Seduction escrita por Devvy


Capítulo 3
Bem vinda a Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565666/chapter/3

✤ 1 ano depois ✤

–Porque você deixa eles fazerem isso com você Devvy?

–Desculpa tia...

Eu estava brigando com a minha tia de novo. Já era a quarta escola que eu tinha me mudado e que tinha arranjado encrenca.

–Olha... Querida... Eu sei que é difícil se readaptar mas... Se você deixar essas garotas baterem em você eu... Eu vou ter que ligar para a sua mãe...!

–Por favor tia.. Não...-Eu já estava chorando e aquelas lágrimas salgadas ardiam meus machucados em meu rosto.

Ela suspirou.

–Essa é a ultima vez que te mudo.-Ela me respondeu sussurrando num apertado abraço.

Me libertei dos seus braços delicadamente e subi para o meu quarto. Já era noite novamente. O tempo passa tão rápido. Eu nem acreditava que já tinha chegado as férias.

Tirei minhas roupas e joguei em um canto qualquer do meu lixo que eu insistia em chamar de quarto.

"Você é muito bagunceira para uma menina!"- Eu relembrava a fala que minha tia repetia milhões e milhões de vezes para mim com uma cara de nojo ao entrar no meu quarto-"Veja, deve existir um gambá morto aqui ou quem sabe um morcego lá..."

Ri no silencio do meu quarto e entrei no banheiro. A água quente do chuveiro fez os meus músculos relaxarem e por pouco não dormi lá mesmo. Enrolei-me numa toalha, devido a água quente o banheiro ficou totalmente branco, não conseguia, ao menos, ver meu reflexo no espelho. Limpei a branquidão do espelho com a mão e vi meu reflexo. Meus olhos amarelados e cabelos tingidos de vermelho que precisavam ser repintados. Além de um olho inchado e roxo e algumas pequenas feridas.

Pisquei os olhos e respirei fundo. Abri a porta do espelho para pegar minha escova de dentes e o fechei. Olhei no fundos dos meus olhos. Tinha algo errado.

Uma sombra borrada apareceu por segundos atrás de mim. Meu corpo congelou. Não pode ser.

Não. De novo não.

✤✤✤✤✤

Acordei. Era próximo das três da tarde, minha cabeça latejava e minhas pernas custavam a me obedecer. Eu adorava acordar tarde. Desci as escadas com mais preguiça do que quando tinha ido dormir e encontrei minha tia almoçando com um papel nas mãos. Pois é. Mais um motivo para adorar morar com a minha tia. Aqui não existe horários. Acorde na hora que quiser, almoce na hora que quiser e durma na hora que quiser.

–Bom dia titia.

–"Bom dia"? Como assim "bom dia"?-Ela riu-Vai almoçar ou tomar café?

–Acho que vou almoçar mesmo.

Peguei um prato, me servi e sentei ao seu lado.

–O que você está lendo tia?

Ela me mostrou uma folha escrita em letras gigantescas "Matriculas abertas". Era de alguma escola chamada "Sweet Amoris".

–E ela só fica a quatro quarteirões daqui.-Ela disse cantarolando.

–É nova?

–Hm... Não, por que?

–Então por que não me matriculou lá antes?!

–Nunca tinha ido para aquelas bandas e hoje eu fui comprar uns docinhos que abriram numa loja próxima de lá e eu vi a escola e fiquei curiosa! E adivinhe? A diretora é um amor e ela tem um cachorrinho tão fofo!

Ela continuou a tagarelar sobre detalhes sobre a escola: cor, tamanho, cheiro... Queria saber que tipo de pessoa "cheira" a escola.

–Legal, e quando começa as aulas?

–Daqui a quatro semanas!

–O que?! Já?! Nem dá para aproveitar minhas férias direito!

–Pare de reclamar tanto. Vamos! Arrume suas malas que vamos viajar.

Ela nem me deu tempo de terminar de falar qualquer coisa. Disse que nosso voo era as oito da noite e que me queria belíssima até lá. Tentei de todas as formas perguntar para onde nos iriamos mas, ela só ria e dizia que era segredo e que eu deveria pegar roupas quentinhas.

✤✤✤✤✤

Nunca pensei que viajar com a minha tia pudesse ser tão divertido, e realizar um sonho de criança também não. Ela me levou para conhecer a neve e as quase quatro semanas lá se passaram tão lentamente que pude aproveitar cada momento como único. Lá pude esquecer, por um breve momento de todos os meus problemas. Esqueci da praia. Esqueci da minha mãe que havia abandonado. Esqueci das minhas amigas. Da cara de pavor de Dake quando me beijou. Da sua pele saindo do seu corpo. Do seus olhos vazios. Esqueci de Dake.

✤✤✤✤✤

Voltar para casa depois de ir para o céu não foi nada fácil e saber que tinha que enfrentar horas e horas de estudo novamente, também não foi.

É como dizem. O primeiro dia da escola é sempre o pior. Mas naquele dia eu estava com sorte. Meus machucados estavam quase desaparecidos e o meu cabelo estava totalmente novo com a retocada que dei. Escolhi uma boa roupa e sai de casa.

Minha tia já tinha ido trabalhar então fui sozinha seguindo as suas instruções nem um pouco fáceis de se decifrar. Mas, como a escola era bem perto, logo vi o enorme prédio e fui ao seu encontro. Chegando lá logo dei de cara com uma confusão de alunos indo e vindo. E agora o mais importante... Onde era o grêmio?!

Andei por aqueles corredores confusos até encontrar uma porta encostada. Abri tentando fugir daquela multidão. Então eu o noto. Um rapaz loiro estava de costas para mim. Parecia que ele estava ocupado demais para me ver chegando.

–Com licença?-Ele não me ouviu.-Oi?

–Ah?!- Ele se virou apressadamente.- Desculpe estava organizando uns papeis e não te vi chegar.

–Hm... Está tudo bem. Queria saber como posso chegar no grêmio.

–Isso é impossível, você já está nele.-Ele sorriu.

–Então você deve ser o Natha... Nathaniel... Certo?

–Sim, e você deve ser a Devvy. A aluna nova. Mudou de escola muitas vezes não é?

Fiquei em silencio. Ele deve estar achando que eu era uma delinquente.

–Seja bem vinda a escola, quer que eu te mostre o lugar?

De tanto minha tia descreve-lo sentia que já estava em casa e dispensei sua ajuda.

–Se não se importa. Gostaria de procurar as coisas sozinha.

–Você é que sabe.-Ele se virou e continuou seu trabalho.

Sai da sala, o transito de alunos tinha quase se extinguido restando apenas eu e um garoto que passeava pelos corredores escutando musica num Headset verde. Ele parecia ser bem agradável mas não quis atrapalha-lo e passei direto por ele. Comecei a andar por ai descobrindo a escola. Quando trombo com alguém. Aquele mesmo garoto.

–Des-desculpe.

Ele tirou o headset dos ouvidos deixando-os pendurados no pescoço.

–Shiiiu.-Ele me segurou colocando a mão na minha boca e me empurrando para uma porta que acreditei estar fechada. Sem pensar muito mordi sua mão. Ele soutou um gemido de dor e tropeçou em seus próprios pés ele acabou da escada e me levando junto.

Quando abri meus olhos ele estava ao meu lado meio atordoado. Minha cabeça latejava mas eu estava com o coração a mil.

–O-oque você pensa que está fazendo?!

–Garota, você é maluca?!

–Oque? Você me puxou para esse lugar escuro e me chama de maluca?!

–Você deveria agradecer!

–Agradecer? Agradecer pelo que?

–A diretora estava bem atrás de você, se ela nos visse matando aula nós dois estaríamos ferrados!

Ah, então era isso.

–Me desculpe.

Ele se levantou limpando a poeira que tinha ficado em seu corpo e me estendeu a mão, segurei-a e me levantei.

–Obrigada!

Ele sorriu e depois ficou com uma cara meio confusa.

–Nunca te vi por aqui, quem é você?

–Sou a Devvy, esse é meu primeiro dia na escola.

–Meu nome é Alexy. É normal você sair mordendo os desconhecidos?

–É normal você agarrar as outras sem nem mesmo conhecerem?

Ele deu uma risada gostosa de se ouvir e respondeu:

–Mais ou menos. Bem vinda a Sweet Amoris!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Gostaram? Beijos
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.