My Jubs and My Dragon escrita por HappyChan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Yoo o/
Estou postando mais uma One-shot, para quem não sabe a HappyChan postou uma original a pouco tempo. Ela está nas notas finais.
Enfim, essa one é sobre Natsu x Juvia. Sim, a HappyChan sabe que não é um casal que muita gente shippa, mas a HappyChan mais que shippa eles então decidiu fazer uma one >M<
Espero que gostem ^-^
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565706/chapter/1

Era verão em Magnólia, todos os magos da Guilda mais famosa estava indo para a praia, um dos mais animados era Natsu Dragneel, um Dragon Slayer de Fogo. A menos animada era Juvia Lockser, que estava deprimida com algo que não quis revelar com ninguém, mas mesmo assim não deixou de ir para a praia com os amigos.

No trem que os levaria, Natsu notou que Juvia estava muito quieta em seu canto, olhando pela janela, e, mesmo enjoado, foi sentar-se ao seu lado.

—Você está bem? — perguntou só para que ela ouvisse.

Juvia pareceu sair de um transe e da janela seus olhos foram para Natsu.

—A- Ah Natsu-san, J- Juvia está bem — forçou um sorriso — Só está u- um pouco cansada d- de uma missão.

—Mentira... — murmurou Natsu olhando intensamente para a garota — Você parece chateada com algo.

Juvia arregalou os olhos e então olhou de relance para Gray que estava conversando com Erza e Lucy. Natsu logo notou do que se travava a tristeza de Juvia.

—Juvia... desistiu de Gray-sama. Ele está namorando a Meredy-chan agora... E então a J- Juvia decidiu que se ama Gray-sama, deve ficar feliz por ele — disse segurando as lágrimas que já queriam se formar.

Natsu ficou triste pela garota. Sentiu uma vontade imensa vinda de seu coração lhe dizendo para fazê-la sorrir.

—Jubs-chan — disse carinhosamente e fazendo-a corar — Você não deve ficar mais triste por aquele babaca! Sorria — disse com seu típico sorriso, mas logo em seguida sentiu enjoo.

Juvia deu uma pequena risada.

—Disso você r- ri, não é? URGH! —disse segurando o vômito.

—H- Hey! Não vá vomitar na Juvia! — disse e arrumou sua bolsa em cima de seu colo, fazendo Natsu deitar-se — Tente dormir — disse fazendo um pequeno cafuné nos cabelos rosados.

Natsu rapidamente pegou no sono.

O trem havia chegado a seu ponto final, ninguém tinha notado que Natsu dormiu no colo de Juvia.

No hotel, em que ficariam, começaram a decidir quem ficaria com quem em cada quarto, mas como era a Fairy Tail começou uma bagunça e discussão.

—Silêncio! — gritou Erza fazendo todos se calarem — Iremos fazer a base do sorteio!

Erza fez uma caixa com um par de números iguais, indo do um ao cem.

—Quem pegou o número 23? — perguntou Natsu.

—Eu... — disse uma voz feminina atrás do mesmo.

Ao se virar, Natsu sentiu uma pontada de felicidade.

—Juvia! — sorriu.

A garota retribuiu com um sorrisinho tímido.

—Já que acharam seus pares vão para o quarto! — exigiu Erza tentando controlar uma briga.

—C- Certo! — disseram.

Os dois foram até o quarto 23, no qual tinha duas camas de solteiro, um banheiro, sofá, televisão, guarda-roupa e uma mesa.

Juvia decidiu que iria para a praia, pois era final de tarde.

—Eu vou depois, vou me ajeitar aqui — disse e da uma pequena risada.

—Tudo bem... — disse e saiu do quarto.

Juvia foi até a praia vazia e ficou caminhando na beirada do mar, olhando para o céu alaranjado. Segurava seu chapéu por conta da brisa que ameaçava o levar.

Andou até chegar a grandes pedras. Ficou as observando até que decidiu subi-las. Ao chegar ao topo se deparou com uma casa do outro lado da pedra. Era uma casa abandonada, mas não estava em más condições. O mar chegava até 5 metros da casa.

—Incrível... — exclamou ao ver como a praia ficara diferente naquela região.

Ao olhar para o lado esquerdo, oposto ao mar, viu uma enorme árvore com flores rosa e azuis, na qual brilhavam com a luz da Lua, que já incendiava o local.

Juvia decidiu deitar-se na areia fofa perto do mar e então fechou os olhos, tentando organizar sua mente.

O amor nunca vai ser fácil, talvez Juvia tenha nascido para ficar sozinha na chuva — pensou já sentindo algumas gotas começarem a cair.

Em poucos segundos uma chuva tomou conta do lugar. Sua camisa branca, que estava por cima do biquine roxo de bolinhas brancas, grudou em seu corpo e seu cabelo estava totalmente molhado.

Enquanto isso, Natsu a observava em cima da pedra. Por algum motivo sabia que ela estava lá. O jovem estava muito confuso, ele não quis ficar com os outros da Guilda, queria ver se Juvia estava bem.

Natsu corou ao pensar nisso e chocalhou a cabeça. Nisso acabou perdendo o equilíbrio e caiu da grande árvore, atingiu o chão em poucos segundos, assustando Juvia.

—N- Natsu-san?

—I- Ite! — disse passando a mão na parte de trás da cabeça — Isso doeu.

—V- Você está bem? — disse correndo até o mesmo.

—Ah, estou sim — disse e olha curioso para Juvia — O que está fazendo aqui?

—Juvia encontrou aqui por acaso. E você? Por que não ficou com o pessoal? — disse e coloca algumas mechas da franja de Natsu para o lado — Isso aqui vai criar um galo! — disse preocupada.

—E- Eu estou bem! — disse corado — E eu fiquei curioso com o que tinha atrás das pedras e acabei te encontrando. Ite! — grunhiu assim que Juvia tocou no canto de sua testa.

—G- Gomen.

—Tudo bem — sorri — Isso logo passa, não se preocupe — disse segurando na mão de Juvia que ainda checava sua testa.

Os dois coraram com o contado, mas não pensaram em se soltar. Olhavam-se como se estivessem em travado.

Juvia foi a primeira a acordar do transe e logo se afastou.

O que Juvia está fazendo? Natsu-san já tem a Lucy-san! — pensou — O que acha de vermos o que tem dentro da casa? — disse animada.

—Oh, parece uma ótima ideia! — disse pegando na mão de Juvia e correndo para dentro da casa.

Os dois entraram na casa, que por sinal aparentava não ter ninguém, e logo começaram a explorar.

—OE O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? — berrou um velho rabugento enquanto entravam no quarto — QUEM SÃO VOCÊS?

Juvia e Natsu se olharam e então começaram a correr e rir. Os dois correram e riram durante muito tempo.

Já era noite, os dois estavam à beira mar, Natsu acabou tropeçando e caindo em cima de Juvia, que continuou rindo.

—Ta tudo bem? —perguntou Natsu com um sorriso ao ver o sorriso enorme de Juvia.

—E- Essa f- foi a c- coisa... — voltou a rir — Mais doida que Juvia j- já fez.

—Sério? — disse Natsu rindo — Isso acontece o tempo todo comigo.

Foi então que Juvia percebeu a situação que estava. Seus braços estavam acima da cabeça e Natsu estava com suas mãos de cada lado de sua cabeça.

—Hey Jubs... — sussurrou a olhando carinhosamente, fazendo-a corar — Você disse se você ama uma pessoa, você deve deixá-la feliz, certo?

—N- Não era b- bem isso...

—Mas, eu estou com um probleminha...

—Q- Qual?

—A pessoa que eu amo não está muito feliz, o que eu posso fazer para ela sorrir?

Juvia desviou o olhar e pensou:

Por que ele está perguntando sobre Lucy-san para Juvia? — pensou virando a cabeça para o lado — B- Bom se é uma pessoa que você ama então Juvia acha que Natsu-san deveria surpreender essa pessoa, mas na opinião de Juvia, a Lucy-san já fica bem impressionada com o que Natsu-san faz.

—Lucy? Por que a Lucy? — perguntou confuso.

—Oras, não é ela de quem você está falando? — perguntou e olhou para ele.

—Por que eu falaria da Lucy?

—Porque você gosta dela — falou como se fosse uma coisa óbvia.

—Mas não estou falando da Lucy! Eu amo a Lucy como uma amiga! E outra ela está namorando o Jellal!

—O Jellal-san! ? — perguntou assustada — M- Mas e a... — foi cortada por Natsu.

—Acredite, é uma linha muito grande para eu explicar agora... — disse desviando o olhar e então olha novamente para Juvia — O que importa agora é que eu sei um jeito de alegrar essa pessoa. Obrigada Jubs — sorriu.

—P- Por nada... — murmurou — Hey Natsu-san, poderia levant... — foi calada com um beijo vindo do jovem.

Com certeza aquilo a impressionou.

A garota, mesmo surpresa, retribuiu e a única coisa que conseguiu fazer, em meio aquela chuva, foi enlaçar seus braços no pescoço do rosado.

Era um beijo sem pressa, carinhoso e cheio de amor, o que era novidade para o casal.

Nenhum dos dois quis se separar, mas a falta de ar os impediu. Natsu ficou olhando para Juvia com um pequeno sorriso corado.

—Te impressionou?

A garota arregalou os olhos, totalmente corada.

Era de mim que ele estava falando... — pensou — Espera! V- Você... — sua voz morre ao perceber o que iria falar.

—Sim, Eu te amo Jubs.

Juvia travou por um momento. Nunca imaginou alguém lhe dizendo aquilo a não ser Gray, no final a pessoa mais inesperada lhe disse. Só o que o mais inesperado ainda era que ela também nunca imaginou que iria corresponder a esse sentimento.

—Juvia... Também te ama — sussurrou segurando o rosto de Natsu delicadamente e deu um pequeno sorriso, corada.

Natsu arregalou um pouco os olhos.

A chuva havia parado e logo uma noite cheia de estrelas e, sob a luz da Lua, Natsu e Juvia ficaram deitados na areia, abraçados e olhando a enorme Lua.

De manhã os dois acordaram ainda juntos e olharam a multidão em volta dos dois, com vários tipos de olhares.

—Natsu? Juvia? — perguntou Lucy indo até os dois.

—Olha, espero que tenham usado proteção — disse Happy.

—HAPPY! — gritou Natsu corado.

—Oh, ele corou... — notou Mira rindo.

—E então Natsu? Alguma explicação? — perguntou Erza séria.

—Eto... — disse Natsu e olhou para Juvia — O que? Eu não posso mais ficar sozinho com a minha namorada?

Namorada...

A palavra ficou alguns segundos ecoando pela turma.

—EEEEEEEEEH? — gritaram todos confusos, incluindo Juvia.

—É isso ai cambada! Ela é minha namorada! — disse sorrindo de orelha a orelha para Juvia, que corou, mas retribuiu o sorriso.

—Essa foi mais inesperada que a Lucy e o Jellal — comentou alguém no fundo.

Natsu estendeu a mão para Juvia, ajudando-a se levantar.

—E não vai ter beijo de comemoração? — perguntou Gray que até agora parecia estar chocado.

O recém-casal olhou para o moreno e então se entreolharam, rindo.

Juvia se jogou nos braços de Natsu e logo o beijou, ouvindo a comemoração de todos.

Terminaram o beijo colando suas testas, se olhando e sorrindo.

—Minha Jubs.

—Meu Dragão.

Uma viagem, uma mudança, um amor inesperado, uma amizade inabalável.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso HUE
Espero que tenham gostado ^-^
Até a próxima o/
Bye~Aye
Outra One da HappyChan: http://fanfiction.com.br/historia/550239/Open_your_eyes/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Jubs and My Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.