No saben nada de Nosotros escrita por Anna Giulia


Capítulo 1
Até logo


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas.Espero que gostem da fanfic e desse capítulo também,escrevam comentários e tudo mas.Se você gosta de diecesca um beijo e espero que fique feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565723/chapter/1

"Estavamos todos sentados na mesa,rindo,conversando...quando notei que havia um par de olhos atentos me observando.Virei meu rosto em direção a Diego e percebi que havia um sorriso doce e terno em seu rosto enquanto mantinha em mim um olhar,acho que...talvez...apaixonado?"

Tentei entender o que estava acontecendo ali,estava confusa,por quê ele me olhava daquele jeito?Era tudo coisa da minha cabeça?Fiquei alguns minutos pensando sobre a troca de olhares quando Violetta me interrompeu.

–Francesca?O que foi?-indagou me olhando confusa.

–Nada,estava só pensando.-tentei a convencer,reparando que Diego ainda me observava.

–Pensando em quê?

–É...em como a festa foi maravilhosa.Festas no final do ano me deixam animada.-dei um sorriso tentando disfarçar.-Acho melhor ir embora,já está meio tarde não acha?

–Não,fique mais um pouco,por favor.-pediu Violetta com carinho.

–Vilu,já estou cansada.-fingi um bocejo.

–Então está bem,pode ir,mas não se esqueça de me mandar mensagem.

–Claro.-assenti com a cabeça

Dei um abraço em todos e saí pela porta da casa de Violetta.A noite foi ótima,sentiria falta de todos os meus amigos durante as férias,mas estava contente com a ótima despedida que Violetta organizou.Estava abrindo o portão quando ouvi o barulho da porta batendo e passos ao fundo,me virei para trás e avistei Diego vindo em minha direção.

–Fran!

–O que foi?-indaguei confusa.

–Você quer que eu te acompanhe até a sua casa?-perguntou com um sorriso no rosto.

–Não precisa Diego,está tudo bem.

–Já está tarde,não tem problema eu ir com você.

–Não,eu estou bem,não precisa se preocupar.

–Tem certeza?

Pensei um pouco.-Está bem,vamos juntos.-assenti com um sorriso.

Caminhamos juntos pela calçada.Eu não morava muito longe dali,então logo chegamos na esquina da rua onde eu morava.Estavamos caminhando rumo a minha casa quando Diego parou em frente a mim.

–Qual é problema?-perguntei.

–Fran,eu só queria te dizer que eu vou sentir muito a sua falta nas férias.

Esbocei um sorriso largo no rosto.-Obrigada,eu também sentirei a sua.

Ele me deu abraço forte que eu tive que aceitar,era até reconfortante estar assim próxima dele.Quando nós dois nos separamos,ele me deu um olhar doce e sincero.

–Até logo Fran.

–Até logo Diego.-assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.......o que acharam?Gostaram?Devo continuar?Comentem!Vem muito mais por aí..