Com vários obstáculos, o amor ainda resiste escrita por Leitora Desconhecida


Capítulo 8
Você é quem decide! a escolha é sua!


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores, quero pedir perdão pela demora! você sabem semana de provas estudar, estudar e estudar! muito obrigada pelos 3 comentários mais divo que tem nesse mundo de Leonetta,jenni,layane andmais muito obrigada amei cada comentário de vocês , bom mais agora eu estou de volta, e com mais um capitulo espero que gostem... Você é quem decide! a escolha é sua!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565647/chapter/8

No dia seguinte:

Pov's Violetta

Acordei bem cedinho, a noite inteira não consegui nem fechar os olhos, como eu pude ser tão besta? tão idiota! em pensar que o Leon era diferente dos outros meninos em que namorei, mais não ele igualzinho, AHÀ que ODEIO!!-disse jogando o meu travesseiro na parede!

Levantei a primeira coisa quando entrei no meu banheiro foi me ver, ao me ver eu estava toda descabelada e toda vermelha de tanto chorar, lavei meu rosto, tomei um banho na água morna, logo em seguida me vesti passei uma maquiagem de leve para não parecer que chorei a noite inteira! e desci, ao descer vou em direção a coisa onde pego uma maça e dou uma mordida até a Olga aparecer!

–Bom dia minha pequena! acordo cedo??-disse ela colocando o suco de laranja na mesa de café da manhã.

–bom dia Olguinha!, é que fiquei sem sono!!

–Bom dia!-diz o meu pai chegando.

–Bom dia-disse ao vê-ló.

–Como estão?

–Bem, bom eu vou pro meu quarto.

Subi pro meu quarto, sentei em uma cadeira que avia perto da janela e fiquei observando a paisagem magnifica até que vejo de longe a ... Lara? mais pera ai ela tava correndo atrás de alguém... me aproximo mais perto da janela e vejo quem era, era o... Leon!!

Pov's Leon

Estava indo em direção a casa da Violetta e tentar mais uma vez falar com ela e explicar pra ela que foi tudo um mal entendido, só que no meio do caminho via que alguém me segui, até que vejo a Lara ( O garota que não larga do meu pé) me viro e logo ela fala.

–Vai ver ela?

–Vô por que? algum problema?

–Sim, ela não te ama mais Leon! essa garota só quer te fazer sofre, você não percebe que sou eu quem você ama?!

–Primeiro eu não te amo, segundo é ela quem eu amo e vou lutar pelo amor dela, terceiro larga do meu pé garota!-disse voltando a andar.

–Então tá, eu não iria fazer isso mais você me obrigou a fazer, Ok pode ir atrás dela, vai lá! soque só vou te fazer uma coisa lembra que quando seu pai morreu meu pai é quem ficou pagando o tratamento da sua mãe! posso muito bem falar pro meu pai parar de pagar, e sua mãe coitada pelo estado que ela esta!

–Oque se quer dizer com isso?

–Agora tá interessado com oque eu vou falar?

–Fala logo Lara!

–Ou você fica comigo e esquece aquela lambisgoia ou eu falo pro meu parar de pagar o tratamento da sua mãe e ela pode morrer! é sua escolha!

continua:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque estão achando?
Quem aqui esta odiando a Lara? deixe seu comentário muito obrigada!
#Beijosmeusamores.