena.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No saben nada de Nosotros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.