You and Me escrita por Cris s2, Minions s2


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

A votação acabou!,

Ficou assim:

Tati e Binho: 4
Tati e Thiago: 1

Ana e Binho: 3
Ana e Thiago: 5

ou seja, Tabinho e ThiAna Ganhou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565515/chapter/4

You and Me

By: Minions s2

Capitulo 4:

Mathias Narrando.

A Cris, e a Vivi, já tinham, voltado com o chocolate-de-panela, a pipoca e refrigerante.

Cris- E então, qual filme vocês escolheram?

Duda- Samara!

Vivi- Tinha que ser justo esse?

Mathias- Por que?

Vivi- Esse foi o primeiro filme que nós assistimos e por ele nó não gostamos de filme de terror!

Duda- Podemos trocar.

Cris- Jura?

Mathias- Claro! Se não vai ser esse vai ser “Annabelle”

Vivi- Annabelle? Nunca ouvi falar!

Cris- Nem eu!

Duda- Ele é novo, mais vamos assistir?

Cris/Vivi/Mathias: Vamos!

Vivi- Ei! Vocês roubaram os únicos dois sofás!

Mathias- então cada uma deita com um de nós!

Duda- Cris, já que nos conhecemos primeiro você vem comigo! –ele disse e deu para notar ela ficando vermelha de vergonha.

Mathias- Então você vem comigo Vivi! –falo e ela vem. Nós quatro já estávamos d coberta e assistindo o filme

Mathias- Ei Vivi, você esta com medo?

Vivi- Até que esse filme é bem molinho, e não dá medo

Mathias- Mesmo assim, eu posso abraçar você?

Vivi- P-Pode! –ela fala e eu á abraço.

Eu estava começando a gostar da Vivi! Eu não sei se ela gosta de mim da mesma forma mais eu vou ir até o fim por ela.

Cris Narrando.

Eu estava abraçada com o Duda! ele do nada me abraçou por trás e eu não tive coragem de tirar os braços dele de perto de mim. Eu também não queria tira de lá!

Tudo bem! Eu sei que ainda é muito cedo para eu me apaixonar mais eu já me apaixonei pelo Duda! eu sempre fui de me apegar muito fácil ás pessoas, principalmente os garotos.

Duda- Ei Cris, vamos lá na cozinha um pouco?

Cris- Claro, mais para fazer o que?

Duda- Você vai ver! Vamos?

Cris- Claro.

Vivi Narrando.

Ai meu deus!

Eu e o Mathias estamos abraçados!!

Sabe eu acho que estou começando a gostar do Mathias, ele é lindo e desde que ele puxou conversa comigo no primeiro dia de aula dele eu me sinto estranha perto dele! Eu não sei se eu estou apaixonada por ele mais eu estou começando a gostar dele!

Mathias- Vivi eu tenho que te falar uma coisa!

Vivi- pode falar!

Mathias- Eu .. Eu Am..

Mili- Oi gente!

Vivi- Mili? Já chegou!

Mili- É estão fazendo oque?

Vivi- Assistindo um filme “annabelle”

Mosca- O que você esta fazendo aqui Mathias?

Mathias- Eu e o Duda viemos assistir um filme com as meninas!

Mosca- E cadê o Duda?

Mathias- Ele e a Cris foram lá para a cozinha!

Duda Narrando.

Eu e a Cris estávamos na cozinha eu tinha levado ela.

Cris- Então Duda? pra que você me trouxe aqui?

Duda- Pra isso! –falo e á puxa e dou um beijo nela. Era definitivo, eu estou completamente apaixonado pela Cris!

Cris- P-Porque você fez isso?

Duda- Porque... olha eu sei que ainda é cedo de mais, mas eu estou gostando de você!

Cris- O que? Eu..

Duda- Não precisa falar nada! Eu sei que você não gosta de mim afinal foi apenas uma semana e...

Cris- Clama Duda! eu também gosto de você!

Duda- J.Jura?

Cris- Sim, eu achei que se eu me confessasse pra você, você iria me achar louco por gostar de você em apenas uma semana!

Duda- Jura? Eu pensei a mesma coisa. –falo e a beijo! –Você quer namora comigo? –perguntei meio envergonhado

Cris- S.Sim!

Duda- Cris vamos esperar mais um pouco para contar ao nosso amigos ok?

Cris- Claro, eles podem achar estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente!! eu nunca assistir Annabelle mais pelo que me falaram não dá medo, então não sei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.