A Madrasta: Differente escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 9
Capítulo 9: Minha Verdadeira História.


Notas iniciais do capítulo

Galera antes de mais nada me desculpem pela demora por favor.
Aqui finalmente a Maria vai descobrir a verdade sobre a família dela e de ser uma bruxa.
Qual será a reação do Estevão, Estrela e Heitor e tá própria Maria diante tá verdade, hem?
9 capítulo saindo.
Me desculpem de novo pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565570/chapter/9

POV ESTEVÃO ON

O que aquele senhor está está dizendo ele nem conhece a Maria e já começou a chamá-la de bruxa isso não está certo.
– Papai o que tá acontecendo? - Estrela
– Ouvi o grito da mamãe e ficamos preocupados. - Heitor
– Não sei Heitor. - disse
– Maria você é uma bruxa. - Dumbledore
A Maria ficou petrificada no lugar e não sabia o que disser até que ela falou.
– Desculpe, senhor Dumbledore, eu não posso ser uma bruxa. - Maria nervosa
Para a minha surpresa o senhor Dumbledore teu uma risadinha.
– Não pode ser uma bruxa, bem. Nunca fez nada acontecer quando estava apavorada, assustada ou com raiva. - Dumbledore
Por um momento a Maria pensou e no fim ela parece que entendeu o que ele falou.
– Conheci os seus pais, você se parece com o seu pai James, exceto pelos olhos são os olhos da Lily. - Dumbledore
– Conheceu os meus pais? - Maria
– Sim e o seu irmão o Harry. - Dumbledore
– Tenho um irmão? - Maria perplexa
– Sim o nome dele é Harry e também é um bruxo e vai para o 3 ano de Hogwarts é onde eu sou o diretor. - Dumbledore
– Queria saber mais da minha história. - Maria
– Claro é melhor sentar pois a história é longa. - Dumbledore
Nós nos sentamos e ele começou a contar a história. Eu olhava o tempo todo para a Maria pelo que eu via ela estava, confusa e vários sentimentos misturados.
Então ele começou a contar a história que tinha um bruxo das trevas poderoso chamado Lord Voldemort que estava "dominando" o mundo bruxo e um dos únicos lugares seguros era Hogwarts, ele também falou a história sobre os pais da Maria toda a história deles, a Maria descobriu que ele é descendente de Godric Griffindor e que ela é uma elementar ( que pode usar todos os elementos da natureza), também contou sobre a profecia que envolve o irmão dela o Harry, e que ele sobreviveu a maldição da morte com 1 ano de idade, mas os pais deles morreram e o Harry foi mora na casa da tia deles e a Maria num orfanato pois como é poderosa tinha mais proteção . A história durou mais ou menos 3 horas é era longa.
Quando o professor Dumbledore se levantou a Maria falou com ele. Ela queria saber se podia ficar com a guarda de Harry o professor Dumbledore deixou ele disse que daqui há dois dias o Harry estaria aqui e a Maria também perguntou sobre Voldemort para o Dumbledore ele pediu para que ela (Maria) ficasse sossegada que o Voldemort pode estar vivo mas sem os poderes dele, portanto poderia ficar sossegada.
Depois que o professor Dumbledore foi embora eu falei para a Maria que eu ficaria no lado dela sempre e seu irmão Harry sempre e o Heitor e a Estrela também fizeram essa promessa que vão ficar do lado dela e do irmão ou melhor tio deles.
Vou proteger a Maria e cuidar dela custe o que custar e do irmão dela também.
POV ESTEVÃO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

9 capítulo pronto.
Gente desculpem se o capítulo saiu meio que sem entender eu tinha escrito num caderno e deu mais ou menos 3 folhas portanto iria ficar grande aqui então dei uma resumida, espero que entenderam.
Qualquer duvida COMENTEM.
COMENTEM e tem quer pode dar uma RECOMENDAÇÃO.
Desculpas pela demora de novo.
Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Madrasta: Differente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.